Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

gringo da montanha

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2023, 17:54pqp

este tópico parece aqueles gajos q vão para a louis vutton meter defeitos em tudo, mas vão com uma mala da zippy...

Pena é que fomos para a feira dos ciganos comprar material contrafeito, a mala da zippy até parece de boa qualidade..

netkingcool

Citação de: gringo da montanha em 14 de Julho de 2023, 17:54Só há este guarda redes no mercado, é este ou o caos novamente???
Só pq no forum do SB uns quantos artolas atestaram que é bom e garantem e cunham que é bom e como tal passou a facto e já nem opiniao é sequer??
Gajos que nao pescam um cú, e q atestam "é melhor que o Ody", como se o que dizem fosse um facto ou verdade insofismável??
Anedotico e sofrivel o forum na silly season...que comecem os jogos!!!

Atenção, não tenho nada contra a contratação do Bento (apesar de parecer caro) o que eu quero é que o Vlachodimos FIQUE e o que vier consiga mostrar valor para o SENTAR.

abar85

Eu só espero que se formos buscar um GR por este valor e com esta idade a avaliação tenha sido bem feita e seja realmente umaais valia.

Boa foi pelo Odysseias que perdemos alguma coisa ainda que, como é normal, se queira sempre melhor.

LuigiSLB83

Citação de: gringo da montanha em 14 de Julho de 2023, 17:54Só há este guarda redes no mercado, é este ou o caos novamente???
Só pq no forum do SB uns quantos artolas atestaram que é bom e garantem e cunham que é bom e como tal passou a facto e já nem opiniao é sequer??
Gajos que nao pescam um cú, e q atestam "é melhor que o Ody", como se o que dizem fosse um facto ou verdade insofismável??

E tu também és um artolas e não sabes um cu quando emites uma opinião? Tens espelhos? Mais tino.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Kinkolas em 14 de Julho de 2023, 13:43O que foi aquela saída ontem?

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

E eu odeio o Ody e pensava que era complicado arranjar pior ;D

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

Wtf

Se ele vier quem me dera a mim que ele seja um novo Oblak, mas andamos aqui a medir pilinhas?

Do que vejo dos resumos e um jogo completo (e se ontem tinha visto 5\6 resumos à noite já vi bem mais) tem falhas incríveis como o Vlacho tem.

Vens aqui apontar o dedo para o pessoal que tem uma opinião contrária à tua e ficas chocado por te apontarem o dedo de volta?

O Ody não tem falhas incríveis. O Ody é um guarda-redes medricas que complica por não ser proactivo. Comparares o Bento ao Ody é não ter visto nada na análise ao Bento. O Bento até pode vir a ser um flop e a ser um enorme burro nas suas saídas da baliza, mas agora dizer que tem falhas como Ody é não conhecer o Ody (ou o Bento).

Bem, pediste-me lances, coloquei lances..
Eu apontei dedos onde? ;D

Onde colocaste esses lances?

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 13:56

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

Quais?

Estou a trabalhar mas tenho aqui do jogo com o Flamengo e Fortaleza.

https://www.youtube.com/watch?v=tKjy3V6LXic

0:40 (literalmente Vlacho)
0:49 (saltinho no mesmo sítio igualzinho ao Vlacho)
2:00 (uma das tantas saídas patéticas que ele tem, aqui de facto o Vlacho como não se sai não tem disto, ou tem poucas como a do Pool)
3:14 (outra vez Vlacho, não faz a puta da mancha em cima do jogador, faz parado no mesmo sítio)

https://www.youtube.com/watch?v=nnr6T21D6XM

02:00 (defender para a frente tal como Vlacho)
06:07 (outro golo indefensável pelos defensores de Vlacho)

Só agora tive a possibilidade de ver os lances.
Aqui fica a minha análise a essas provas de incompetência.

0:40 - A bola vem cruzada e o Bento sai à bola, não fica na sua baliza. Como a bola vinha alta e com alguma força, não tentou agarrara-la e socou-a para longe: Boa decisão.

