Pré-Época 2023/2024

fpie

se tivessemos um avançado tipo Jonas este ano e em Janeiro tinhamos o campeonato no papo

Android1974

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 16:51Tiago Gouveia claramente a ser testado como suplente do Rafa devido ao excesso de jogadores na sua posição, o mais provável é acabar emprestado de novo..
Jogadores ao estilo do Tiago Gouveia são vistos pelo RS como segundo-avançados. O mesmo acontece com o Rafa e o Guedes. Se ficar o Guedes, não faz sentido a permanência do Tiago Gouveia, pelo que deve ser emprestado. Poderá ter lugar na próxima época, visto que Guedes, Di Maria e até o Rafa podem sair.
O Guedes jogou mais vezes na esquerda connosco na época passada que a segundo-avançado.
A titular, acho que jogou mais vezes como segundo avançado ou avançado.
Se quiseres ir por aí, só fez 5 jogos a titular: 1 na esquerda, 1 a segundo-avançado e 3 a ponta-de-lança. Mas isso foram as lesões de Rafa e G.Ramos. Não creio que conte prioritariamente como ponta-de-lança. Normalmente, tinha minutos à esquerda, sobretudo no final da época.

Kampz

Citação de: pexim em 12 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: Harlem em 12 de Julho de 2023, 16:58Gostei bastante do Schelderup nesta segunda parte

Quando conseguir acalmar-se e ganhar confiança vai ser um jogador muito bom, como diziam atrás, o toque de bola dele tem coisas de Félix.
Tem coisas de Félix, tem coisas de Di Maria, tem coisas de JVP. Veremos se cresce o que se espera ou se se perde. Boas expectativas, mas ainda não deverá explodir este ano.

Parece-me um belíssimo ano para treinar com craques, jogar numa B com outra estrutura e ir tendo minutos progressivamente. Sem vergonhas e pressões desmedidas, tem 19 anos.

J_PN

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2023, 17:21se tivessemos um avançado tipo Jonas este ano e em Janeiro tinhamos o campeonato no papo

O ano passado esteve no papo com 10 pontos e acabámos com 2...

Ghost.Of.Red

Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2023, 16:41Inacredtivael o que se le aqui dos nordicos.
O efeito manada esta a pegar forte.
O Rodolfo reis a vossa beira é um menino.

O Norueguês é um menino ainda mas é bom.

O outro é um cêpo

poliban

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2023, 17:21se tivessemos um avançado tipo Jonas este ano e em Janeiro tinhamos o campeonato no papo

Mas como é que continuam a dizer isto quando o porto ganha 20 jogos seguidos se for preciso?

Il trattore

Gostei do que vi, as coisas boas do ano passado já estão a carborar bem como os falhanços e o último passe que não entra. Estamos a um GR e um DD de ter um excelente plantel.

Zak

Com Jonas ficavamos com uma equipa de lutar pela Champions. Pelo menos no papel.

Em relacao ao Tugao, podemos ter uma equipa 10x melhor que os rivais que as nossas vitorias serao sempre á rasquinha. Todos sabem porque.

jnobre

Só vi a primeira parte, alguém consegue fazer um resumo da 2ºparte?

CSalvador185

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 16:37Há o Tino do Southampton, o Tino do Benfica e o Tino de Rans.

(Hélder Conduto BTV, 2023 A.D.)

E eu que quando liguei o stream só ouvi Tino de Rans?  A tentar perceber como é que podíamos ter chegado ali...

Mariachi

Depois daquela primeira parte, na segunda podiam ter entrado:

Ody
Bah
Antonio
Otamendi
Jurasek
Tino
Neves
Di Maria
JM
Andreas
Ramos

Plantel com muito boas opções.

Androico

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: pexim em 12 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: Harlem em 12 de Julho de 2023, 16:58Gostei bastante do Schelderup nesta segunda parte

Quando conseguir acalmar-se e ganhar confiança vai ser um jogador muito bom, como diziam atrás, o toque de bola dele tem coisas de Félix.
Tem coisas de Félix, tem coisas de Di Maria, tem coisas de JVP. Veremos se cresce o que se espera ou se se perde. Boas expectativas, mas ainda não deverá explodir este ano.

Parece-me um belíssimo ano para treinar com craques, jogar numa B com outra estrutura e ir tendo minutos progressivamente. Sem vergonhas e pressões desmedidas, tem 19 anos.
Vi alguns pormenores interessantes mas nada que justifique esse entusiasmo. Pareceu-me muito verdinho e com dificuldades nos duelos. 

Rscastro

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Rscastro em 12 de Julho de 2023, 16:43Eu acho que deste jogo ficam muitas dores de cabeça boas para o mister. Do meio campo para a frente principalmente . Entre nórdicos e Gouveia, Araujo etc muito difícil de decidir as segundas linhas . O onze tá mais ou menos definido. Ou pelo menos os 15 jogadores que mais vão jogar. Agora ver se não sai ninguém e definir os outros todos do plantel. Mas acho que temos aqui muito bons jogadores para um excelente plantel.
Pelo contrário, este jogo até mostrou que ele não tem muitas dúvidas. Desloca o T.Gouveia de posição, nem mete o H.Araújo...
Não quer dizer que não coloque o Araujo no próximo jogo! Calma! Para mim o Gouveia deve sair apesar de ter dúvidas que seja pior que o nórdico! Mas tb acho piada que se diga tão mal dos nórdicos ... espero que daqui a uns tempos retirem o que dizem!

JustMe

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 17:29

Mas como é que continuam a dizer isto quando o porto ganha 20 jogos seguidos se for preciso?
Todos os anos é isto. Pá, podíamos ter o plantel do City que só seríamos campeões entre a jornada 32 e 34.