CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

benficaslb1

Citação de: Rics em 13 de Junho de 2023, 18:09
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Mas em termos práticos isso significa o que?

Significa que perderiamos os primeiros 5 ou 6 jogos da época por falta de comparencia.

Rics

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: Rics em 13 de Junho de 2023, 18:09
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Mas em termos práticos isso significa o que?

Significa que perderiamos os primeiros 5 ou 6 jogos da época por falta de comparencia.

Então os outros partiram a taça e não houve nada.

O Benfica faz muita comichão.

Rics

Quem me dera perder jogos por falta de comparência e ser campeão. Eles que nos motivem ainda mais com o seu anti benfiquismo

clipper_slim

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Isto é um momento para usarmos a táctica do badalhoco:

"Se houver aqui um bomba eu quero que ela exploda..."

É deixar vir esse castigo e armar a puta.

Não ficar pedra sobre pedra.

Guerra aberta.

Sem mansidão, é meter alguém com um microfone à frente a dizer tim tim por tim tim quem é esse badalhoco da arbitragem e o seu lagartismo.

Isto é um escândalo caralho, UM ESCANDALO, um gajo que agrediu um policia e que foi expulso no jogo ser despenalizado á pressa para jogar contra o Benfica. Da saga PALHINHA!!!

É pegar na puta da taça de campeão e irmos todos a pé a Alvalade oferecer aquela merda aos sapos com os cumprimentos do amigo lagartão da arbitragem do basquetebol.

É pra dar merda é pra dar merda.


Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Wtf?

Torgeir Bryn


Mittelstürmer


benficaslb1

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Wtf?

é o que diz o regulamento, se bem que o Benfica já disse que não se recusou a receber o trofeu, deixou lá dois representantes, só não participou na entrega com a equipa, mas que estavam lá.

Vamos ver no que vai dar, mas que vão tentar tenho poucas dúvidas.

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Wtf?

é o que diz o regulamento, se bem que o Benfica já disse que não se recusou a receber o trofeu, deixou lá dois representantes, só não participou na entrega com a equipa, mas que estavam lá.

Vamos ver no que vai dar, mas que vão tentar tenho poucas dúvidas.
Os regulamentos aparentemente valem zero. A expulsao do Travante, segundo os regulamentos, dá suspensão automatica no jogo seguinte e eles mudaram aquilo com base num "pedido de desculpas", por isso, é o Benfica fazer o mesmo "um pedido de desculpas".

SERNADA_SLB

Se eu estiver a ver o regulamento certo e a versão correta, que vi no site da federação, a perturbação de cerimónia de entrega de prémios, é considerado uma infração leve, punida apenas com uma multa entre 250 e 2500€.

É que não esquecer que essa questão de suspensão por 1 mês, que não sei de onde vem, poderia impedir-nos de disputar a supertaça.

clipper_slim

Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Wtf?

é o que diz o regulamento, se bem que o Benfica já disse que não se recusou a receber o trofeu, deixou lá dois representantes, só não participou na entrega com a equipa, mas que estavam lá.

Vamos ver no que vai dar, mas que vão tentar tenho poucas dúvidas.
Os regulamentos aparentemente valem zero. A expulsao do Travante, segundo os regulamentos, dá suspensão automatica no jogo seguinte e eles mudaram aquilo com base num "pedido de desculpas", por isso, é o Benfica fazer o mesmo "um pedido de desculpas".

Pedir o quê?

Venha de lá o castigo e podem ficar com a puta da taça.

Somos Campeões no campo!!!

A taça fica bem lá toda dentro da peida do lagarto da arbitragem.

É não recuar um milímetro.

Se nos ameaçam com castigos fazemos ainda mais barulho.

E mais
E mais
E mais

Cada vez mais barulho até rolarem cabeças dentro daquela federação.

O Benfica é enorme.

Hiper Benfica

#1961
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 13:14Quase de certeza que nos vão suspender um mes, ainda assim chega perfeitamente para no final da época festejas o tri

Wtf?

é o que diz o regulamento, se bem que o Benfica já disse que não se recusou a receber o trofeu, deixou lá dois representantes, só não participou na entrega com a equipa, mas que estavam lá.

Vamos ver no que vai dar, mas que vão tentar tenho poucas dúvidas.

Então podem proibir-nos de disputar a Supertaça?


SERNADA_SLB

Mas, de onde vem essa história da suspensão de 1 mês? Eu não vejo nada disso no regulamento. Só se não vi o regulamento certo. Vejam o meu post acima.

Alguém pode colocar link do regulamento a que se referem?

benficaslb1

#1964
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Junho de 2023, 08:59Mas, de onde vem essa história da suspensão de 1 mês? Eu não vejo nada disso no regulamento. Só se não vi o regulamento certo. Vejam o meu post acima.

Alguém pode colocar link do regulamento a que se referem?



já meteram ai acho eu, mas eu não encontrei agora.

Edit: Só consegui isto do Record

Refira-se ainda que, segundo o Regulamento do Conselho de Disciplina, "o agente que se recuse a participar na cerimónia de entrega de prémios ou que durante a sua realização incorra em comportamentos que violem regras de ética desportiva é punido com pena uma pena de um mês a um ano de suspensão", estando ainda estipulado que o clube em causa "é punido com pena de multa de € 250,00 a € 2.500,00."