CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

MLM

Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: nevers0ft em 19 de Agosto de 2023, 22:35A segurança do Tino.

A criatividade do Neres.

Titularissimos
O Neves tem de jogar para ligar o jogo.
Esse é o papel do Kokcu.
Nao é preciso dois médios para o fazer.

poliban

Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:39Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.
vais dizer Di Maria?

Eu também digo.

SLBruxelas

O Arthur não esteve muito bem nas movimentações, parecia um pouco perdido.

malhadinhas

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:48Oh seus malucos que andam a dizer que jogou se mal, revejam o jogo agora sem stress.
O Benfica jogou muito bem.

Yep... Para mim foi 8/10.

allRED

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:46O meio campo tem de ser Tino e Neves

Todas as semanas tem de jogar um meio campo novo, um ataque novo, um GR novo, e o treinador é que é maluco  :rir:
Deves estar um pouco perdido, eu disse que tem de ser sempre Tino e Neves.

Redceltic

Citação de: ZéTonto em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2023, 22:419 cantos e zero oportunidades de golo.
Não entendo o que fazem nos treinos.
O que fazem em vez de treinar bolas paradas, não sei, mas treinar remates também não deve ser.
Tb acho. O kokcu que na Holanda marcou dezenas de golos chega aqui e não marca um. Livres à barreira,  remates à figura. Não se entende.

blueviper

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:48Oh seus malucos que andam a dizer que jogou se mal, revejam o jogo agora sem stress.
O Benfica jogou muito bem.

Faltou o costume, mete-la lá dentro.

Aslio

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:48Oh seus malucos que andam a dizer que jogou se mal, revejam o jogo agora sem stress.
O Benfica jogou muito bem.
Jogou bem, vá. O muito parece algo exagerado. Muitos passes falhados, muitos erros.

E muita falta de eficácia.

ZéTonto

Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: PattyBrooks em 19 de Agosto de 2023, 22:40Vitória mais do que merecida, contra mais uma equipa muito física. A arbitragem foi paupérrima e são péssimos indícios para a época.

A verdade é que o Neres contra equipas destas, a entrar aos 70 rebenta com elas todas. Se calhar se entrasse de início não produzia o mesmo efeito.

Fica para a história 2 a 0, mas podiam ter sido muitos mais.

ora, o Neres apanhou uma equipa ja a cair.

é um luxo ter um suplente como ele, mais o Tino.

o pessoal quer todos a titulares...

Não, não. Têm que jogar sempre os mesmos. Depois chegamos a fevereiro e vai tudo com o boda. E depois a culpa é do treinador.

É a velha máxima do "damned if you do, damned if you don't".
O problema do treinador é que não faz.
A época passada jogaram sempre os mesmos por culpa dele. Rebentaram por culpa dele.
Ou era eu a decidir só fazer substituições depois dos 75', mesmo a ganhar por 2 ou 3?

Basta meia duzia de jogos decentes para idolatrarem um treinador e fecharem os olhos as obvias deficiencias que tem.

Isto parece a primeira passagem do JJ outra vez...

N1c0

Percebo que não se jogue com estes dois extremos contra um Bayern mas nestes jogos em casa contra equipas mais fracas não há nada que saber.

Ramos faz ainda muita falta a esta equipa. E isto não é um crítica ao Cabral mas sim ao facto do Gonçalo ser o jogador ideal para este modelo. O golo do Casper é à Ramos

Fantástico Samuel Soares. Bem a jogar com os pés (duas jogadas de finalização começaramnele). Sem medo de sair (e até errou uma vez). Ainda verde mas pode ter grande futuro

Jonny-Venezuela

Este Benfica sem Ramos e Grimaldo esta mais fraco.

Os nossos tres PL juntos nao fazem um de jeito.

Nao temos um lateral de grande qualidade, e tudo mediano, podiam ser suplentes, mas nunca para titular de uma equipa como o Benfica.

E ainda o Roger gosta de deixar o melhor jogador da equipa no banco e jogar sem GR.

Vai ser complicado.

rempg

O João Mário terá que ir para o banco com este 11.

Neres não pode de forma aquecer o banco.
Este ano com a pre-época feita não se deixa um jogador destes de fora.

Tirando isso, bom jogo, a bola continua a fazer-se de difícil dentro da baliza... Mas estamos a jogar o melhor futebol da liga.

:slb2:

Helder1977

Temos períodos de grande futebol.
Vitória justa... Mas existe tremideira a nível defensivo.

Nirvana_87

3 pontos num jogo muito embrulhado.

Coisa estava complicada...

Equipa não respira boa saúde. Incompreensível...