Pré-Época 2023/2024

XtaticO

Android1974

Citação de: Zak em 12 de Julho de 2023, 16:46
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: Zak em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Yup. Ainda por cima se for pra jogar com Chiquinho no meio.

Epah ok, o Chiquinho tem lugar no plantel mas na minha opiniao nunca como titular. Pelo menos que meta Neves a titular. Intervalando com o Tino.

Mas vai ser mesmo Aursnes na direita.

Nem lugar no plantel devia ter.
Tambem aceito quem pense isso.

Agora nao entendo é os que pensam que ele tem qualidade pra ser titular num Benfica que se quer forte. Ainda por cima numa zona importantissima como o meio campo.

Mas pronto, cada um tem a sua opiniao.
Não estou a ver ninguém aqui a dizer que ele deve ser titular.

RGouveia.SLB

Bom jogo treino, sobretudo na primeira parte. Na segunda o jogo foi bem mais desligado e enfadonho.

Na primeira parte, Neres é diferenciado, embora isto não seja nada que não saibamos. Nota positiva para o Ristic, pelo golaço e disponibilidade a atacar.
Nesta segunda parte, boas indicações do Schjelderup.

tiago1991

Neres, Rafa, João Mário, Di Maria, Guedes, Tiago, Schel, Ramos, Henrique, Musa e tansgsted

11 jogadoes para 4 lugares, e nem meti lá o aursnes

Silveralho

Bom primeiro teste.

Valeu na primeira parte por Kokçu, Fredrik e Neres a fazerem a equipa jogar.

E não, não foi falhanço do miúdo, podia ter tentado colocar melhor a bola mas optou por tentar bater mais em força, e o redes defendeu bem.

LFVL

Já se começa a vislumbrar dispensas... Dos 7 que não jogaram, acho que só o Ody tem lugar assegurado.

Filipe Duarte Gomes

O Andreas nota-se que tem toque de bola, já o outro não aparenta ter qualquer característica diferenciadora. Nunca percebi a sua contratação.

Tiago Gouveia não tem capacidade para ser jogador do Benfica.

Billy the Kid

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 16:46Quais é que não foram utilizados?

Os keepers, os que chegaram ontem e quem mais?

Henrique Araujo?

Gonçalo Ramos, Henrique Araujo, Tiago Dantas, Martim Neto, Meité, Paulo Bernardo, Odysseas, Marcel, Kokubo.

Edgar_SLB

Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: pedrux97 em 12 de Julho de 2023, 15:09João Vítor até estar a jogar bem, já recuperou/cortou 2 ou 3 bolas importantes e está certinho no passe. Falta lhe dar largura e progressão com bola

Ficará, naturalmente, no plantel.

Meh, um gajo de 9M a suplente...
Tendo em conta a inconsistência do Bah, não me parece

Qual inconsistência? Viu-se bem como a equipa ficou coxa quando se lesionou. Obviamente será titularíssimo.
Inconsistência entre lesões e jogos fora por amarelos/expulsões. Qual seria? Ninguém está dizer que o Bah é inconstante em termos de qualidade.
É inconstante em termos de lesões e disciplinarmente

Podes me explicar que inconsistência é essa ?

Falhou 5 jogos por lesão por uma entrada assassina e falhou um jogo por vermelho em braga.ou seja , uma lesão e um castigo.

Meu deus , a inconsistência
Acho-o inconstante. É a minha opinião.
Sendo Bah o titular, tivemos de utilizar o Gilberto em 20 jogos na época anterior e ainda andar por lá com Aursnes.

Se o acham constante, óptimo
ahahahahahah que riso

Eu também acho a terra plana , se achas que é redonda , ótimo.

E repara , até podias ter dito que achas exibionalmente inconsistente. pelo menos tinhas alguma legitimidade no argumento, agora afirmar com todas as letras que é inconsistente por causa de lesões e castigos é uma aberração.

Que riso mesmo. E dispenso piadolas.
Um gajo que falha 7 jogos entre lesões e castigo, e tem de ser substituido em 20 jogos pelo seu concorrente de posição, e mais uns 3 ou 4 pelo Aursnes agora é constante.
A piada está de facto feita.

Não, não tenho nada a dizer da qualidade do Bah ou das suas exibições

Pronto. Quantas vezes foi substituído o neres ? O ramos ?

Acorda para a vida , o futebol mudou e existem 5 substituições
O Neres também é outro que é inconstante. Só me estás a dar razão. 

