Pré-Época 2023/2024

kingvata

Este meio campo é só ridículo
Jurasek um cepo
Vlacko mais uma vez no segundo golo o máximo que consegue sair é até ao limite da pequena área

Mas o RS é uma puta de um teimoso

Valafrido Estrabão

Kokçu é erro de casting se a ideia for meter o homem a 8. É um passador.

arodrigues84

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 15:51Estou indeciso sobre qual o pior do Benfica....

João Mário, Frederick, Jurassek, Rafa....

Rafa de longe.

ricardo.jcg

Espero que não troque a equipa toda novamente. Alguém que lhe lembre que na Supertaça há limite de substituições e vai haver malta a ter que fazer 90min.


Tem-se trabalhado no quê, nesta pre época? A cada jogo estamos piores...

RGouveia.SLB

Primeira parte deplorável

Ficou bem nítida a falta que o Tino e/ou Neves fazem neste meio campo. Estamos demasiado macios defensivamente e sem conseguir assentar jogo.
JM completamente alheado do jogo. Ristic merecia a titularidade

Pasárgada

Vendo esta 1 parte tenho aqui algumas ideias: João Mário neste esquema não dá, rafa para mim não jogava, era no banco! Neres tem que ser titular neste Benfica, guarda redes precisa se mas isto parece um tabu na direção do Benfica, puta que os pariu! Meio campo com estes dois pode funcionar mas não é agora, é preciso tempo para isto funcionar, portanto jogava com o esquema do ano passado, o próprio Schmidt vai perdendo a paciência porque já o vi a pontapear ao de leve uma garrafa de água, agora sim estou preocupado porque estamos a 1 semana do arranque da época....


slbenfever

Jogo horrível! Não jogamos absolutamente nadae este meio-campo é autêntico passador!

jnobre

Primeira parte muito má. Com bola mediocres, sem bola perdidos. Sobre pressão continuamos a sair muito mal.
Ainda dizem que temos muitas opções no ataque, que temos um plantel de muita qualidade. Gostaria de conseguir sentar o J Mario e o Rafa.

Since1904

Preocupante...
Que os erros se cometam nestes jogos mas daquilo que estou a ver, é difícil entender como se abanca o Morato que estava muito bem,Jurasek não é melhor que Ristic pelo menos para já e esta dupla de meio-campo actualmente nem sequer faz melhor que João Neves-Chiquinho...

Slb04Sempre


Karel Alinho

Sai JM e Rafa, entra Tino e Neres.

Aursnes e Tino, Kokçu a 10. Neres na direita e Di Maria na esquerda.

Ou entra só o Tino e sai o JM, Aursnes passa para a esquerda.

Velazquez

Otamendi, João Mário e principalmente Rafa são 0. ZERO.

O pior é que só saem da equipa lesionados.Parecia que com este treinador contava era o rendimento mas tambem conta o estatuto

Troco todos esses e ainda o Chiquinho só pelo Félix