Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

EAGLEBOY

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: Woland em 13 de Julho de 2023, 16:46O Scouting actual do Benfica em termos de GK dá muito que pensar.

Muita falta de ambição, se não for outra coisa.

Eu não culparia o nosso scouting.
Quando a tua mãe diz que só te dá dinheiro suficiente para comprar roupa na Pimark ou no Chinês, é difícil que alguém venha dizer-te que te vestes com muita qualidade.
Não concordo. Penso que é mesmo um erro de scouting.

Vejamos quais foram os perfis dos últimos redes que tivemos interesse. Talvez o Kovacevic tenha sido o único com perfil de equipa grande, e esse falaram que tinha sido mais indicação do Roger.

Tivemos quase a contratar o zuca suplente do Flamengo, renovámos com o Ody e os redes apontados não têm perfil que nós queremos: jogo de pés, controlo de profundidade, jogo aéreo...

Penso que trata-se mesmo de uma questão de perfil na escolha do redes.

Por exemplo: o Jurasek tem o perfil certo para o nosso esquema de jogo, assim como tinha o Kerkez. Podemos discutir a maior ou menor qualidade de cada jogador mas o perfil está correto.

Infelizmente não vejo isso na seleção dos redes, por isso culpo mais o scouting nesse caso.

Spinola39

A verdade é que todos os esforços estao virados para o Bento, já que o RPB está no Brasil. Será como alguem disse acima, há de vir por 9/10 milhoes. E hoje a noite ou amanha, teremos novo GR.

Pelo que conheço dele, parece-me boa opção, mas lá está, preferia um GR de leste, tipo o Savic, há um georgiano fixe e pelo que parece barato, ou ate o LIvakovic, que me parece muito melhor que o ODy.

Golo de Weldon

Citação de: xico17 em 13 de Julho de 2023, 16:22

Todas as noites sonho com este matulão.

Não te julgo. Daqueles mode-vikings bonitos.

Flaco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: Woland em 13 de Julho de 2023, 16:46O Scouting actual do Benfica em termos de GK dá muito que pensar.

Deviam aparecer no SB para contratar scouters. Só peritos em GR por aqui.
Qualquer pessoa com dois neurónios consegue perceber que o Vlaco é uma andorinha.

Não é preciso ser um perito.

Black Panther

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2023, 16:49Vai acabar por custar os 9/10M€

O RPB nao faz milagres, foi la para fechar negócio.

Qualquer valor abaixo de 9 (pelos 100%) vou ficar surpreendido.

O Rui Pedro de facto não é milagroso, mas pode ser que consiga um pequeno milagre

GloriosoSLB1904

Citação de: Flaco em 13 de Julho de 2023, 16:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Julho de 2023, 16:49

Deviam aparecer no SB para contratar scouters. Só peritos em GR por aqui.
Qualquer pessoa com dois neurónios consegue perceber que o Vlaco é uma andorinha.

Não é preciso ser um perito.

Eu não estou a falar do Odysseeas. Tenho muitos posts a criticá-lo.

odistraido

Mais um pouco e temos um Bossio grego na baliza. O pessoal para exagerar não poupa esforços.

Davidslb04

sic noticias

Benfica oferece 5 milhões Ath. Paranaense quer 10 milhões.

Smballs

https://twitter.com/KingEusebio1904/status/1678193938400702465?t=IVfuIULDpN7eZG7g-X4Zyw&s=19

Algumas defesas do Bento para quem se limita a analisar "lances".

CAP x Atletico Mineiro para a Libertadores

rdr10

Ponto 1:

Não conheço o jogador, não conheço o historial, não sei nada.

Ponto 2:

Vi um jogo completo, e 7/8 resumos incluindo o de ontem (tenho a certeza que não dá para conhecer minimamente um jogador)

Ponto 3:

Do que vi que foi muito pouco fiquei assustado, comete os mesmos erros do Vlacho e também sofre golos "indefensáveis" onde se vê claramente um salto patético ou uma mancha claramente mal feita.

Ponto 4:

Não estou a queimar de todo o Bento, se vier terá o meu apoio mas admito que estou muito receoso porque se não pegar teremos mais um ano de Vlacho, e isso é logo começar bem atrás dos outros.

odistraido

Citação de: Davidslb04 em 13 de Julho de 2023, 17:00sic noticias

Benfica oferece 5 milhões Ath. Paranaense quer 10 milhões.

;D

Black Panther

Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2023, 17:01https://twitter.com/KingEusebio1904/status/1678193938400702465?t=IVfuIULDpN7eZG7g-X4Zyw&s=19

Algumas defesas do Bento para quem se limita a analisar "lances".

CAP x Atletico Mineiro para a Libertadores

Mto Obrigado  O0

É que dava a ideia que ele só tinha feito um ou outro jogo na vida e tinham os 2 corrido mal

Fenómeno

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: xico17 em 13 de Julho de 2023, 16:22

Todas as noites sonho com este matulão.

até parece ser jogador, mas amigo essa frase é um pouco estranha...

Ele é homosapiens.

Não te preocupes!

Androico

Estou a ficar assustado, pois do que vi gostei (3/4 jogos completos e resumos alargados). Pareceu-me ser um guarda-redes seguro, imponente, com agilidade e bons reflexos. Quanto ao controlo da profundidade e jogo de pés, não deu para ver grande coisa, visto que o Paranaense não constrói com o guarda-redes.

Atenta a idade e o preço, acho que poderá ser uma boa aposta.

Por exemplo, comparado com o Kovacevic (Que também se falava para nós), pareceu-me muito mais seguro e guarda-redes de equipa grande.

kasko

Não sei se tem interferência no rendimento dele ou não, mas parece-me claro que ele está a jogar lá, mas a cabeça já está no estádio da Luz. Já são várias declarações onde fala do sonho..