Pré-Época 2023/2024

Voros1904

Citação de: af10 em 26 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: Voros1904 em 26 de Julho de 2023, 09:59
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:1070% do fórum não percebe um piroco de futebol. É que é inacreditável.
Inacreditável nao é certamente, é até normal.
A maioria dos adeptos guiam-se pela paixao/emocao e nao tanto por conhecimento tecnico-tactico do jogo dos dos jogadores.

O problema do forum é que há aqui uma % de néscios muito alta.

A facilidade com se dizem merdas sem pensar ou medir as palavras só denota isso. Muitos users postam merdas sem ler e analizar o que escreveram, postam em piloto automatico com o cerebro desligado, por isso é que recorrentemente temos comentarios estapafurdios a ser respondidos nas melhores mensagens.

Nao sei se é por sentirem-se protegidos pelo anonimato de um avatar ou se é apenas por estarmos a falar de putos que ainda nao aprenderam a medir as suas accoes.

Há dias que mas vale nem vir ao Geral...


São putos, são. Bipolaridade de putos de 40 anos.
Isto aqui ontem foi de loucos. Nestes dias, o melhor é nem vir ao fórum.
Foi o que fiz. Abri, vi a depressão, e segui caminho
Concordo a 100% embora muitas vezes eu tambem venha mandar a minha caralhada no calor do momento (nao me ilibo da parvoice, tambem sou meio cromo as vezes), mas sei o limite do razoavel e prefiro fechar o browser e ir ver se está a chover.

Flirt4ever

Citação de: O Património em 25 de Julho de 2023, 18:13
Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 17:36gente, nao vou conseguir ver o jogo hoje.
Alguma forma de ver o jogo na net mais tarde?
aLguem aqui vai fazer o upload para algum sitio? gracias

Eu sei que há um camarada que tem um site onde faz uploads, mas perdi o link. Pode ser que ele apareça.

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2023, 18:07Malta, quando houver link, agradeço que me enviem por MP.

metam isto nos favoritos

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:58

Estou com uma Gastroenterite Aguda, vou tentar colocar o mais rápido possível.

umbilhum

Citação de: francisco em 25 de Julho de 2023, 21:16Não foi por falta de aviso sobre o Jurasek. Mas hey, não percebo nada disto :D

pois, já deu para todos percebermos mesmo que não.

fdpdc666

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2023, 10:30Entre outras coisas, ontem ficou bem patente a diferença entre ter um excelente guarda redes, possuidor de todas as valências que se exigem à posição no futebol moderno, e ter um guarda redes mediano (Ody) e um jovem sem a qualidade suficiente (Samu).

Na prática, e muito na linha daquilo do que o porco faz, o guarda redes deve funcionar como um 11º "jogador de campo", permitindo não só sair facilmente da pressão adversária, como também começar logo a construção do jogo ofensivo.

Reitero o que tenho vindo a dizer, é uma vergonha a nossa falta de competência no que a guarda redes diz respeito. Nem conseguimos formar nem conseguimos sinalizar e contratar fora. Não sei quem são as pessoas encarregues dessa matéria, mas urge fazer uma revolução nessa parte do departamento de futebol/centro de formação.
Está mais do que provado que não servem.

O Benfica não tem treinadores de redes capazes.

Vai além de apenas os treinadores. São os scouts logo em primeira instância.
Podem ser muito bons para as outras posições do campo. Para esta em específico, está provado à saciedade que não servem.

Estou a falar ao nível de formação.

Ok. Mas aí também temos olheiros, ou não?
Eu refiro-me a tudo o que são pessoas ligadas a esta posição específica, em todos os escalões de formação e também no futebol profissional.
A menos que nem sequer tenhamos ninguém especializado nos escalões de formação encarregue da prospeção de talento para esta posição, o que seria ainda pior.

