Pré-Época 2023/2024

John F. Kennedy

A Supertaça devia ser em Coimbra, o centro do país.

Se quiséssemos mesmo ir para o centro, a Supertaça devia ser no Estádio Municipal de Vila de Rei, ehehe.

jemcSLB

A beleza do segundo episódio do 'Eu amo o Benfica' na bplay

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2023, 19:11A Supertaça devia ser em Coimbra, o centro do país.

Se quiséssemos mesmo ir para o centro, a Supertaça devia ser no Estádio Municipal de Vila de Rei, ehehe.
Aveiro não é propriamente Norte...


John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2023, 20:15
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2023, 19:11A Supertaça devia ser em Coimbra, o centro do país.

Se quiséssemos mesmo ir para o centro, a Supertaça devia ser no Estádio Municipal de Vila de Rei, ehehe.
Aveiro não é propriamente Norte...


45km do Norte... e é Centro-Norte..

Tapion

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2023, 19:11A Supertaça devia ser em Coimbra, o centro do país.

Se quiséssemos mesmo ir para o centro, a Supertaça devia ser no Estádio Municipal de Vila de Rei, ehehe.


isso é que era!! Coimbra ;)

Adrian31

Centro do país é lisboa não coimbra. O algarve e o alentejo não existem?

Kampz

A Supertaça é por encomenda, meio de Agosto, dia de semana, a 40km do Porto quando qualquer pessoa de Coimbra para baixo ou está no Algarve/estrangeiro ou se não está é porque está a trabalhar.

Juntem-lhe um ASD clássico e bem acompanhado e vai ser o mesmo que jogar no dragão com o campo praticamente na vertical.

Do nosso lado, o cri cri do costume.

elpayaso10

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2023, 00:09A Supertaça é por encomenda, meio de Agosto, dia de semana, a 40km do Porto quando qualquer pessoa de Coimbra para baixo ou está no Algarve/estrangeiro ou se não está é porque está a trabalhar.

Juntem-lhe um ASD clássico e bem acompanhado e vai ser o mesmo que jogar no dragão com o campo praticamente na vertical.

Do nosso lado, o cri cri do costume.
JOÃO PINHEIRO o menino bonito!

SimaoVintage

Citação de: Adrian31 em 07 de Junho de 2023, 20:58Centro do país é lisboa não coimbra. O algarve e o alentejo não existem?

O centro é Leiria. Lisboa é Sul.

Kyoto


Kinkolas

A maneira como vocês dividem um rectângulo é surpreendente.

Mithus

Citação de: jemcSLB em 07 de Junho de 2023, 19:26A beleza do segundo episódio do 'Eu amo o Benfica' na bplay

Eu estava à procura de algum sitio aqui no fórum, que a malta falasse dessa série.

Estou a adorar os episódios mas parece que ninguém está a ver aquilo... pelos menos são poucos os comentários sobre a série que eu vejo, ou ando a procurar nos tópicos errado.

Por exemplo, o Rafa que parece ser um tipo bué reservado na série podemos ver que com ele é só tourada

EverlastingCunt

Jogo devia ser na Madeira, assim ninguém reclamava :p

ana_lopes2009

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Junho de 2023, 17:28Jogo devia ser na Madeira, assim ninguém reclamava :p
Em que estádio? Na Choupana?

ana_lopes2009