CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Jelita

Se tiverem coisas importantes para fazer então aproveitem a 1ª parte do jogo.

Só a partir dos 60 é que começamos a jogar.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:18O Samu fez um jogo tranquilo, mas acho que estaria na altura de colocar o Trubin.
tambem nao foi colocado a prova...fez zero dedesas.

O Samu é fraco entre os postes...e quando as coisas apertarem ele fai meter agua
Ele não é fraco entre os postes. É bom a defender. O maiir problema é a agarrar bolas. Ainda deixa muitas escapar.

Vermelho Infinito


DeSousa

Mais um jogo coxos do lado esquerdo, Que se venda o Ristic de uma vez e se vá buscar um titular.

Smballs

O neres qdo sai do banco rebenta com tudo....eu entendo mas será que o neres entende???


SLF

Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.



Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?

K9Pitbull

Acho que vou aproveitar para jantar sossegado e só começar a ver o jogo na segunda parte.

GloriosoSLB1904

Estupidez ver Aursnes e João Mário outra vez na esquerda. Vai dar equilibrio, mas capa a equipa ofensivamente.

Esperar que Arthur esteja mais em jogo, caso contrário as despesas ofensivas vão-se resumir a Rafa e Di Maria.

ET

O borradito de merda até o J.Neves tirou para pôr o Tino.

É um medroso, um cagão.

Com os jogadores e plantel que temos, ser este o 11 inicial é, no mínimo, risível.

Ta foder.

P.S.: Meritocracia na ponta da gaita.

td_por_ti_SLB

João Mário está bem. Tem de jogar... (que nos cale a boca a todos é o que quero!)

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:23O neres qdo sai do banco rebenta com tudo....eu entendo mas será que o neres entende???
onque nao entendo é a insistencia no JM quando nao joga um caralho.

Loopkin

Ter o lado esquerdo com 2 jogadores que só jogam de pé direito não faz sentido nenhum. Já contra o Estrela se viu que era um erro e ele continua a insistir.

Foi campeão, tem contrato até 2026 e pensa que tem crédito infinito. Não acorde que não é preciso.

ruichi

O Roger este ano está a tentar complicar as coisas com estas invenções.

Não se entende...

bozic

Menos 2 jogadores ofensivamente no lado esquerdo.

Não consigo entender.