Granizo

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2023, 22:32O samuel acaba de perder o comboio, espero que ele tenha noção disso, agora provavelmente vai ou voltar para a B ou sair para rodar e acabar num Guimarães desta vida, tiveste a oportunidade nas tuas mãos, mas não tiveste unhas para isto.

Sinceramente nao acredito. Tem 20 anos, fez uma asneira e depois?
Se por ter feito uma asneira fosse posto de lado ja o Ody tinha seguido viagem a muito.
Que me lembre nao me recordo de ver um segundo GR tao usado numa pre-epoca. Pode dizer que o RS acredita que ele seja uma boa alternativa, mas sem jogar nao evolui.
E prefiro que ele faca asneira e aprenda com elas na pre-epoca do que em jogos a contar.

Harlem

Citação de: francisco em 25 de Julho de 2023, 21:16Não foi por falta de aviso sobre o Jurasek. Mas hey, não percebo nada disto :D

Que need for attention. ;D

Comprem um guarda-redes porque de outra forma e certinho que vamos ter uma fase da epoca cheia de pontos perdidos a pala do sr grego.

Da mesma forma que se ficarmos sem o Ramos por qualquer motivos nao temos 1 unico ponta de lanca que da garantias de fazer bem o lugar nem golos.

fabioLupi

Foi bom ter-se perdido para a malta acalmar. O Benfica contra equipas mais fracas vai amassar muitas vezes. Contra equipa fortes, ou joga com Tino e Aursners ou vai sofrer muito. O Benfica dá muito espaço no meio campo e com equipas de qualidade isso pagasse caro, porque se ultrapassarem a primeira linha de pressão estamos desequilibrados. Precisamos de um redes e de um médio defensivo para o lugar do Chiquinho, isso é notório. 

ana_lopes2009


Peficago

Este jogo foi um cheirinho dos problemas que sentir a jogar contra uma equipa que tenha um GR que jogue bem com os pés.

E vamos sentir isso já na supertaça.

fil79

não vi o jogo mas pelo que leio de alguns vamos lutar para não descer...

Glori88

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Julho de 2023, 11:52Já ninguém presta?

são todos uma merda e nem lugar no sacavenense tinham. /s

10 anos de fórum e continuo sem perceber esta malta

JPSilva

Citação de: Peficago em 26 de Julho de 2023, 11:55Este jogo foi um cheirinho dos problemas que sentir a jogar contra uma equipa que tenha um GR que jogue bem com os pés.

E vamos sentir isso já na supertaça.

De repente quer-se perpetuar uma ideia de que temos dificuldades porque o adversário tem um GR que joga bem longo. Obviamente que não é só isso, o que o Burnley fez foi muito mais que isso

fdpdc666

Citação de: Peficago em 26 de Julho de 2023, 11:55Este jogo foi um cheirinho dos problemas que sentir a jogar contra uma equipa que tenha um GR que jogue bem com os pés.

E vamos sentir isso já na supertaça.

Precisamente! Põe-se o foco na garra e na atitude e passa-se completamente ao lado desta questão. Na prática, e além de tudo o resto que sabemos, jogamos sempre com um a menos.

Baron_Davis

o clinic do Muric ontem devia estar nos livros do futebol

3M custou

como diria um neo poeta contemporaneo "é o que é"

NemanjaMatic

Citação de: Wishmaster em 25 de Julho de 2023, 22:21Jogo de hoje muito preocupante vamos ver domingo se confirmo  que estamos piores que no ano passado.
Gurda redes a merda é  a mesma.
Defesa direito onde anda o suplente.
Centro da defesa nada a dizer.
Defesa esquerdo sem comentários muito vão  chorar pelo Grimaldo.
Meio campo falta um médio defensivo  kokcu é  inferior ao Enzo.
Vamos ver se o di Maria rende mais que o Draxler.
Na frente se o Ramos sai tamos fd.....
Portanto não  tou a gostar nada e para compor tudo se perdermos a supertaça para os porcos vamos começar a época em depressão.

Que cheiro...