CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

GTtdi_SLB

E quando a rtp2 passava imagens da bancada e só se ouviam insultos ao Slb e adeptos lagartos a fazer piretes e a ofender a nossa bancada? Serviço publico, é isso? Foi nas vossas fouças filhos da pouta!

Eduardo Gomes

@tiagofgss

101 pontos!
BI-CAMPEÕES CRLLLLLL!
🏆🏀🦅🔴⚪

lancadordedois

Ivan "aqui nao ha palhaços so campeoes"

Eduardo "Chupa caralho"

Portuguese Giants

Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 21:52

:smitten:

O Jonas6 n dura lá muito tempo, foda-se, andam a dormir aqueles Moderadores!

merlim

orlando77

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:55
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:34Deste cenário todo, épico diga-se, apenas crítico uma coisa ...

Porque caralho o Ivan e o betinho andaram lá com um charuto na boca ... Imagem patética.

De resto ... Perfeito ...

Pode ser um ritual...não vás por ai

O único ritual que faz sentido é o ritual de acasalamento ...

O jogo está na TV ... Crianças do pavilhão, crianças a ver figuras públicas que deveriam ser um exemplo.

O caralho do charuto é só ridículo

É só ligares a TV e vês N de exemplos bem piores...siga!

Caguei para os exemplos dos outros.

O Benfica não é um clube igual ao outros ...

Foda-se o drama, a tragédia, a agonia... Por causa de festejos de títulos, imagine-se!

Eu pessoalmente acho que é justo cada um festejar como quiser ...

E eu sou livre de gostar ou não e se não de o criticar.... Ponto ...

Entrar num pavilhão onde não se pode beber e fumar, com um caralho de um charuto na boca não lembra ao caralho e fica mal ...

É a minha opinião...
https://www.google.com/search?client=tablet-android-lenovo-rvo3&q=jordan+com+charuto+de+campe%C3%A3o&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjV2oa5jLz_AhVXgP0HHelBCeEQ0pQJegQIKhAB&biw=800&bih=1334&dpr=1.5#imgrc=clS-pqpNFDlzhM

E?
apenas em resposta a esta parte da tua mensagem "não lembra ao..."...

Eu nunca fumei na vida, mas adorei ver esta dupla épica com o charuto na boca, e estava apagado acho eu...

Paraiso1904

merlim

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2023, 22:00E quando a rtp2 passava imagens da bancada e só se ouviam insultos ao Slb e adeptos lagartos a fazer piretes e a ofender a nossa bancada? Serviço publico, é isso? Foi nas vossas fouças filhos da pouta!

O BENFICA tem de começar a desmontar estes comentadores de merda. Principalmente da rtp que é paga por todos nós.

MuadDib

Almeida a expor os lagartos de telemóvel na mão a filmar os lagartos a não o deixar regressar ao campo.

Que cagadela épica. BOOOM.

Mais um missel lançado. São bombas atrás de bombas.

Algo mudou no Benfica, o 38 fez bem ao clube, parece ter acordado.

Grand Moff John

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 21:17O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.

Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato

Agora é transportar esta atitude para as demais modalidades e, principalmente, para o futebol.

Que seja o quebrar do gelo, a emancipação, o "descair" dos tomates. Não há que ter medo. Quando o Benfica se eleva e se insurge, eles borram-se todos.

É preciso é mostrar que não andamos a dormir e a comer gelados com a testa.

mikedoom

Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 21:52

:smitten:
Que puta de lata do cashball-bes, fdx! O presidente da FPB é um lagartão que despenalizou o Travant Williams e têm uma apitagem de bolso e ainda conseguem ter comentários destes??? Quero ver quando os petro-euros do Sobrinho acabarem de lavar como é...

Maldini

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:55
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:34Deste cenário todo, épico diga-se, apenas crítico uma coisa ...

Porque caralho o Ivan e o betinho andaram lá com um charuto na boca ... Imagem patética.

De resto ... Perfeito ...

Pode ser um ritual...não vás por ai

O único ritual que faz sentido é o ritual de acasalamento ...

O jogo está na TV ... Crianças do pavilhão, crianças a ver figuras públicas que deveriam ser um exemplo.

O caralho do charuto é só ridículo

É só ligares a TV e vês N de exemplos bem piores...siga!

Caguei para os exemplos dos outros.

O Benfica não é um clube igual ao outros ...

Foda-se o drama, a tragédia, a agonia... Por causa de festejos de títulos, imagine-se!

Eu pessoalmente acho que é justo cada um festejar como quiser ...

E eu sou livre de gostar ou não e se não de o criticar.... Ponto ...

Entrar num pavilhão onde não se pode beber e fumar, com um caralho de um charuto na boca não lembra ao caralho e fica mal ...

É a minha opinião...
https://www.google.com/search?client=tablet-android-lenovo-rvo3&q=jordan+com+charuto+de+campe%C3%A3o&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjV2oa5jLz_AhVXgP0HHelBCeEQ0pQJegQIKhAB&biw=800&bih=1334&dpr=1.5#imgrc=clS-pqpNFDlzhM

E?
apenas em resposta a esta parte da tua mensagem "não lembra ao..."...

Eu nunca fumei na vida, mas adorei ver esta dupla épica com o charuto na boca, e estava apagado acho eu...

Opiniões.... Todas elas de respeitar.

Eu não concordo

Riverwalk

Baile dentro e fora de campo. Muito bem.