SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

diabo maiato

Dioguinho mais uma vez provou que é o melhor guarda redes de toda à zona de Contumil Ai se fosse o Odysseas a sofrer aquele 1o golo!!! Os suínos e os lagartos estão doentes... O Rudolph e o Hannibal já tomaram a medicação Boa noite bonecos fdp

Notguilty

Não repitam muito o golo do Di Maria ainda vão ver que foi uma grande acção do kokçu e de toda a equipa na Pressão e um frango do Vlachodimos.

Redflyeagle

Muito feliz pela vitória.
São 40 anos a ver "isto"... e é triste, muito triste, em 2023, continuar a ter que ver "isto".
O futebol é um desporto lindo, tem intérpretes fabulosos, e depois temos "isto".
Sina ter que levar com "isto".. nem quero imaginar a sujeira que será o campeonato.
Só mesmo o Benfica para ter que suportar "isto".
A época vai ser muito longa, muito mesmo.
Até quando teremos que levar com "isto" em Portugal?
Até quando esta máfia irá perdurar?
O Benfica jamais poderá aceitar uma centralização dos direitos televisivos.
Viva o Benfica, porque tudo o resto é só triste.

LuisPortugal

Metam gif da cara de borrado do Marcano quando teve de ir falar com o Cão.

Que momento lindo.

darth vader

Sea_Shepherd

Duas coisinhas. O Diogo Costa é um bom redes mas não é nem metade aquilo que querem fazer dele. Pedirem 70M por ele é simplesmente lunático. E sobre o piscinas Taremi é surreal a propaganda mercantil mastodôntica que andam a fazer quando tem zero interessados já para não falar que ninguém vai pagar o que querem por ele até porque está no seu último ano de contrato. Óbvio que é mais um que sairá a custo zero.

diego040675

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Agosto de 2023, 23:03O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

O Di mandou a bola com efeito, acho que até curvou. Um golo de classe e magia.
Frango á Vlachodimos

dmc

Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.

Red2802

A partir de hoje os árbitros vão ter que explicar as decisões ao arruaceiro do costume.

Só em Portugal não se aplica uma sanção como deve ser a um anti-desportista execrável que já vai em mais de 40 expulsões.

É todo um nível de surrealismo e de vergonha que não tem paralelo em nenhum futebol do mundo.

ShockWave

Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: ricardo.jcg em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2023, 23:20fdç quem é a bacana que esta a comentar na rtp3?

Matilde Fidalgo. Jogou no Benfica.
a cara dela não me era estranha  obrigado

Nao consegue fazer uma frase de jeito

Vermelho Infinito

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 23:19This ain't nothin' but a summer jam
Bronzed skin and cinnamon tans, whoa
This ain't nothing' but a summer jam
We're gonna party as much as we can

😎

O que celebrei caralho.
E sozinho!!!! Soube -me pela vida.
Não estava confiante, não vi a 1a parte, acompanhei aqui, até porque sempre que vejo da merda, mas eu tinha prometido a mim mesmo, a próxima vitória contra estes merdas, eu ia celebrar como o mundo acabasse amanhã!
Que jogo, que puta de emoção, bota summer jam mesmo nisso! Tava capaz de apanhar umas 30 bubas

djhifi

Entretanto as noticias de mais uma expulsão com entrada da Policia em campo já começam a chegar lá fora.

djhifi

CitaçãoEscândalo Global: Sem PSG, Sérgio tenta PSP
CMTV

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

elRey Jonas