Pré-Época 2023/2024

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:41Zero remates a baliza...apenas mais uma estatística destas contra uma equipa decente...já contra um Inter ridiucko tinha acontecido, porto.. Sporting...
O Neres não rematou?

Ei um remate, a loucura :dance:


Rivero

Não há explicação para isto. Um ano de trabalho depois, com um plantel melhor, é isto que se joga?

Ir a Roterdão fazer esta figurinha?


_Xebola_

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:42
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2023, 16:41Este Rubén Amorim Alemão não vê que o resultado deste jogo de preparaçao é importantissimo para podermos mandar piadas aos Dragartos amanhã na Praia!?

Volto a dizer , o Ruben com estas condições era bem melhor treinador , e digo o há meses

O Ruben com estas condições fazia arroz de puta do tugao.

Um mundo de diferença a organização da equipa dele para esta do Rachao alemão.

Tosta Mistica

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2023, 16:38Que jogo de caca minha nossa Senhora

É para isto que serve a pre-época, para nós irmos habituando...

😒😒

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:40Parece-me obvio que este tem de ser o meio-campo para a super taça, Kokçu devia subir no terreno, Rafa/Aursnes numa linha, Neres ou Di Maria na outra.


Já tínhamos visto esse meio campo a funcionar muito bem na época passada.

FelipeVazTé1904

Ontem o real levou 3 do Barça.
Sera que o Ancelotti é o Paulo Bento Italiano?
Devia pedir demisão?
O Real devia abidicar de todas competições?

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 16:42
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:40Parece-me obvio que este tem de ser o meio-campo para a super taça, Kokçu devia subir no terreno, Rafa/Aursnes numa linha, Neres ou Di Maria na outra.

É isso, meter uma equipa inédita, não testada, na Supertaça. O0

pelo menos uma inédita tinha mais possibilidades de dar resultados diferentes que as que têm jogado e têm dado os resultados que deram.


pedro22

O melhor do jogo foi não ser transmitido pela Sport tv. Aliás não me lembro de um pre época com tão poucos jogos na Sport tv

Zetuga

Citação de: Hugalf em 30 de Julho de 2023, 16:43Ainda só estamos na pré-pré-época!

Dez dias para trabalhar a pressao e a saida dela

Chairman

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 16:42Já desisti.

Isto está num nível que me faz chorar lágrimas de sangue.
Isso é que é mesmo ter uma vida santa

Jamal


Android1974

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:41Zero remates a baliza...apenas mais uma estatística destas contra uma equipa decente...já contra um Inter ridiucko tinha acontecido, porto.. Sporting...
O Neres não rematou?
Ei um remate, a loucura
Não é loucura, mas pelo menos não é mentira.

dvck

Há uns bons anos levámos goleadas atrás de goleadas na pré-época (ainda era o JJ o treinador). Fomos humilhados na Emirates Cup. Foi o melhor que nos podia ter acontecido naquela altura. Ainda fomos a tempo de corrigir os erros.