CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Android1974

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:31Chiquinho e o novo André Almeida.
Que praga.
Sem comentários. A ganha, pode dar minutos a miúdos, para que ganhem calo, e anda a meter o Chiquinho
Com o Schjelderup e o Tiago Gouveia no banco.
T.Gouveia nem no banco.
Tinham escrito aqui que estava.
Devem ter confundido com o T.Araújo.

Redaguia2017

Este cabrao do apito estava mortinho por nos matar. Porco sujo ele e os fiscais de linha.

Já agora, Schmidt, queres jogar FM joga em casa. Brincar as posições é nós infantis. 10x o Aursnes na linha de fundo e vem pra trás pois não é esquerdino. A moral acaba se rápido Roger

VelhaGuarda


DeadPool

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 22:13O Neres tem de ser titular.

PONTO
E depois quem é que resolve a partir do Banco
A ideia que Neres seja titular é precisamente para resolver o jogo antes das substituições...

Napoleon1

Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 17:19De novo vou voltar a dizer o que disse no jogo com o Boavista...

Em primeiro lugar, a ala esquerda vai continuar a não funcionar enquanto ele colocar um médio a fazer a linha (J.M, Aursnes) nenhum dos nossos laterais esquerdos é fraco, mas precisam de margem e de progresso no terreno, são laterais de profundidade.

Em segundo lugar o Benfica de jogar com um avançado fixo, o arthur pode e deve fazer uns minutos. É suicidio como vimos na primeira parte da supertaça, sem um avançado fixo convidamos a pressão e ai as nossas fraquesas a construir a partir de baixo são notórias, contra adversários muito mais fortes do que o Estrela vemos o perigo disto (Porto-Supertaça, a primeira meia-hora no Bessa)

Em último lugar, e mais controverso e sei que vou levar com um hate fenomenal, o Benfica não pode jogar com o João Neves, não com este sistema. Neste jogo não se vai notar porque conto que a gente esteja quase sempre por cima do jogo, mas em jogos mais disputados dá para ver as fraquesas no posicionamento do rapaz, pisando o terreno de todos e ao mesmo tempo de ninguém. Defensivamente é ainda pior e para exemplo disto é ver a meia hora no Bessa onde desconpensou completamente a equipa

O benfica ou joga com o Kokcu no miolo ou com o neves, tem que ter forçosamente um trinco, sendo que o Florentino aparenta estar melhor fisicamente

Vim buscar isto de novo, porque há claramente malta que ainda não percebeu

Só pensar, porque é que jogadores como Kokcu e Aursnes subiram tanto de nivel numa segunda parte? Simples Kokcu finalmente conseguiu ter bola e avançar no terreno não tendo de fazer de trinco com as subidas malucas do neves

Aursnes? para mim devia ter sido o ristic, mas não é essa a questão, a questão é que qualquer lateral do benfica tá queimado enquanto tiver um médio a fazer aquela posição, os nossos laterais precisam de espaço, largura e profundidade algo que nem o JM nem o Aursnes (naquela posição) conseguem fazer, é preciso um jogador tipo o neres

o 11 do benfica tem que ser forçosamente este

      Trubin
Bah otamendi A. S ristic
     Florentino
       Kokcu
Di maria   Rafa   Neres
     avançado (eu gosto mais do musa mas o tengstegen teve perfeito hoje, artur cabral tem que se enquadrar na equipa, precisa de tempo)

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Criou-se esse mito de não poderem jogar os dois, e como se viu nos últimos 30 minutos, é um disparate.

O equilíbrio vem de trás, e Tengsted encaixou muito bem à frente.

Não é mito nenhum, uma coisa é jogares assim na ultima meia hora com um adversário roto, outra é jogar assim de início.

Roto? Estiveram o jogo todo enfiados na defesa.

E pelo que vi nos primeiros minutos do prolongamento estavam bem "frescos" na manobra ofensiva.

Mas Tino estava lá..

Não estavam frescos, o jogo é que se partiu dos dois lados. Não é solução para o Benfica jogar com os 2 de início.

Eu discordo.

adryy

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: ZéTonto em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

ui que sorte que tivemos hoje, é que nem chegámos aos 30 remates!~

há cada um.....
Se é preciso 30 remates para marcar 2 golos é mais uma prova que o treinador está a fazer um excelente trabalho.

Rogerball!

só o Roger falhou uns 6 remates.

Tens muita piada...
És um piadético...
🤭🤭🤭

dtfstoko

Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!

Se isso fosse verdade estávamos nós melhor que bem, o Tino é um craque e absolutamente fundamental no Benfica e nesta maneira de jogar uma vez que nos permite pressionar com sucesso bem mais alto,  mesmo no 2 golo ele tem bastante influencia na recuperação de bola.

nuno666

Citação de: H2M em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Agosto de 2023, 22:32Tino X Neves x Kocku, jogava assim

É isso.

Com Neres e Rafa nas alas, temos plantel para 4x3x3 este ano.

Di Maria e Schjelderup como alternativas. JM pode ir para um Al-Khalej qualquer.
Vocês são todos uma comedia,não vai existir lesoes??? E jogadores cansados ACABOU para mim se sair mais alguém isto vira Vieira outra vez,,, ninguém mais pode sair todos fazem falta o Porto perdeu só Uribe sporting ugarte nós já perdemos Gonçalo ramos, Grimaldo e Enzo já chega se queremos ser campeões temos de naao vender mais ninguém se não isto é uma vergonha VIVA O BENFICA

NSC

Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:2911 x 11 é fácil.
Agora com o o podão do Cabral?

Não me fodam. Vamos atacar a época com o Musa como melhor avançado (o menos mau...) que temos?

Sim, tem 5 treinos com a equipa e já é um podão. Daqui a uns tempos falamos.
Guarda a tua mensagem que eu guardo a minha.
É pior que o Musa e não digo que o Casper porque pouco vi deste. Mas não estranhava nada.
Depois veremos.

Eu acho que era melhor meter um dos iniciados, é capaz de fazer melhor que o Arthur Cabral. Coitadinho. Por mim era já vender para a Arábia Saudita.
Não tenhas dúvidas. Mas guarda a tua mensagem que eu guardo a minha. É pior que o Casper e muito pior que o Musa.

darth vader

Não tinha saudades de ouvir a perua dizer que está arrrrrrrepiado. Ao menos significa que marcámos golo. 

Mittelstürmer

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Foda-se dizer que o Benfica teve sorte hoje, é doentio.

27 remates, 9 à baliza e um à trave.. Marcámos 2.... "Sorte"

mike22

Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 22:13O Neres tem de ser titular.

PONTO
E depois quem é que resolve a partir do Banco

Não se resolve a partir do banco, resolve-se desde o primeiro minuto de jogo!!

Archie Bunker

Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2023, 22:41Neres a decidir, uma vez mais. Nesta forma tem de jogar, nem que seja de forma alternada com Di Maria ou Rafa.

Contente pelo Tengsted, que precisa disto para ganhar confiança.

Não gostei do jogo do Arthur Cabral. Mal na finalização e com dificuldade em acompanhar o ritmo dos colegas.  E os gestos técnicos a finalizar deixaram-me preocupado

parceu preso de movimentos, principalmente naquela primeira oportunidade em que pelos videos é um lance onde é forte.

Notguilty

Citação de: DeadPool em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2023, 22:13O Neres tem de ser titular.

PONTO
E depois quem é que resolve a partir do Banco
A ideia que Neres seja titular é precisamente para resolver o jogo antes das substituições...

O Jogo é longo