Pré-Época 2023/2024

Sousa_slb

Citação de: Sousa_slb em 05 de Julho de 2023, 08:33Está época tem de ser de sucesso

Menos de supertaça, campeonato, taça e uma boa liga dos campeões é um fracasso

Força Benfica

kingvata

Citação de: MTrigueiros em 04 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2023, 13:58Espero que comece a testar o 4-3-3

Um trio Di Maria, Ramos, Neres
Ajudado de trás por Neves/Florentino, Aursnes e Kokçu era mel

Tendo em segunda linha guedes, rafa e J.Mário...

Há três coisas certas na vida: a morte, os impostos e alguém sugerir que o Benfica devia jogar em 4-3-3 sempre que não usa esse sistema como base.

Não sei qual é o fetiche, mas alguma coisa deve ter para aparecer sempre algum comentário destes na pré-época e mesmo no decorrer da mesma.

sugiro tendo por base os jogadores que vamos ter. Di Maria e Neres, por motivos diferentes, já não são jogadores de corredor

The Eagle 10

MiguelAlmeida

Mikaeil

Foram diretos de Tires para o Seixal?  ;D

Baron_Davis

The Eagle 10

Serdeira23

Para já chegaram muito poucos jogadores pelas notícias divulgadas?!
Se calhar têm vários horários de forma a ir fazendo os testes físicos de forma faseada.

Silveralho

Citação de: Serdeira23 em 05 de Julho de 2023, 09:34Para já chegaram muito poucos jogadores pelas notícias divulgadas?!
Se calhar têm vários horários de forma a ir fazendo os testes físicos de forma faseada.

Assumo que sim, vão chegando aos 3 ou 5 de cada vez durante os próximos 2 dias.

LuigiSLB83

Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 09:40
Citação de: Serdeira23 em 05 de Julho de 2023, 09:34Para já chegaram muito poucos jogadores pelas notícias divulgadas?!

Estão divididos entre Seixal e hospital da luz.

Serdeira23

Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 09:40

Pelo que li é também expectável que alguns vão para o seixal e outros para o hospital da Luz e depois troquem.

Josh

O Henrique e o João Neves apresentam-se já sem ter férias?

Os jogadores também precisam de descansar. Acho que faria sentido entrarem mais tarde.

adeptoBancada

Citação de: Josh em 05 de Julho de 2023, 09:45O Henrique e o João Neves apresentam-se já sem ter férias?

Os jogadores também precisam de descansar. Acho que faria sentido entrarem mais tarde.
O João Neves na volta tem alguns dias. O Henrique e Paulo Bernardo devem querer começar do principio para tentar a sorte e agarrar a pré-época. Se fizerem uma excelente pré-época talvez o Schmidt decida ficar com eles.

Silveralho

Citação de: Josh em 05 de Julho de 2023, 09:45O Henrique e o João Neves apresentam-se já sem ter férias?

Não obrigatoriamente, com 19 anos a recuperação é muito melhor .
Vão ser quase como o Enzo que fazem um arranque de época à frente dos outros porque estão com outro andamento.
E assumindo que não serão os titulares quando passarem o testemunho vão ter tempo para fazer recuperação.

Serdeira23

Quando terminou a época e até ao europeu de sub-21 tiveram de férias. Pelo menos o João Neves postou fotos em Maiorca ou coisa parecida.