Acorda tu para a vida.
Não é por haver 5 subs que justifica ter de mexer em mais de metade dos jogos na lateral direita, ainda para mais num campeonato como o nosso.
Queres um gajo constante? É só ires ver a época do Grimaldo. Outro? João Mario. Outro? António Silva. Isto são gajos constantes. O Bah não é um deles.
Todos estes têm +2000 mintuos que o Bah numa época

O Bah esteve 1 mês e meio lesionado. Fdx
E então?
Então que fez 2800 minutos e perdeu 5 ou 6 jogos por lesão. Caso contrário tinha sido titular praticamente a época toda. Não faz sentido dizer isso de um gajo que perdeu jogos por causa de uma cacetada assassina.

Volta Gilberto. Estás perdoado.
Não. Não foi só isso que perdeu. Mas para quê estar aqui a discutir isto se vocês só olham para um lado?

5 ou 6 jogos são 500 minutos.
O Bah tem menos 2000 do que os habituais titulares (esses sim, constantes).

De todas as formas, estou cansado desta conversa. Querem colar a imagem de consistente ao Bah, força aí. Depois quando for preciso ter um gajo de qualidade no banco para o compensar, ou um aursnes a fazer a posição na fase mais importante da época falamos.

E não, não gosto do Gilberto
Epah... o Bah ficou de fora no início da época passada por opção do treinador e depois perdeu 5 ou 6 jogos quando esteve lesionado. De resto esteve disponível a época toda. Em relação aos minutos jogados, deixo-te uma pergunta. O Aursnes fez +500m que o Bah. Os tais que o Bah perdeu por lesão. Deixa de ser um jogador consistente porque não fez 4800 (que by the way apenas o grimaldo fez)?

Em relação ao substituto, concordo que não pode ser o João Victor e que é preciso contratar alguém para ali. Agora não é porque o bah seja consistente ou não, é porque é imperativo ter 2 jogadores com qualidade semelhante por posição. Por tudo e mais alguma coisa. Lesões, castigos, quebras de forma e até mesmo pela evolução dos próprios jogadores que têm de sentir que o lugar tem de ser conquistado semanalmente nos treinos.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 12 de Julho de 2023, 16:47Neres, Rafa, João Mário, Di Maria, Guedes, Tiago, Schel, Ramos, Henrique, Musa e tansgsted

11 jogadoes para 4 lugares, e nem meti lá o aursnes
achar que Gouveia...e Araújo contam é ser muito simpático.

The Eagle 10

2° parte qb mas bom jogo no geral.

Gostei do Schjelderup apesar do falhanço inacreditável mas Tengstedt é para emprestar com opção de compra, não me convence, temos ir ao mercado por 1 avançado.

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 16:43
parece-me mais grande defesa que falhanço sinceramente.

É falhanço. Atirou demasiado para o "meio". Só assim o guarda-redes chega.

Fosse o Sef a fazer isto que estávamos todos aqui a "insultar" o homem....
voces para fazer churrasco de jogadores não há  pai...pqp.

Mas alguém disse que o gajo era uma merda?

Em 100 comentários sobre o gajo 99 foram a elogiar. Está-se a discutir um lance em específico. Tal como o Halaand falhou este ano um lance a um metro da baliza que manda à barra e ninguém o estava a queimar.

Flirt4ever

Deve ser.. Já nem se pode opinar... pqp.

Foi um falhanço, e então ? Agora não se pode dizer que foi um falhanço ? Tenho sido dos poucos que tem escrito que será um grande jogador e que acredito na sua afirmação esta época. Isso não impede que diga que fez um falhanço quando.... FEZ UM FALHANÇO.

Repito, e então ?! Qual é o problema ?

Zak

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: Zak em 12 de Julho de 2023, 16:46
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: Zak em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Yup. Ainda por cima se for pra jogar com Chiquinho no meio.

Epah ok, o Chiquinho tem lugar no plantel mas na minha opiniao nunca como titular. Pelo menos que meta Neves a titular. Intervalando com o Tino.

Mas vai ser mesmo Aursnes na direita.

Nem lugar no plantel devia ter.
Tambem aceito quem pense isso.

Agora nao entendo é os que pensam que ele tem qualidade pra ser titular num Benfica que se quer forte. Ainda por cima numa zona importantissima como o meio campo.

Mas pronto, cada um tem a sua opiniao.
Não estou a ver ninguém aqui a dizer que ele deve ser titular.

Tavam nos comentarios do Facebook.
E ja tinha visto em mais sitios antes.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2023, 16:49

Mas alguém disse que o gajo era uma merda?

Em 100 comentários sobre o gajo 99 foram a elogiar. Está-se a discutir um lance em específico. Tal como o Halaand falhou este ano um lance a um metro da baliza que manda à barra e ninguém o estava a queimar.
Fácil. É, literalmente, só isso. Mas preferem fazer um drama....