CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2023, 13:52quarta feira não vai dar para jogar só 60 minutos
com o salzburgo em casa?

Empataram com o Sturn graz ...sturn graz esse que levou uns 5 do PSV.

Eu espero que a equipa tenha isto mais que resolvido em casa aos 60 minutos...contra a pior equipa do grupo.

raymanzarek

Citação de: joaoreis em 17 de Setembro de 2023, 11:08
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2023, 11:05Como é que podem dizer que o Neres não toca na bola? Antes de chegar a ele a bola vai numa trajectória descendente, depois de passar o Neres, volta a uma trajectória ascendente...
Há um toque, resta saber se do Neres ou do defesa.

https://twitter.com/M10Infos/status/1703170428032758139?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

A questão é que em dúvida, beneficia se o ataque.

Não há repetições de jeito, beneficia se o espectáculo e o ataque.

Como é para encornar com o vermelho, não há repetições, não há dúvidas , nada.

É tão óbvio e escabroso que já só mete mesmo nojo. E todos já o perceberam.

Mozerovic

Grande penalidade e não expulsao aranjada. Como transformar uma goleada em tentativa de perda de pontos.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2023, 13:52quarta feira não vai dar para jogar só 60 minutos
com o salzburgo em casa?

Empataram com o Sturn graz ...sturn graz esse que levou uns 5 do PSV.

Eu espero que a equipa tenha isto mais que resolvido em casa aos 60 minutos...contra a pior equipa do grupo.

É isso é.

Espera sentado

RGouveia.SLB

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.

Lorne Malvo

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Não precisas de tirar o som. A Sporttv tem a opção para só ouvires o som ambiente no estádio. Pelo menos na MEO tem.

Sou Inácio  :cool2:

Não quero contribuir para esses gajos.

ana_lopes2009

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.
Quando o Benfica fosse jogar fora de casa era apoiar o Benfica cá fora.

Di Nes

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2023, 16:30

https://twitter.com/VascoBranco10/status/1703398633754771924

pevmac

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2023, 16:30

Isso, e quando esses crlhs viessem à luz, não podiam entrar com nada que os identificasse com o clube deles!!!

Red Zeppelin

Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Mais um roubo e o problema é o Roger.

Vou jantar fora com a mulher, chego a casa e assaltaram-me a casa. Eu viro-me para o lado e digo «Ó mulher, não é por nada mas já é o segundo restaurante que escolhes a que não acho graça nenhuma»...

Foi a primeira vez que critiquei o Roger, tenho estado sempre a defender o treinador, e levei várias citações a dizer que estou sempre a bater no homem. Anda alguém a fazer-se passar por mim, ou está a escapar-me alguma coisa?

DBdennisDB

Era demasiado fácil.

Os bilhetes que seriam para vender aos associados dessa agremiação quando viessem á luz....daria a uma instituição.

Pagava a multa á liga , e fazia um comunicado.

Outra.

Todos os que viessem com a camisola do Vizela, entravam nus.

Chalana era Rock N Roll

Não nos defendem. Na última entrevista ainda deu para mandar reprimendas da piça aos benfiquistas.

"É um dos males do nosso clube, somos muito positivos quando algo está bem, mas muito negativos quando algo não corre bem. É um apelo que faço aos benfiquistas."

Majin Buu

NSC

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Setembro de 2023, 18:23
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Mais um roubo e o problema é o Roger.

Vou jantar fora com a mulher, chego a casa e assaltaram-me a casa. Eu viro-me para o lado e digo «Ó mulher, não é por nada mas já é o segundo restaurante que escolhes a que não acho graça nenhuma»...

Foi a primeira vez que critiquei o Roger, tenho estado sempre a defender o treinador, e levei várias citações a dizer que estou sempre a bater no homem. Anda alguém a fazer-se passar por mim, ou está a escapar-me alguma coisa?
Calma.
O treinador, como todos, está sujeito a críticas, mas acho que ontem, não fossemos tão perdulários, e a gestão poderia ser outra. Além disso, o adjectivo «horrível» é um bocadinho excessivo, não?

S-Line

Por estas e por outras é que eu disse que a última entrevista não me disse nada .

Estamos mal em vários pontos :

Só pensamos em vender .
Não defendemos os adeptos nem o clube .

Dizer estamos atentos , a mim não me diz rigorosamente nada .