Pré-Época 2023/2024

mackinne

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Eu não estava nada.

E por mim, quem tem merecido a titularidade é o Ristic. Imensas coisas que o Grimaldo não dava, logo a começar pelos cruzamentos. O Grimaldo, de forma inexplicável, só conseguia cruzar ((95% das vezes) contra o adversário.

Não é inexplicável. O Grimaldo não tinha velocidade para ganhar dois metros aos adversários e cruzar. O Ristic, Bah e Jurasek têm.


Flirt4ever

Citação de: mackinne em 22 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Eu não estava nada.

E por mim, quem tem merecido a titularidade é o Ristic. Imensas coisas que o Grimaldo não dava, logo a começar pelos cruzamentos. O Grimaldo, de forma inexplicável, só conseguia cruzar ((95% das vezes) contra o adversário.

Não é inexplicável. O Grimaldo não tinha velocidade para ganhar dois metros aos adversários e cruzar. O Ristic, Bah e Jurasek têm.
Isso é muito redutor. O Grimaldo com a excelente técnica que tinha, simplesmente não conseguia fazer cruzamentos "em corrida", apenas de bola parada.

Ou dava cruzamentos a meia altura ao primeiro poste ou dava contra o adversário. Era fraco nesse capítulo, e para mim, com a técnica que tinha, é inexplicável.


gizmo

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Julho de 2023, 22:34@B24PT
3 golos em 3 jogos. 👀





Spoiler
"Não são 3 jogos , são 3 partes de 45 minutos"
[fechar]
Helder Conduto.

Sobre o vídeo da miúda.
"Sou do Benfica e isso me envaidece"

Sousa_slb

Citação de: duarteslb em 22 de Julho de 2023, 12:26
Citação de: Pontix em 22 de Julho de 2023, 11:04JM e Aursnes simultaneamente naquelas posições aborrece-me de morte.

Completamente

Mesmo. Um ainda vá. Agora dois gajos que não desequilibram é de mais.
Que seja um neres e um João Mário e um do Maria e auesnes

Red_Wings

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 10:25Uma coisa excelente foi os dois jogos dar em canal aberto.

Dou o exemplo do meu avô que vive no interior, que já não via o Benfica desde a Liga dos Campeões e como ele à muitos idosos e não só, que não têm sportvs ou btv. E alguns porque simplesmente nem sabem como funciona.

E creio que somos o único clube nesta pré-época com transmissão aberta. Isto conecta o Benfica ao Benfiquismo.

Pelo menos o sporte também tem

IPASLB

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: IPASLB em 21 de Julho de 2023, 23:39Para os menos informados, este tipo de jogos, mesmo para "torneios" particulares, troféus particulares em um só jogo ou meros jogos "amigáveis/particulares" (quando respeitem as regras da FIFA e não sejam meros jogos treino ou á porta fechada) são SEMPRE OFICIAIS, mesmo que atribuam troféus particulares ou façam parte de torneios particulares.

É só um pormaior que importa saber.
O Arbitro bem tentou tirar do sério os jogadores do Benfica. Uma expulsão directa aqui é cumprida nos jogos oficiais certinho.
Mais um facto deste tipo de jogos serem...oficiais...

IPASLB

Sobre estes jogos Internacionais "particulares" (na realidade são oficiais, os troféus ou torneios em que este jogos são jogados é que não são oficiais), o SLB é um dos "globetrotters" mundiais, 69 países visitados, mais jogos e tantos troféus (em 1 só jogo) e Torneios Internacionais conquistados no Estrangeiro, o SLB é o clube no Mundo com mais Torneios/Troféus conquistados em competições internacionais particulares no estrangeiro (56, o Penarol do Uruguai tem 54);

Jogos Internacionais particulares em Portugal ou no estrangeiro;

Total de Jogos; 723;

Vitórias do SLB; 351.
Empates;149.
Derrotas; 223.

Percentagem de Vitórias; 48.54%.

Isto é o SLB.


Nota; Os dados referentes aos jogos Internacionais particulares, são baseados num artigo do blogue "emdefesadobenfica" de 2019, o resto acrescentei eu.

Os dados dos jogos são apenas referentes aos da equipa principal do SLB (primeira equipa, equipa de honra, primeiro team).

Hofstede1904

Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2023, 14:28
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 10:25Uma coisa excelente foi os dois jogos dar em canal aberto.

Dou o exemplo do meu avô que vive no interior, que já não via o Benfica desde a Liga dos Campeões e como ele à muitos idosos e não só, que não têm sportvs ou btv. E alguns porque simplesmente nem sabem como funciona.

