Pré-Época 2023/2024

slbenfica_croft

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Voros1904 em 30 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:49Bah continua a ser uma nulidade total.da zero ao jogo

Precisamos de ir ao mercado ir buscar um DD titular
O 38 é o JV.
É dificil para quem não ve os jogos do Benfica saber a diferença. Se eu fosse ver o jogo dos grunhos tambem não saberia quem é quem...

É só infiltrados

Santa patetice.

Esta defesa ridícula a um jogador completamente medíocre é patética.

Mas o bah esteve bem? Foda se

É um mono que anda ali

A defesa do bah neste fórum é um weigl 2.0

Depois quando mais pessoal começar a perceber o quão medíocre é, vocês grandes defensores do bah desaparecem de fininho

TFFS

Bom, pré-época terminada. Péssima primeira parte, melhor segunda parte (nada de especial, ainda assim)

Venha de lá a época e a Supertaça.

kyza

LegendsNeverDie

Voros1904

para que que este fdp de gr bate a bola lá em cima se bate-a mal, mas vale passar a bola para o lado meu bronco???

rkc

Citação de: slbram em 30 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 15:24Parem de falar do Tino. É o pior jogador em termos posicionais do plantel, não sabe passar, não sabe rematar. Se calhar convinha era concluir que precisamos de um trinco, um Sangaré ou um Varela.

O tino é o pior jogador em termos posicionais do plantel? O Florentino? Que literalmente antecipa-se em quase todos os cortes que faz precisamente pelo bom posicionamento em campo? Pode-se apontar muitos defeitos ao Tino, mas posicionamento é a primeira vez que leio.

Agora o Varela já aparece como bom. Aposto que nunca o viu.

LuisPortugal

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2023, 16:52O Tino tem se ser titular contra o Porto. É obrigatório.
O Ano passado o Tino foi comido nos dois jogos contra o porto.

Foi só o tino? Ou a equipa toda?

Que comentário ridículo.

Jamal

jogo desastroso já vi quem devia ser titular mas temos um treinador que pouco percebe disto.

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:50O. j Victor ali com mais tempo será melhor defesa direito que o bah
;D

Sem qql dúvida, isto será um facto. O bah em comparação com o plantel é medíocre, será sempre o elo mais fraco, da muito pouco ao nosso jogo, defeneivam, ofensivamente, tecnicamente, eu sei que vocês deliram contra Tondelas e Al picas mas quero o meu clube num nível superior

Ainda bem que as decisões não passam por aí.

Dmitry91

Não sei porque é que o Vlacho demora tanto tempo a mandar um petardo para a frente. Já toda a gente sabe que ele chuta para onde está virado.

Red.rf

Muitas ilações a serem tiradas. Há alguma matéria prima mas é preciso saber utilizá-la. Escolher os jogadores certos e para as posições certas.

Hellfire94

Não gostei nada. Muito preocupante os sinais.

Treinador parece que não sabe o que fazer com mais soluções no plantel.

maxi04

Há qualidade mas enquanto não houver pau vai ser sempre complicado.