Gijs Smal (Twente) - A Bola

O Património

joaopedro.palma

Trazer este nome novamente para cima vai que Jurásek cai mesmo.

Esta era a minha escolha, melhor lateral esquerdo da Eredivisie, pelo menos para os treinadores e capitães, foi considero pelos sócios o jogador da época do Twente, 2 golos e 12 assistências, números bons. Peca por não ter conseguido sequer jogar Conference League mas o rapaz tem potencial e alguns anos de primeira liga Holandesa, 25 anos, não é nenhum menino, seguro defensivamente e coeso a atacar, as 12 assistências falam sí.
Contrato até 2024, avaliado em 6M€ provavelmente a coisa fazia-se por menos de 10M€ e era excelente, um jogador mais físico do que era Grimaldo, 1,83m de altura, para mim era este, mas se calhar é por isso que estão lá pessoas devidamente qualificadas e não eu.

bnfc

Dos nomes falados, seria a minha opção neste momento. Vem de uma época muito boa na Eredivisie, é bom tecnicamente, não é o portento físico que é o Jurasek mas mas até é da mesma altura, não é particularmente rápido mas safa-se bem. É um jogador equilibrado, que não brilha muito em nenhum aspecto em particular mas que parece ter uma boa compreensão do jogo.

E deve ser mais barato que o Jurasek, embora até se aceitasse que fosse mais caro, a olhar ao percurso profissional. Não foi chamado às selecções jovens mas num clube pequeno como aquele em que fez a sua formação isso seria algo complicado.

Temos é que despachar esta merda. Este, provavelmente, não seria um achado mas daria bem conta do recado. Está avaliado em 6M pelo transfermarkt. Mesmo que custe 8 ou 9M, a coisa faz-se.

joaopedro.palma

Citação de: bnfc em 08 de Julho de 2023, 12:02Dos nomes falados, seria a minha opção neste momento. Vem de uma época muito boa na Eredivisie, é bom tecnicamente, não é o portento físico que é o Jurasek mas mas até é da mesma altura, não é particularmente rápido mas safa-se bem. É um jogador equilibrado, que não brilha muito em nenhum aspecto em particular mas que parece ter uma boa compreensão do jogo.

E deve ser mais barato que o Jurasek, embora até se aceitasse que fosse mais caro, a olhar ao percurso profissional. Não foi chamado às selecções jovens mas num clube pequeno como aquele em que fez a sua formação isso seria algo complicado.

Temos é que despachar esta merda. Este, provavelmente, não seria um achado mas daria bem conta do recado. Está avaliado em 6M pelo transfermarkt. Mesmo que custe 8 ou 9M, a coisa faz-se.[/b]

Entronca naquilo que disse acima, só que eu baseei-me mais em factos, estatísticas e por aí fora. ´

''Mesmo que custe 8 ou 9M, a coisa faz-se.'' É que mesmo por esses valores era mais barato que Jurásek, Jurásek está mesmo a um valor absurdo. Gijs Smal seria fantástico 8/10M€ estará cá, e até pode custar menos por entrar no ultimo ano de contrato.

Em termos de contrato ganha 150 mil euros, a possibilidade de jogar Champions e tudo mais dado que no ano transato nem à Conference seriam aliciantes para não pedir mundos e fundos.

Ficaria encantado e acima de tudo descansado.

Redady2

O problema não é o preço, mas sim se casa com a ideia do Schmidt. Bom mas que não casa temos lá o Ristic.

joaopedro.palma

Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2023, 12:50O problema não é o preço, mas sim se casa com a ideia do Schmidt. Bom mas que não casa temos lá o Ristic.

Não casará? Eu acredito que case ou só o Jurásek é que casa?

Redady2

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2023, 12:50O problema não é o preço, mas sim se casa com a ideia do Schmidt. Bom mas que não casa temos lá o Ristic.

Não casará? Eu acredito que case ou só o Jurásek é que casa?
Se eles ainda não o consideram opção, por alguma razão será.

BENFIKA

Nós adeptos gostamos muito de dizer "eu contratava o A ou o B", etc.

Esquecemo-nos é que se calhar o Benfica também pensou nesses mesmos jogadores e não avançou porque não há interesse da parte do jogador, ou porque o clube pede muito, ou porque o jogador pede muito, etc.

Assumimos sempre que há interesse do jogador e que as exigências são pequenas, algo que não é verdade muitas vezes.

joaopedro.palma

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2023, 14:25Nós adeptos gostamos muito de dizer "eu contratava o A ou o B", etc.

Esquecemo-nos é que se calhar o Benfica também pensou nesses mesmos jogadores e não avançou porque não há interesse da parte do jogador, ou porque o clube pede muito, ou porque o jogador pede muito, etc.

Assumimos sempre que há interesse do jogador e que as exigências são pequenas, algo que não é verdade muitas vezes.

Neste caso não foi nada disto, simplesmente avançou para outro alvo.

joaopedro.palma

Vamos ver onde vai parar este rapaz...

kidd

Fechar, jurasek já está. Fim de tópico

ramasr

Estaria bem mais tranquilo se viesse este.

Diavolo Rosso

Está em final de contrato, uma fortuna não custará.

VelhaGuarda

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 19:18Está em final de contrato, uma fortuna não custará.

Fartos de saber que o Ristic não contava, deviam-se ter mexido mais cedo.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 19:18Está em final de contrato, uma fortuna não custará.

O meu preferido continua a ser o puto do Shakhtar. Faz as 2 laterais