Pré-Época 2023/2024

van33

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 18:05Um jogo de treino e já anda tudo a dispensar jogadores.

Nós aqui podemos dizer o que quisermos...felizmente não somos nós a tomar as decisões, e digo-o contra mim. Mas só essa faltava de não se poder opinar ora para o bem ou para o mal.

van33

É um detalhe mas porque raio o Benfica opta quase sempre para nestes jogos não usar os seus equipamentos de jogo ao contrário dos adversários?

Slb04Sempre

Não vai haver jogo de apresentação na Luz? Eusébio Cup?

O Património

Só uma nota para os mais distráidos: O amor das nossas vidas está de volta =)

Sea_Shepherd

Urge contra o Basileia aproveitar o momento para firmar contrato com o Amdouni. Estou mesmo a ver o Rafa a sair e nós sem substituto à altura.

joaoss_05

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:53Nao vamos contratar lateral direito?
Devem estar a ver se o John Viktor consegue desenrascar ou não.

Arranjem uma cadeira.

O que vale é que o Roger não papa cepos e vai de vela logo no fim da pré-época obviamente. Já disse um milhar de vezes, vendam-no já de volta para o Brasil enquanto ainda conseguimos recuperar algum valor. Caso contrário, mais um ano e estamos a pagar para deveolvê-lo.
Não papa cepos mas hoje o Chiquinho foi titular.

Que tal jogou? Mal?

Epah. Menos.

Vocês não suportam um perfil de jogador que não seja acima da média?

Do branco aceleram para o preto... não há escala de cinzentos?!

O pessoal não percebe que o Chiquinho caiu na graça do treinador. E não é só um jogador esforçado, aliás, sempre teve aquela associação com os colegas e aquele toque curto (que eu gosto bastante). Na minha opinião, pode ficar à vontade que não me importo nada.

Para além disso, daquilo que nos é passado para fora, é um rapaz que está sempre nas brincadeiras, o que para o balneário é fantástico.

JJJJJJ

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 18:15
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 18:05Um jogo de treino e já anda tudo a dispensar jogadores.

Nós aqui podemos dizer o que quisermos...felizmente não somos nós a tomar as decisões, e digo-o contra mim. Mas só essa faltava de não se poder opinar ora para o bem ou para o mal.
Concordo em absoluto, toda a gente tem o direito de opinar, hoje em dia só não opina quem não quer.

futeboldelite

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 18:16É um detalhe mas porque raio o Benfica opta quase sempre para nestes jogos não usar os seus equipamentos de jogo ao contrário dos adversários?

deve ser por questões contratuais, publicidade nas camisolas apenas em jogos oficiais.

joaoss_05

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 18:16É um detalhe mas porque raio o Benfica opta quase sempre para nestes jogos não usar os seus equipamentos de jogo ao contrário dos adversários?
Porque é um jogo à porta fechada. Apenas contou com transmissão televisiva, não passava de um jogo de treino. Quando fazem jogos de treino no Seixal a meio da época é a mesma coisa, usam equipamento de treino.

No próximo jogo, já com adeptos, faz sentido vestir o equipamento de jogo. O facto do Southampton ter utilizado é com eles.

força Benfica

Acontece sempre no primeiro jogo 'treino', até pelo local do jogo. A partir de domingo ai já devem usar o equipamento de jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Firedeep22 em 12 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Julho de 2023, 16:42
Citação de: MikeM16 em 12 de Julho de 2023, 16:41
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 16:39Gostava mesmo de saber o que caralho viram nos 2 nórdicos para gastar tanto dinheiro.   Pior que isso só mesmo o que caralho eles fizeram em 6 meses...os dois juntos não fazem sequer um paulo jorge ou um manu

O Schjelderup está a ser dos melhores jogadores agora nesta segunda parte. Faz sentido algum estares a julgar o seu rendimento pelos primeiros 45 minutos da pré-epoca?

O Andreas vai ser grande. Incrível potencial. Gostei muito.

Em certa medida faz me lembrar o Di quando chegou ao Benfica. Potencial absurdo

Sim. Nessa altura, era ver os comentários.

van33

Citação de: força Benfica em 12 de Julho de 2023, 18:27

Acontece sempre no primeiro jogo 'treino', até pelo local do jogo. A partir de domingo ai já devem usar o equipamento de jogo.
Mas para o adversário também foi um jogo treino e usaram um oficial. 

Red Eagle SLB

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 17:02acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

No ano passado levou 38 e deu...

Qualquer dia vou-me infiltrar nuns fóruns dragartos para ver se lá também toda gente vê o copo meio vazio...