Pré-Época 2023/2024

Kampz

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2023, 17:14Vendia o Casper e o Musa, ficava com o Henrique e ia buscar o Castellanos.

O problema è que o Casper não deve ter propostas porque ainda mal Jogou e o Musa caso tenha alguma duvido que seja por mais do que aquilo que pagamos por ele.

Musa supostamente teve proposta por 12 ou 13 para Inglaterra, quase um Jurasek.

O problema é que faltam pés para titular, mas é importante como suplente para entrar e mexer com o jogo.

Isso obriga a manter o Gonçalo e ter uma 3.ª opção válida, que Schmidt ainda não conseguiu criar em 6 meses com Henrique e mais 6 com Tengstedt.

dsdsds44

Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2023, 17:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 17:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 16:43
parece-me mais grande defesa que falhanço sinceramente.

Pah, é um míudo.

Mas ali, tem de ser golo. Se fosse num jogo a sério e precisássemos desse golo, não vias o lance da mesma forma.

Faz lembrar um ex-jogador nosso. Nem digo o nome para não ferir susceptibilidades . :rir:
E a cidade do acontecimento tenebroso é Barcelona  ;D

Kampz

RedEagleNN

Survivor

abar85

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 17:53
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: fpie em 12 de Julho de 2023, 17:21se tivessemos um avançado tipo Jonas este ano e em Janeiro tinhamos o campeonato no papo

Mas como é que continuam a dizer isto quando o porto ganha 20 jogos seguidos se for preciso?

Podiamos ter o plantel do City e com sorte ganhavamos o campeonato na penultima jornada, mas a custo.

A malta não aprende, então esta temporada vai ser um regabofe.

Só nos deram 10 pontos de avanço para tornar tudo emocionante.

Stigmat

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 17:59
Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2023, 17:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 17:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 16:43
parece-me mais grande defesa que falhanço sinceramente.

Pah, é um míudo.

Mas ali, tem de ser golo. Se fosse num jogo a sério e precisássemos desse golo, não vias o lance da mesma forma.

Faz lembrar um ex-jogador nosso. Nem digo o nome para não ferir susceptibilidades . :rir:
E a cidade do acontecimento tenebroso é Barcelona  ;D

Não é esse, é um mais cabeludo... I've said enough. ::)

Android1974

Citação de: Rscastro em 12 de Julho de 2023, 17:37
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Rscastro em 12 de Julho de 2023, 16:43Eu acho que deste jogo ficam muitas dores de cabeça boas para o mister. Do meio campo para a frente principalmente . Entre nórdicos e Gouveia, Araujo etc muito difícil de decidir as segundas linhas . O onze tá mais ou menos definido. Ou pelo menos os 15 jogadores que mais vão jogar. Agora ver se não sai ninguém e definir os outros todos do plantel. Mas acho que temos aqui muito bons jogadores para um excelente plantel.
Pelo contrário, este jogo até mostrou que ele não tem muitas dúvidas. Desloca o T.Gouveia de posição, nem mete o H.Araújo...
Não quer dizer que não coloque o Araujo no próximo jogo! Calma! Para mim o Gouveia deve sair apesar de ter dúvidas que seja pior que o nórdico! Mas tb acho piada que se diga tão mal dos nórdicos ... espero que daqui a uns tempos retirem o que dizem!
Mas qual dos nórdicos? Falando assim parecem clones, e são jogadores bem diferentes. O T.Gouveia hoje jogou a segundo-avançado, posição em que há mais sinais do Tengstedt contar do que o Schjelderup. Talvez, apesar de ter jogado pior hoje, não seja pior do que este último em valia atual, mas o potencial do Schjelderup por si só justifica que fique em vez dele.

aguia imperial

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 17:48Pelo que vou lendo, houve várias indicações positivas, mas já se vê muita gente a colocar jogadores no topo ou a fazer considerações bastante definitivas menos positivas sobre outros.

É o primeiro jogo da pré época.
Nao passa de um peladinha mais musculada .
Nao quer dizer nada .

Survivor

aguia imperial

Citação de: jnobre em 12 de Julho de 2023, 17:31Só vi a primeira parte, alguém consegue fazer um resumo da 2ºparte?
Segunda parte mais lenta e pior que a primeira , do pouco que vi .

Stigmat

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 18:05Um jogo de treino e já anda tudo a dispensar jogadores.

É um progresso. O ano passado bastou um treino para tirar a pinta ao Bah.

abar85

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 18:05Um jogo de treino e já anda tudo a dispensar jogadores.

É para os dois lados. Também há aqueles já com cativo no 11 e que em Janeiro já cá não estão.

O'Brien

Todos os anos é a mesma coisa.

São os ditos treinadores de FM ( já nem digo de bancada)

Sea_Shepherd