Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Slb098

Citação de: TojuFernandes em 10 de Julho de 2023, 18:52Carissimos, sei que não é o topico ideal, mas que vos parece o Tenas, guarda redes de espanha sub-21 e que acabou contrato com o Barcelona! Muito interessante...
era o ideal

brandoamanz

Não sou o maior fã do Ody, de todo. Mas o que é verdade é que o plantel está praticamente fechado e o Ody era o guarda redes da equipa que conquistou o título.

Se quero que ele continue como titular? Espero que não. Mas podemos perfeitamente jogar com oportunidades de negócio que possam surgir durante o mercado.

E digo isto para a posição de defesa direito também (um suplente para o Bah).

VivaoBenfica

Não sei se será o Bento ou não, mas é absolutamente fundamental que chegue alguém para a posição.

MTrigueiros

Citação de: Espoginho em 10 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

Venham-me falar de equipamentos alternativos amarelos, cinzentos, rosa, laranjas, etc. que mando tudo para o crlh.
O equipamento branco até devia estar nos estatutos como sendo um dos dois principais... Para 3º equipamento lá brincavam ao marketing...

E devíamos ter só jogadores portugueses! Somos um clube de valores, não se brincam às modernices.

player12

Citação de: xico10 em 10 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: player12 em 10 de Julho de 2023, 19:04
Citação de: TojuFernandes em 10 de Julho de 2023, 18:52Carissimos, sei que não é o topico ideal, mas que vos parece o Tenas, guarda redes de espanha sub-21 e que acabou contrato com o Barcelona! Muito interessante...
Muito bom GR, quando o Agirrezabala foi associado ao Benfica eu ja tinha dito que o Benfica devia antes tentar este, é um GR muito completo e não é por acaso que foi titular dos sub-21, até fico admirado do Barça não ter renovado.

O Barcelona é uma casa a arder. Tomara eles inscreverem jogadores na primeira equipa. Se terminou mesmo contrato deve estar a ser seguido por vários clubes.
É uma casa arder mas foi buscar o Vitor Roque

Renegado

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2023, 19:24Espero que venha o que vou rir ( dos que irracionalmente odeia o Ody e TDS são melhores) e chorar que o Benfica com uma equipa do Crl perde tudo.

Não te pareça mal mas o teu comentário é do mais absurdo que já por aqui li.

Um benfiquista nunca pode desejar o insucesso do Benfica seja sob que pretexto for.

Não é minimamente razoável, em nenhum cenário.

ShorBraga

Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 17:08esse Andrew é fraco , tenham juízo

e qual é a tua opinião do Bento?

zefo

Citação de: Renegado em 10 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2023, 19:24Espero que venha o que vou rir ( dos que irracionalmente odeia o Ody e TDS são melhores) e chorar que o Benfica com uma equipa do Crl perde tudo.

Não te pareça mal mas o teu comentário é do mais absurdo que já por aqui li.

Um benfiquista nunca pode desejar o insucesso do Benfica seja sob que pretexto for.

Não é minimamente razoável, em nenhum cenário.
Eu nunca desejei mal ao Benfica.

Slbsuporter

Se não querem vender, mais vale nem insistir. Normalmente sai um mau negócio. Procurem outra alternativa

xeriff

Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 17:08esse Andrew é fraco , tenham juízo

e qual é a tua opinião do Bento?
não conheço mas gr brasileiros são poucos os que se safam

RAFL

este é mais um pato brasileiro, não vale nada

não sabe sair da baliza, nem em bolas rasteira nem em bolas aerias, aqui é igual ao grego.

GR normal entre os postes, aqui é pior que o grego.

instinto para defender penaltys, aqui é melhor que o grego, mas isto de defender penaltys é irrelevante, o Benfica poucos penaltys tem contra durante uma epoca.

deixem de vir para aqui promover o pato brasileiro, a vir alguem, que venha alguem que faça realmente a diferença.

xeriff

eu preferia um gr da escola alemã ou italiana

odistraido

Citação de: RAFL em 10 de Julho de 2023, 21:51este é mais um pato brasileiro, não vale nada

não sabe sair da baliza, nem em bolas rasteira nem em bolas aerias, aqui é igual ao grego.

instinto para defender penaltys, aqui é melhor que o grego, mas isto de defender penaltys é irrelevante, o Benfica poucos penaltys tem contra durante uma epoca.

deixem de vir para aqui promover o pato brasileiro, a vir alguem, que venha alguem que faça realmente a diferença.

Odypato ou Patobento, portanto.

DeSousa

RAFL

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: RAFL em 10 de Julho de 2023, 21:51este é mais um pato brasileiro, não vale nada

Odypato ou Patobento, portanto.
diria um odypatobentoroberto