0:49 - A bola vai para um defesa, que se encontra completamente à vontade para aliviar a mesma mas o defesa decide fazer um cabeceamento completamente fora do alcance do guarda-redes, que só teve tempo de esboçar um ligeiro movimento de corpo antes de ver que já não tinha a mínima hipótese: Nada a apontar.

2:00 - Epá, não sei qual era a ideia, se ele achava que o passe ia sair com mais força e ele ia conseguir chegar a tempo em cima do avançado. Não sei. Mas com o Ody, não sairia da baliza e a culpa não seria dele. Qualquer que fosse a opção, era quase garantido que dava golo: Nada a fazer.

3:14 - O seu primeiro reflexo foi esperar que o avançado rematasse de primeira, depois já não foi a tempo de avançar para o avançado e tentou fazer a mancha: Não acho que tenha sio uma má decisão, mas podia ter feito melhor.

02:00 - A bola vem com força e efeito, achas mesmo que é uma bola onde podia fazer bem melhor? Eu não acho.

06:07 - Tapou o angulo correcto (junto ao poste), sobretudo devido ao facto do remate ser com o pé direito. Podia ter feito melhor, sim. Mas abordou o lance correctamente.

Entretanto, também faz aí umas boas defesas.
A defesa do AP é um buraco autêntico e vêm de remates de todo o lado, muitos imprevisíveis.

andereberna

Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2023, 14:36Ontem a falar com um empresário doente do Palmeiras, a quem eu perguntei se o Bento era bom e futuro jogador de seleção, ele respondeu "olha o cara é um bom goleiro, até poderá ir para a Europa, mas essa de ser o futuro goleiro da canarinha, o cara tem 24 anos e nunca fez parte das seleções jovens. Isso é o Aguinaldo e o Petraglia a vender o cara, porque nisso eles são bons!"
Bem... o Ederson só tem 5 jogos feitos pelos sub-23 do Brasil
E o Allisson 14 entre Sub 17 e sub 20

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 16:20
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 15:10Resumo destas páginas todas:

Nenhum GR serve para o benfica. Nem há consenso.

Fica ODy, nenhum é melhor que tu.
Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Eu odeio o Vlacho, e quem me conhece sabe que eu quero ve-lo longe.

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.

Efeito Roberto. Qualquer merda era melhor que o Roberto, até o Artur passou a ser um GR do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=pSvrWNP5uDw

O 1º golo (1:01) se fosse o Vlacho estávamos todos passados da cabeça, é mentira?

:confused:

Saturação com o Vlacho levou a que malta como eu o odeie, e veja qualquer golo como uma situação onde ele poderia ter feito mais.

Saturação de tal ordem que até se aceita de bom agrado gastar 10M por uma cópia idêntica ao mesmo. Bro é de valorizar tal discernimento.

Aceito que digam que o Bento é fraco, são opiniões e o Bento não é nenhum fora de série (e por isso custa 10M e não 40M).
Mas dizer que é uma cópia idêntica do Ody, quando eles são completamente diferentes, sobretudo a abordar os lances e a lidar com a sua defesa, é mesmo só querer dizer merda sem nexo.

VelhaGuarda

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 18:09
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2023, 14:24

"ontem"

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

Wtf

Se ele vier quem me dera a mim que ele seja um novo Oblak, mas andamos aqui a medir pilinhas?

Do que vejo dos resumos e um jogo completo (e se ontem tinha visto 5\6 resumos à noite já vi bem mais) tem falhas incríveis como o Vlacho tem.

Vens aqui apontar o dedo para o pessoal que tem uma opinião contrária à tua e ficas chocado por te apontarem o dedo de volta?

O Ody não tem falhas incríveis. O Ody é um guarda-redes medricas que complica por não ser proactivo. Comparares o Bento ao Ody é não ter visto nada na análise ao Bento. O Bento até pode vir a ser um flop e a ser um enorme burro nas suas saídas da baliza, mas agora dizer que tem falhas como Ody é não conhecer o Ody (ou o Bento).

