Pré-Época 2023/2024

Ruud

Se levámos 38 jogadores nesta época para estágio, eu só peço que na próxima leve 39 jogadoresm

_Huji_Slb

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 17:35Quando é a supertaça? Alguem sabe?

normalmente é no 1º fim de semana de Agosto

Sim mas agora para uns tempos para cá passou a ser mesmo nos últimos dias de Julho / Primeiros de Agosto, o que é ridículo, pois eu acho que o Campeonato só devia começar la para os meios de Agosto, como antigamente.

dmc

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 17:35Quando é a supertaça? Alguem sabe?

normalmente é no 1º fim de semana de Agosto

Sim mas agora para uns tempos para cá passou a ser mesmo nos últimos dias de Julho / Primeiros de Agosto, o que é ridículo, pois eu acho que o Campeonato só devia começar la para os meios de Agosto, como antigamente.

O próximo verão é ano de europeu. Não esquecer isto.

Fundamentalista SLB


J_Pinto_8

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2023, 18:14Se levámos 38 jogadores nesta época para estágio, eu só peço que na próxima leve 39 jogadoresm
O "m" ficou em fora de jogo

_Huji_Slb

Citação de: dmc em 06 de Junho de 2023, 20:00
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 17:35Quando é a supertaça? Alguem sabe?

normalmente é no 1º fim de semana de Agosto

Sim mas agora para uns tempos para cá passou a ser mesmo nos últimos dias de Julho / Primeiros de Agosto, o que é ridículo, pois eu acho que o Campeonato só devia começar la para os meios de Agosto, como antigamente.

O próximo verão é ano de europeu. Não esquecer isto.

É, a La Liga começam 2 semanas depois as competições profissionais, e mesmo um proençada, jogos da taça da liga em Julho.

Android1974

#96
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2023, 15:35Para a pré época :

Vlachodimos (ou contratação)
Samuel Soares
Kokubo

António Silva
Morato
Tomás Araújo
Lucas Veríssimo
João Victor

Bah
Filip Cruz/Diogo Spencer
(Contratação)

(Contratação)
Ristic (ou contratação)
R.Rodrigues

Florentino
(Contratação)
Aursnes
Martim Neto
João Veloso
Chiquinho

David Neres
João Mário
Rafa
João Neves
Tiago Gouveia
Schjelderup
Hugo Felix
Tiago Dantas

Gonçalo Ramos (ou contratação)
Musa
Tengstedt
Henrique Araújo


31 jogadores na pré época.
O puto da lateral-esquerda chegou a ser convocado pelo Schmidt. Não sei se é sinal de alguma coisa, mas se contas com os putos da direita...

J.Neves afirmou-se no meio-campo recuado, não vale a pena insistir com ele mais à frente. O Schmidt só o meteu aí inicialmente para o ir habituando aos poucos à equipa, sem o perigo do corredor central. Para mim, está mais que visto que conta como médio-centro e não interior. O mesmo se aplica ao T.Dantas, mas até duvido que faça a pré-época.

M.Neto tenho muitas dúvidas, com a indefinição contratual, como se não bastasse a época deitada fora. J.Veloso espero que sim, H.Félix igualmente. H.Pereira também merecia, mas com Schjelderup e T.Gouveia não deve dar.

dmc

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: dmc em 06 de Junho de 2023, 20:00
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: fpie em 06 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 17:35Quando é a supertaça? Alguem sabe?

normalmente é no 1º fim de semana de Agosto

Sim mas agora para uns tempos para cá passou a ser mesmo nos últimos dias de Julho / Primeiros de Agosto, o que é ridículo, pois eu acho que o Campeonato só devia começar la para os meios de Agosto, como antigamente.

O próximo verão é ano de europeu. Não esquecer isto.

É, a La Liga começam 2 semanas depois as competições profissionais, e mesmo um proençada, jogos da taça da liga em Julho.

Mas a La Liga tem algumas jornadas a meio da semana e compensa esse "atraso" face aos outros.



Android1974

#100
Calendário da pré-época 2023/24 do campeão nacional
"Equipa do Benfica reinicia as atividades no dia 5 de julho.

A pré-temporada 2023/24 da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica arranca no dia 5 de julho, a data definida para o reinício das atividades, com a realização dos habituais testes médicos e físicos.

O campeão nacional regressa a Inglaterra e ao St. George's Park para um estágio de 9 a 15 de julho, na preparação para a nova época. Nesse local os comandados por Roger Schmidt vão disputar um jogo particular, à porta fechada, frente ao Southampton FC, aprazado para as 15h00 do dia 12.

A saída de St. George's Park está programada para 15 de julho (após o almoço), com destino a Basileia, na Suíça. No dia 16 de julho (16h00 locais) o Benfica defronta o FC Basileia no Estádio St. Jakob-Park em jogo particular, e o retorno a Lisboa acontecerá imediatamente após o desafio.

As águias prosseguem a pré-temporada no sul de Portugal, com a participação no Troféu do Algarve nos dias 20 e 21 de julho (adversários por designar).

A preparação do Benfica para 2023/24 inclui também um jogo particular frente ao Feyenoord nos Países Baixos, no Estádio De Kuip, às 16h00 (locais) de 30 de julho. Após a partida, a equipa viaja de volta para Lisboa.

No plano delineado para a pré-época consta ainda um jogo da Eusébio Cup. O anúncio oficial da data dessa partida está dependente do agendamento do embate da Supertaça."

bruno cardoso

Supertaça vai ser jogada em Aveiro a 8 ou de 9 agosto (terça ou quarta-feira) às 20h45, para não coincidir com a realização das Jornadas Mundiais de Juventude.


francisco

Supertaça a uma quarta-feira, que atrasados do caralho

areal

Metam as jornadas da juventude naquele lugar onde o sol não brilha...que puta de palhaçada condicionar um jogo por causa de um evento a 200 quilometros de distância...