Pré-Época 2023/2024

Kiko_Melo

Citação de: SonicYouth em 29 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: SebasKL em 29 de Julho de 2023, 08:50Acham seguro levar uma camisola do Benfica para o estadio? Ja me aconselharam a nao levar, que os holandeses sao malucos, mesmo em amigaveis...
Também estou na dúvida se levo.
Aqui em eindhoven é pacífico, mas em Roterdão não faço ideia...
Boas malta,
Não acho seguro. Aliás, tentei comprar bilhete no ticket office e foram muito claros que adeptos visitantes não eram permitidos nas bancadas dos adeptos da casa. Também foram mentirosos ao dizerem que os adeptos da equipa visitante seriam vendidos pelo Benfica.
Se fosse hoje comprava, mas ia sem identificação.
Se souberem de 2 bilhetes a mais, eu compro.
Abraço

redfox1904

Citação de: MTrigueiros em 29 de Julho de 2023, 00:30
Citação de: filc em 28 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: MTrigueiros em 28 de Julho de 2023, 22:31Já enjoa a conversa do 4-3-3. Andamos com esta conversa da treta desde 2009.

Todos. Os. Anos.

Verdade, entretanto lá vamos perdendo contra eles...

Mas mais do que a tática, o problema é mental.

Se fosse só passar para um 4-3-3 já estava mais que resolvido.

É hoje, mais do que uma questão mental, também uma questão tática. O Conceição é um porco, mas é um porco inteligente. Pensa muito bem o jogo e lê muito bem os adversários. Sabe bem como condicionar o Benfica e usa as armas que tem, numa primeira fase para ganhar vantagem/controlo do jogo e depois as velhas táticas do costume para parar o jogo e impedir o adversário de dar uma resposta.

Mais do que 2, 3 ou 4 médios, temos de estar preparados para pressionar de forma diferente, porque o Porto terá sempre uma solução no guarda-redes. E depois também muito importante saber reter a bola e sair a jogar. Ultrapassando a primeira linha de pressão do Porto, estamos em vantagem numérica e serão obrigados a recorrer a falta. Fazê-lo uma, duas, três vezes vai carregá-los de amarelos (lol, quase isso) e retirar confiança. Depois são detalhes.

Claro que nada disto é válido se entrarem dentro de campo borrados e com medo de jogar à Benfica.
Vai carregá-los de amarelos depois de estarem a ganhar e lá para o final do jogo. Os árbitros têm juízo e família e não querem que lhes aconteça o mesmo que ao árbitro da época passada na pocilga. 

Kyoto

Citação de: Kiko_Melo em 29 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: SonicYouth em 29 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: SebasKL em 29 de Julho de 2023, 08:50Acham seguro levar uma camisola do Benfica para o estadio? Ja me aconselharam a nao levar, que os holandeses sao malucos, mesmo em amigaveis...
Também estou na dúvida se levo.
Aqui em eindhoven é pacífico, mas em Roterdão não faço ideia...
Boas malta,
Não acho seguro. Aliás, tentei comprar bilhete no ticket office e foram muito claros que adeptos visitantes não eram permitidos nas bancadas dos adeptos da casa. Também foram mentirosos ao dizerem que os adeptos da equipa visitante seriam vendidos pelo Benfica.
Se fosse hoje comprava, mas ia sem identificação.
Se souberem de 2 bilhetes a mais, eu compro.
Abraço
normalmente esta foto aparece quando se fala em violencia no desporto

MMeira

Citação de: Serdeira23 em 29 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2023, 09:25Adoro a hora do jogo...

Durante a semana:

"Vamos jogar às 23:30, que é pra quem trabalha amanhã ir todo endrominado. Ha ha ha ha "

Ao fim de semana:

"15:00 está bom"

Eu percebo a questão, mas marcar às 15h de semana também não permite ninguém assistir. Pelo menos quem trabalha.

Sendo verão e estando tanta gente de férias no Algarve, o jogo ser às 20:30 parece-me muito razoável.

Sim mas muitos são às 21:30... Pra quem acorda às 3 ou 4 pra ir trabalhar  :estrelas:

Flirt4ever





Desculpem a demora, por motivos de saúde só agora consegui colocar online o jogo do Burnley.

poliban


Androico

Sabem se o jogo vai dar em diferido em algum canal? Não consigo ver a essa hora

Androico

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2023, 13:21Sabem se o jogo vai dar em diferido em algum canal? Não consigo ver a essa hora
Já vi que volta a dar a repetição às 21h30.

Serdeira23

Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Serdeira23 em 29 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2023, 09:25Adoro a hora do jogo...

Durante a semana:

"Vamos jogar às 23:30, que é pra quem trabalha amanhã ir todo endrominado. Ha ha ha ha "

Ao fim de semana:

"15:00 está bom"

Eu percebo a questão, mas marcar às 15h de semana também não permite ninguém assistir. Pelo menos quem trabalha.

Sendo verão e estando tanta gente de férias no Algarve, o jogo ser às 20:30 parece-me muito razoável.

Sim mas muitos são às 21:30... Pra quem acorda às 3 ou 4 pra ir trabalhar  :estrelas:


Não há assim tantos às 21:30h.

J4wnn

Tenho bilhete para o meio da malta do Feyenoord, óbvio que não levo nada de cachecóis do Benfica. Aqueles gajos não jogam bem da cabeça

EAGLEBOY

Preparação para a supertaça:

Ody

Bah
António
Morato
Ristic

Tino
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Ramos

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2023, 14:48Preparação para a supertaça:

Ody

Bah
António
Morato
Ristic

Tino
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Ramos
Era isso, com a única dúvida se J.Neves ou Florentino.


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2023, 14:48Preparação para a supertaça:

Ody

Bah
António
Morato
Ristic

Tino
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Ramos
Ele no meio vai jogar com o Noruegues e com o Turco .

The_Riggs

Infelizmente só soube agora que terei folga no dia da supertaça. Se eventualmente alguém tiver de se desfazer de um bilhete, terei todo o gosto em adquirir ;D