Bem, pediste-me lances, coloquei lances..
Eu apontei dedos onde? ;D

Onde colocaste esses lances?

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 13:56

"ontem"

Quais?

Estou a trabalhar mas tenho aqui do jogo com o Flamengo e Fortaleza.

https://www.youtube.com/watch?v=tKjy3V6LXic

0:40 (literalmente Vlacho)
0:49 (saltinho no mesmo sítio igualzinho ao Vlacho)
2:00 (uma das tantas saídas patéticas que ele tem, aqui de facto o Vlacho como não se sai não tem disto, ou tem poucas como a do Pool)
3:14 (outra vez Vlacho, não faz a puta da mancha em cima do jogador, faz parado no mesmo sítio)

02:00 (defender para a frente tal como Vlacho)
06:07 (outro golo indefensável pelos defensores de Vlacho)

Só agora tive a possibilidade de ver os lances.
Aqui fica a minha análise a essas provas de incompetência.

0:40 - A bola vem cruzada e o Bento sai à bola, não fica na sua baliza. Como a bola vinha alta e com alguma força, não tentou agarrara-la e socou-a para longe: Boa decisão.

0:49 - A bola vai para um defesa, que se encontra completamente à vontade para aliviar a mesma mas o defesa decide fazer um cabeceamento completamente fora do alcance do guarda-redes, que só teve tempo de esboçar um ligeiro movimento de corpo antes de ver que já não tinha a mínima hipótese: Nada a apontar.

2:00 - Epá, não sei qual era a ideia, se ele achava que o passe ia sair com mais força e ele ia conseguir chegar a tempo em cima do avançado. Não sei. Mas com o Ody, não sairia da baliza e a culpa não seria dele. Qualquer que fosse a opção, era quase garantido que dava golo: Nada a fazer.

3:14 - O seu primeiro reflexo foi esperar que o avançado rematasse de primeira, depois já não foi a tempo de avançar para o avançado e tentou fazer a mancha: Não acho que tenha sio uma má decisão, mas podia ter feito melhor.

02:00 - A bola vem com força e efeito, achas mesmo que é uma bola onde podia fazer bem melhor? Eu não acho.

06:07 - Tapou o angulo correcto (junto ao poste), sobretudo devido ao facto do remate ser com o pé direito. Podia ter feito melhor, sim. Mas abordou o lance correctamente.

Entretanto, também faz aí umas boas defesas.
A defesa do AP é um buraco autêntico e vêm de remates de todo o lado, muitos imprevisíveis.

Essa bola, não era um qualquer que a defendia, só por mera sorte ou instinto.
 O0

pedrux97

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2023, 17:54pqp

este tópico parece aqueles gajos q vão para a louis vutton meter defeitos em tudo, mas vão com uma mala da zippy...

Melhor post das últimas 20 páginas. De loucos o que se lê neste tópico.

Cypherpunk

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2023, 18:08

E tu também és um artolas e não sabes um cu quando emites uma opinião? Tens espelhos? Mais tino.
Ele proprio já admitiu que nunca viu jogar...

Jone

Dizer que o Zuca é um Louis Vuitton é de quem compra roupa de marca na feira de carcavelos.

cristiano_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2023, 18:08

Concordo, pode não ser bom na construção mas ganha muita bola.

DeSousa

Ele no Benfica terá outro tipo de contexto, o que importa saber é se ele tem as características para o nosso tipo de jogo tanto físicas e mentais.

Eu também queria um Alisson do Liverpool, mas só temos dinheiro para o Alisson do Brasil, que tem de ser trabalhado para ser o Gr que todos queremos.

Bertolucci Kasparov

Imagino os adeptos dos clubes interessados no Diogo Costa a verem os jogos de Portugal no Mundial.

dj_montanelas

epa... ganhem juízo ...

qql merda de GR da nossa primeira liga é melhor que o TRex...

enfim...

o povo não tem nada para fazer ...