CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

fmb

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.
Ora aí está. Amanhã o Ivan Jaime, Pepê e o Galeno vão parecer Messi's no relvado da Luz. Certinho, direitinho...

AHDRA77

Amanhã tem tudo para ser um dia histórico. Assim o Benfica entre com a Inteligência - para lidar com todos os esquemas da equipa dos mafiosos e os aliados de preto; tenha a intensidade e a mística que se espera das equipas do Benfica!

Far(away)

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
já só cá faltava o post das goleadas e com dezenas de likes.

Nunca falha. E os mesmos são capazes de ir ali ao tópico do lado gozar com os lagartos e chamar lhes alucinados.

O Benfica tem 4 vitórias neste estádio contra o Porto. 4! Em 20 anos. E apenas uma foi por 2 golos de diferença. Ganhem alguma noção

Tens razão.

Vamos ganhar 4-0.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.

Foi um dos maiores massacres no porto na nova Luz e perdemos o jogo.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2023, 21:15Perder um jogo na luz para uma possível dupla de DC de seu nome Carmo e Fábio Cardoso...epah

Existe limites para tudo.

Não existem limites para o número de golos que falhamos todo o santo jogo

kyza

Ju na esquerda e subir o aursnes. Gosto muito do Di e neres. Mas também sou da opinião nestes jogos que tem que haver equilíbrio. No resto do tugao principalmente em casa podem jogar os dois. Nestes jogos é estúpido.

k9


30min à Benfica

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2023, 21:08Eu ainda sou do tempo de levar um pau no cu em casa contra os andrades, com o Chidozie na estreia a titular e o Peseiro no banco.

A ausência do Pepe diz-me pouco.

Fds isso foi surreal.

No ano a seguir, em 2017, começámos logo a ganhar com um penalti do Jonas, o peseteiro empatou na segunda parte e depois um festival de golos falhados da nossa parte.

ana_lopes2009

Uiiii o Pepe não viajou com a equipa.


Será que vai amanhã de avião só para disfarçar?🐖🐷


LuisPortugal

Consegui folga para amanhã 😍😍

Alguém arranja "serviço" para assistir ao jogo? Que tenha boa imagem e sem buffering..

BugsySiegel


MrFire

Trubin

Bah
Otamendi
Antônio Silva
Jurasek

João Neves
Kocku

Aurness
Neres
Di Maria

Rafa
Musa

Golo de Weldon

No save do meu FM o Benfica acabou de perder na luz para os porcos. 1-2. Falando cá, porque falar livra de acontecer na vida real.


watt338

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2023, 21:15Perder um jogo na luz para uma possível dupla de DC de seu nome Carmo e Fábio Cardoso...epah

Existe limites para tudo.

Não existem limites para o número de golos que falhamos todo o santo jogo

E para as falhas defensivas também.

Felizmente o Jurasek já está recuperado, então talvez amanhã seja melhor nesse aspeto.