Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BENFIKA

Caso não venha espero mesmo que tenham um plano B.

HB

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2023, 10:05Caso não venha espero mesmo que tenham um plano B.

Com o defesa esquerdo o Benfica arranjou rapidamente uma solução depois da primeira opção não se ter concretizado, então é bastante natural, diria mesmo evidente que o Benfica tenha alternativas a este guarda redes, pode é ainda estar a insistir com esperanças de concluir um acordo por ele.

Leonzo

Nesta altura do campeonato, não me admirava nada que o Bento já esteja a ser usado pelo Benfica como cortina de fumo ao verdadeiro alvo. Esta ida do Braz ao Brasil se fosse verdade já era bastante falada na CS fofoqueira do Zucão...

Romarvalhal

Uma coisa é certa : é fraco mentalmente.

Redady2

Isto parece uma situação muito idêntica ao que se passou o ano passado com o Enzo e a Libertadores.

Bertolucci Kasparov

Que venha rapidamente, estou farto de ouvir o pessoal a dizer que é um frango, um Ody, etc, ... Que seja outro Aursnes, que o pessoal também não queria, que com 26 anos só tinha uma época boa, que era demasiado caro, que ....

GGG

Ninguém sabe nada e esta informação que Braz foi ao Brasil e outros dizem que não foi, só prova isso mesmo.

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 10:46Que venha rapidamente, estou farto de ouvir o pessoal a dizer que é um frango, um Ody, etc, ... Que seja outro Aursnes, que o pessoal também não queria, que com 26 anos só tinha uma época boa, que era demasiado caro, que ....
Nada a ver. Este é mesmo curto para o Benfica.

MMeira

O melhor que podia-mos fazer neste momento era pegar no Perin. Acabava-se o teatro e tinha-mos GR de qualidade para 4-5 anos.

Se ele quiser vir para o Benfica depois do que se passou.

RicardoSR

Epa caguem neste gajo.
Já tou farto de todos os anos se falar que o treinador quer outro GR mas depois acaba sempre por ficar o Ody.
Há dezenas e dezenas de GR melhor que o grego, tragam um!!!
Podia ser arriscado mas até preferia apostar já no Caprile ou no Andrew por exemplo.

tulio_slb

Citação de: HB em 14 de Julho de 2023, 10:10
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2023, 10:05Caso não venha espero mesmo que tenham um plano B.

Com o defesa esquerdo o Benfica arranjou rapidamente uma solução depois da primeira opção não se ter concretizado, então é bastante natural, diria mesmo evidente que o Benfica tenha alternativas a este guarda redes, pode é ainda estar a insistir com esperanças de concluir um acordo por ele.

Na questão do defesa esquerdo sempre trabalhamos em duas frentes. Desde Abril que se falava do Jurasek exatamente ao mesmo tempo que se falava do Kerkez. Quando o Kerkez caiu o Jurasek ainda não estava fechado e existia a possibilidade do Renan Lodi.

Mostra que o clube define alvos pelas suas características e faz uma lista desses potenciais alvos.

Neste momento o que se fala é o Bento mas já chegou a noticia de Itália pelo Caprile e até por momentos se falou do Trubin, por isso para esta posição haverá também uma lista.

No caso do Guarda redes o que me surpreende é que na época passada foi falado com insistência no Kovacevic e agora já parece um nome totalmente descartado

20Nico Gaitan20

Citação de: Lopes1986 em 14 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 09:42Bem, este parece que ardeu.

Segundo o presidente do Atletico Paranaense, nao vai ser vendido até dezembro.

Sendo assim, não sei.
Ele disse isso ha uns dias, bem antes do Rui falar ou do Braz, alegadamente, viajar para o Brasil.
Voltou a falar recentemente?
falou ontem...

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2360813/nao-ha-chance-benfica-tera-de-congelar-proposta-por-bento

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2023, 10:44Isto parece uma situação muito idêntica ao que se passou o ano passado com o Enzo e a Libertadores.
não...é uma situação idêntica é ao Rucardo Horta....e já se sabe o final disto.