SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ZéTonto

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.
Dá-lhe dois beijos de boa noite  ;D

Penkoo

Citação de: O'Brien em 09 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

Ri-te na cara deles e caga, deixando-os falar sozinhos

Eu deixo, mas é estar complementa cego. Em qualquer liga em que o futebol é digno desse nome esta postura é inadmissível.

Redflyeagle

Citação de: Firedeep22 em 09 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2023, 23:21Metam gif da cara de borrado do Marcano quando teve de ir falar com o Cão.

Que momento lindo.

Acho que foi mesmo cara de vergonha alheia
Uma palavra para ele: um jogador com um mínimo de dignidade.

Innuendo

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

E foi a segunda, já tinha feito o mesmo ao Rafa

O'Brien

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2023, 23:23Acho que houve uma ruptura de stock de amarelinha ao intervalo. Faltou-lhes força nas pernas e no final vários sinais de forte ressaca.

O sr milagres está a produzir. Demora a chegar

Rikhart

Citação de: diabo maiato em 09 de Agosto de 2023, 23:21Dioguinho mais uma vez provou que é o melhor guarda redes de toda à zona de Contumil Ai se fosse o Odysseas a sofrer aquele 1o golo!!! Os suínos e os lagartos estão doentes... O Rudolph e o Hannibal já tomaram a medicação Boa noite bonecos fdp

Foi um pato do catano, disse isso logo aqui a seguir ao golo.

Motörhead

Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...
Pregunta lá ao Pepe, ele é que sabe...

Tu é que te referiste a região...
Pensamento muito minúsculo. ;)
Eu só repeti o termo utilizado pelo Pepe. Eu lá quero saber se aquela merda representa alguma coisa  ;D

rafaaa1904

Barcelense1994

Agora mais a frio, uma 1.ª parte apagada mas uma 2.ª parte de domínio total. A entrada de Musa foi fundamental. Intensidade e agressividade como se exigia. Di María decisivo numa final again e que jogão do Neves.
Supertaça justíssima!
E por fim, só dizer isto: o fcp é o cancro do futebol nacional. Vergonha do caralho.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 21:46Isto é a banda de música do ano passado sem o Uribe.

Haja dignidade. Foda-se.
Houve dignidade. Foda-se.

axiomas

Eu gosto desta bonecada a reverenciar o GLORIOSO!

slbfan4you

O Roger ganhou dois jogos contra esta organicacao pelo que fez no intervalo pois ambos os jogos fomos massacrados na 1º parte e depois dominamos na segunda, ja em alvalade foi igual, a rever isso.

que nojo de clube nao sabem estar no desporto.

Boa vitoria finalmente CONSEGUIMOS!!!!

Di Maria é cheat neste tugao, volta Bernardo e Cancelo nem quero imaginar.

Bom apoio dos adeptos perante uma claque organizada...

paraguaio3

Quando queremos tanto como eles, e nos entregamos com tudo, a vitória fica sempre mais perto, porque qualidade não falta. Os jogos contra estes animais vão ser sempre feios e mal jogados, mas importa é vencer.

Parabéns a todos!

cwally

A agressão do Pepe mete-me nojo. É inadmissível. 

lPhoenix

Citação de: slb_0793 em 09 de Agosto de 2023, 23:25Mas se o cão não quisesse sair ficavamos ali a noite toda? Ou a policia ia lá?

Tinha de ir, é para isso que lá está.