CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

HoMiCiDaL

Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:11

Já sei que não, mas um dia quem sabe...

Com Aursnes , JM e Jurasek para rodar miolo e alas , Tino a equilibrar a meia esquerda libertando Di Maria ou Neres...

Guedes para para rodar com Rafa e Kokcu...

Podia ser bonito...




grande autoestrada seria esse lado esquerdo do Benfica, uma autentica Autobahn

RGouveia.SLB

Que a equipa entre em campo da mesma forma que abordou a segunda parte da Supertaça. Bastou mostrarmos um mínimo de personalidade para os deixar de cabeça à roda, como se viu aí.

Isso devia ser a norma e não uma excepção.
Já chega de abordarmos estes jogos de forma ingénua e mansa.

RGouveia.SLB

Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:11

Já sei que não, mas um dia quem sabe...

Com Aursnes , JM e Jurasek para rodar miolo e alas , Tino a equilibrar a meia esquerda libertando Di Maria ou Neres...

Guedes para para rodar com Rafa e Kokcu...

Podia ser bonito...




Di Maria numa posição híbrida lateral/ala seria sinónimo de via verde para os porcos por aquele flanco.

EagleVision

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.

Cob92

Eu tentava surpreender os porcos.

Ou jogando com um meio campo a 3 (algo que não me acredito) ou então não jogava com o Rafa logo de início.

Eu sei muitos vão querer bater em mim mas è o nosso joker de luxo para matar os porcos.

Já sabemos qual vai ser a estratégia deles, vão entrar com tudo e depois no fim vão estar todos queimados.

E è nos últimos 20/30 minutos que um Rafa pode dar esse jeito.

Tentava o seguinte 11 :

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Bah
Jurasek

Florentino
Kokcu

Aursnes
David neres
Di Maria

Musa



ac57

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:11

Já sei que não, mas um dia quem sabe...

Com Aursnes , JM e Jurasek para rodar miolo e alas , Tino a equilibrar a meia esquerda libertando Di Maria ou Neres...

Guedes para para rodar com Rafa e Kokcu...

Podia ser bonito...




grande autoestrada seria esse lado esquerdo do Benfica, uma autentica Autobahn

Andas a jogar com Aursnes e JM, mas ter Morato, Di Maria, Tino é Autobahn. Tá certo.


CapitaoIglo

Citação de: ac57 em 26 de Setembro de 2023, 15:11

Já sei que não, mas um dia quem sabe...

Com Aursnes , JM e Jurasek para rodar miolo e alas , Tino a equilibrar a meia esquerda libertando Di Maria ou Neres...

Guedes para para rodar com Rafa e Kokcu...

Podia ser bonito...




Sistemas de 3 centrais, depois do que foram as últimas épocas, devia dar ban directo :D

ff77

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.

O António não vai jogar, joga o Morato, pq depois há jogo em Milão.
António vai jogar quase de certeza.
Morato jogou no domingo para ganhar ritmo e não estar muito sem jogar, mas não tenho muitas dúvidas que 6ª feira é António o titular.

ff77

Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.
Em jogos destes não percebe 11s sem Florentino.


Benfanatic

A equipa dos porcos não vale um caralho, deve ser o pior plantel dos últimos sei lá quantos anos. Aos 90 min. temos de estar a vencer por 2 ou 3 golos senão já sabemos o que acontece a seguir...ainda por cima é quase certo que será o Superdragão a apitar.

ana_lopes2009

Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 16:38A equipa dos porcos não vale um caralho, deve ser o pior plantel dos últimos sei lá quantos anos. Aos 90 min. temos de estar a vencer por 2 ou 3 golos senão já sabemos o que acontece a seguir...ainda por cima é quase certo que será o Superdragão a apitar.
É certo que vai ser o pasteleiro?

raio

A primeira grande batalha, que infelizmente pode ser a última para haver sucesso no campeonato. Pelos 3 pontos perdidos na 1a jornada, só a vitória interessa.

Temos que nos impor e mostrar que no campo somos superiores.