Pré-Época 2023/2024

HighOnFire

As fintas do Jurasek são iguais às do Ronaldo, não dão para passar por ninguém.

-GanT-

Neste momento o Ristic é muito mais jogador que o jurássico. Iria com o Ristic para a supertaça

SLusoB

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Julho de 2023, 15:18Qualquer meio campo sem Tino é um ver se te havias

Só o fazia sentar frente aos autocarros.

De resto, por mim é um dos imprescindíveis.

Nao estou a ver Florentino sentar com base naquilo que vi do Roger a época passada. Florentino e o primeiro do meio campo a cair na pressão ao adversário, tirar Tino e perder esse capacidade de pressão e dar mais liberdade ao adversário para sair e pensar jogo dado que nem Aursnes nem Kokcu têm essa capacidade. O equilíbrio deve ser dado juntando Aursnes/JM na linha e jogar com Florentino e Kokcu/Aursnes, esta e pelo menos a base do que eu acho que vai ser.

Kinkolas


d1keke

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2023, 15:21O Jurasek é um cepo

Começo achar isso.. e olha que não custumo queimar seja que jogador for..

Já se começa a perceber o porquê de algumas notícias de a estrutura não gostava lá muito dele

Mértola_10


Cardoso81

Citação de: Tacuara7 em 30 de Julho de 2023, 15:21Debilidades técnicas gritantes do Jurasek
Disse isso ao fim dos primeiros minutos com a nossa camisola e caiu-me tudo em cima.
É fácil perceber as qualidades técnicas ao fim de meia dúzia de minutos. Tem muitas dificuldades

supersueca


DeSousa

Pressão mal feita, não conseguimos sair para o ataque, preocupante!

allRED

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2023, 15:23Não preciso de ver rigorosamente mais nada do Jurasek...
Só corre e sem cabeça, posicionamento defensivo péssimo

tiago1991

Ainda vai sair caro não termos subido a parada pelo kerkez

Mestre30

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:22Primeiros 20 minutos e ataque praticamente todo em cima do Jurasek.
É o que o Porto vai fazer. Fácil.

RGouveia.SLB


Jamal


Pedro Nunes 28

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2023, 15:23Tino
     Kokcu
Di Maria Rafa(Neres) Aursnes
       Ramos
Facilllll, mas para o treinador deve ser algo complicado.