Pré-Época 2023/2024

Phanatik

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: Phanatik em 25 de Julho de 2023, 21:47E o pontapé do Samuel? Vai lá vai!

Para onde está virado e para um adversário qualquer. Resulta no mesmo que o T-Rex, ainda estou para perceber o fascicnio.

Não ha qualquer fascinio. É só pela força e foi apenas uma constastação.

Voros1904

Citação de: PudimDanone em 25 de Julho de 2023, 21:56Espero que o Neves a DD seja demonstrativo que estão a negociar um jogador para ali
Parece-me obvio. Joga o puto ai porque não há mais ninguem

Soundwave

Como sempre o problema é a finalização. Resultado muito enganador.

O Benfica até está bem no jogo sendo que este é um 11 completamente diferente. Processos estão lá, mas as pernas parece que não.

adryy

Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 21:57Esta segurança do Muric que espero de um GR nosso.
O Odz neste lance socava a bola para frente.

Consegue agarrar bolas...  :smokin:

TFFS

Citação de: Surfada em 25 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: Surfada em 25 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:48
Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2023, 21:48Nódoa do Florentino. Autêntico pino.
Chiquinho
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:48
Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2023, 21:48Nódoa do Florentino. Autêntico pino.
Chiquinho

O que é que o Chiquinho fez de mal? Que obsessão.


Parecia-me que estava mais perto da jogada e que tinha deixado o gajo passar depois de o Florentino ter perdido a bola

Epah este comentário é surreal

Tens um jogador que faz uma passe À queima, tens outro jogador que é incapaz de se antecipar e adora enterrar-se no chão com carrinhos desnecessários e outros dois que não se fazem à bola no momento do remate.

Quem é que criticam? Chiquinho lol.

Grande parte destes utilizadores percebem zero de futebol, basta ver o apoio que troncos como o Florentino tem enquanto o Chiquinho que mesmo sendo mediano é 20 vezes mais jogador mas como veio de uma equipa da Segundona, já não é tão sexy.
Sim, é mesmo por isso. Não é porque um colega tem que colocar o pé quando o companheiro perde a bola e ele se encontra por perto.

Mesmo comigo a dizer que "me parecia mais perto, por isso não tem culpa", "o comentário é surreal".

slbenfica_croft



Baron_Davis

Neres e Musa/Teng nao falam a mesma lingua futebolistica

desinstala


slbenfica_croft



JustMe

O Burnley pressiona bem, mas é uma aldrabice de resultado. Não fizeram rigorosamente nada para justificar estarem a ganhar.

Karel Alinho



Maldini

Citação de: malhadinhas em 25 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:33Prevejo que vamos perder o jogo na 2ª parte. Mas o mais importante é colocar a equipa toda habituada a sair da pressão.
O que eu disse antes de iniciar a segunda parte.


O que vejo aqui: histerismo

Estamos a fazer um jogo super positivo, com algumas falhas defensivas e muito pouca eficácia atacante.

Arestas a limar, cansaço físico, índices de concentração...

Mesmo se perdermos é um belo teste, e acho que fomos bastante melhores.

As falhas defensivas são as mesmas desde que RS aqui chegou ...

3/4 passes e 1/2 jogadores atrás da linha de pressão e levamos com 5/6 para 3/4 ... Fácil