E creio que somos o único clube nesta pré-época com transmissão aberta. Isto conecta o Benfica ao Benfiquismo.

Pelo menos o sporte também tem

Qual jogo? Aparecem todos apenas na sporttv.

Red_Wings

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2023, 14:28
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 10:25Uma coisa excelente foi os dois jogos dar em canal aberto.

Dou o exemplo do meu avô que vive no interior, que já não via o Benfica desde a Liga dos Campeões e como ele à muitos idosos e não só, que não têm sportvs ou btv. E alguns porque simplesmente nem sabem como funciona.

E creio que somos o único clube nesta pré-época com transmissão aberta. Isto conecta o Benfica ao Benfiquismo.

Pelo menos o sporte também tem

Qual jogo? Aparecem todos apenas na sporttv.

Pelo menos ontem no intervalo do nosso jogo passou um separador que dizia "O Sporting joga na TVI".

Por isso deduzo que passem jogos deles.

Já agora, o jogo esta semana com o Genk não deu na TVI também? Pergunto...

rdr10

Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2023, 10:34Já tinha deixado há uns dias no tópico do futebol espanhol, mas a música do centenário do Celta merece chegar a mais gente. É uma obra-prima.



Este video merece centenas de likes, que obra prima foda-se.

Gravesinho

Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2023, 15:02
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2023, 14:28
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 10:25Uma coisa excelente foi os dois jogos dar em canal aberto.

Dou o exemplo do meu avô que vive no interior, que já não via o Benfica desde a Liga dos Campeões e como ele à muitos idosos e não só, que não têm sportvs ou btv. E alguns porque simplesmente nem sabem como funciona.

E creio que somos o único clube nesta pré-época com transmissão aberta. Isto conecta o Benfica ao Benfiquismo.

Pelo menos o sporte também tem

Qual jogo? Aparecem todos apenas na sporttv.

Pelo menos ontem no intervalo do nosso jogo passou um separador que dizia "O Sporting joga na TVI".

Por isso deduzo que passem jogos deles.

Já agora, o jogo esta semana com o Genk não deu na TVI também? Pergunto...

Ainda bem que deu na TVI para podermos ver isto:




mackinne

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: mackinne em 22 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Eu não estava nada.

E por mim, quem tem merecido a titularidade é o Ristic. Imensas coisas que o Grimaldo não dava, logo a começar pelos cruzamentos. O Grimaldo, de forma inexplicável, só conseguia cruzar ((95% das vezes) contra o adversário.

Não é inexplicável. O Grimaldo não tinha velocidade para ganhar dois metros aos adversários e cruzar. O Ristic, Bah e Jurasek têm.
Isso é muito redutor. O Grimaldo com a excelente técnica que tinha, simplesmente não conseguia fazer cruzamentos "em corrida", apenas de bola parada.

Ou dava cruzamentos a meia altura ao primeiro poste ou dava contra o adversário. Era fraco nesse capítulo, e para mim, com a técnica que tinha, é inexplicável.
Não acho. Com a bola rente ao chão e em transporte era difícil de defender pela técnica que tem. Mas dificilmente conseguia tirar um defesa da frente "em corrida". Assim que armasse o cruzamento qualquer defesa desfazia o cruzamento porque simplesmente o Grimaldo tinha dificuldades em ganhar espaço para o cruzamento. Falta-lhe velocidade no espaço curto. Sempre foi e vai ser um jogador de tabelas e forte no espaço interior. Mas não lhe peçam para fazer de extremo no ataque.

Red_Wings

Citação de: Gravesinho em 22 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2023, 15:02
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: Red_Wings em 22 de Julho de 2023, 14:28
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Julho de 2023, 10:25Uma coisa excelente foi os dois jogos dar em canal aberto.

Dou o exemplo do meu avô que vive no interior, que já não via o Benfica desde a Liga dos Campeões e como ele à muitos idosos e não só, que não têm sportvs ou btv. E alguns porque simplesmente nem sabem como funciona.

E creio que somos o único clube nesta pré-época com transmissão aberta. Isto conecta o Benfica ao Benfiquismo.

Pelo menos o sporte também tem

Qual jogo? Aparecem todos apenas na sporttv.

Pelo menos ontem no intervalo do nosso jogo passou um separador que dizia "O Sporting joga na TVI".

Por isso deduzo que passem jogos deles.

Já agora, o jogo esta semana com o Genk não deu na TVI também? Pergunto...

Ainda bem que deu na TVI para podermos ver isto:




Bem me parecia!  ::)