Pré-Época 2023/2024

Gar3t

Jogaria com o Tino no lugar do Aursnes e Ristic no do Jurasek.

Duvido muito que altere o onze para a supertaça, portanto é esperar que as dinâmicas estejam lá e os jogadores ganhem o ritmo necessário.


Hellfire94


30min à Benfica

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 13:47
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 12:40ver por quem opta incialmente entre Ristic/Jura e Neves/Florentino

que seja um grande teste com a equipa titular a jogar bem mais que 45min junta

Eu acho que a dúvida é entre Neves e Aursnes.

Ele vai querer preparar a equipa para o jogo da Supertaça e o Florentino é o pior médio do Benfica para esse jogo por não lidar bem com a pressão alta.

É mesmo o Fred no miolo

Parece ser este a equipa titular para iniciar a época

Parece ser sim.

Nem tudo o que parece é.

Calma Shakespeare  ;D

arodrigues84

Não podemos mudar para o campeonato holandês? Certamente éramos muito mais felizes.

Que ambiente num amigável, nada haver com o Tugão.



Android1974

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: Machadinho57 em 30 de Julho de 2023, 14:02Otamendi para mim é a pedra fundamental deste Benfica, no entanto não deveria jogar hoje muito menos em detrimento de morato!

O morato não merecia sair do 11, depois surpreendamos nos com o facto de ele ou outro jogador querer sair, não estou a dizer que vá ser o caso ( pois espero que não seja ), mas assim se pode perder um plantel ...
Mas um treinador agora tem que estar preocupado se um jogador quer sair ou não consoante as decisões dele? Que tipo de chantagem é essa?
Enquanto o mercado estiver aberto, é bom que se preocupe. Aliás, este treinador levava dois centrais suplentes para o banco, tão cuidadoso é com a gestão do balneário, não ía agora preocupar-se com Morato ou Neres quererem sair?


Harlem

Poder apreciar uma jola fresquinha enquanto apanhas sol na bancada e esperas que o jogo comece.

Sdds. Aqui so nas distritais.



Soundwave

Parece estar decidido o 11 base. Falo por mim, preferia Aursnes no lugar do JM e Tino no lugar do Aursnes. Este meio campo foi o que deu cartas a arrancar a época - Enzo no lugar de Kokcu a organizar e Tino mais defensivo mas ao mesmo tempo mais subido no terreno. O Aursnes é melhor noutras tarefas que nestas, e isso tem-se notado.

Ristic parece mais preparado mas a escolha do treinador é Jurasek, vamos ter que saber viver com isto e esperar que ele evolua.