Pré-Época 2023/2024

DeSousa

Olha vale fazer faltas, já nos somos uma equipa de anjinhos

ABenficaC

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 15:31
Citação de: xpto999 em 30 de Julho de 2023, 15:30A eredevise começa ao mesmo tempo que a primeira liga, portanto aqui nem há a desculpa de o Feyenoord ter mais preparação e estar mais avançado na pré época.
o pessoal não sabe que isto é pré-época e cargas físicas e coisas
Claro, até porque os adversários nem têm cargas físicas também.
ahhhhh


isso não é para dizer.


Oscor78

Tenho visto o jogo sem tomar muita atenção, mas sempre que olho para o jogo é só jogadas de merda e perdas bola a toda hora.


Golden_Adler


Jamal


El Tacuara

Em campo, completamente à toa.

Para último jogo de pré época, é preocupante.

OLoboMau

Dois golos fáceis de encosto e falharam o último passe....

Slbttotosalvio

Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2023, 15:32Schmidt vai continuar a inventar com o onze.

As invenções dele no final da época passada quase custaram o campeonato, agora vão custar já um troféu 🏆.

Neste momento está a inventar em 3 posições, defesa esquerdo, extremo esquerdo e número 6.

O JM está uma nódoa, não dá uma para caixa, tem que ir para o banco, o Aursnes tem que jogar no lugar do JM e no meio joga o Neves ou o Tino.

O Ristic ficar no banco para jogar o Jurasek é de bradar aos céus, mas já se tinha visto na época passada que pura e simplesmente não conta para o Roger, mais uma teimosia deste treinador.

Vamos longe assim 😔
tudo certo

nevers0ft

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Julho de 2023, 15:30Não souberam fechar ciclos do Rafa e João Mário...

Kocku tá muito à frente, não merece jogar rodeado de cepos.
João Mário até percebo porque é só a terceira época mas o Rafa era o momento certo, na minha opinião.

jnobre

O que o rafa eo joao mario trazem a este tipo de jogo?

Vermelho Infinito

Eu não vou estar a queimar o Jura porque para já, temos melhor no banco, depois, porque ainda está a adaptar-se mas nota-se que ainda não está neste nível.
Parece eu no inter turmas quando me punham nuns minutos para lá e eu era nervoso com a bola nos pés, assim que me passavam só sentia o coração a disparar, e toda a gente a ver e no fim só fazia merda.


Android1974

Citação de: joaoss_05 em 30 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2023, 15:28no ano a seguir ao Lage ter tirado o Tino do 11 foi o que foi... este ano estão a voltar a repetir a mesma merda... vai dar cocó... o Tino é mais imprescindivel do que pensam.
O problema começou muito antes. Grimaldo.

Não há hipótese. Agora somos uma equipa de cruzamentos. Faz sentido...
Grimaldo jogava e fazia jogar, que é diferente.
O Ristić é muito mais parecido com o Grimaldo do que o Jurásek, não havia razão para meter o checo a titular só porque sim.