CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

dfernandes

Má exibição, especialmente tendo em conta as limitações dos outros e a expulsão, mas resultado justo e importantíssimo.

Basicamente valeu pelos 3 pontos.

axiomas

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?
Kokçu ao poste é falhar um golo? A do Ota é falar um golo? Ok. São noções diferentes de falhar um golo.

Então o que é falhar um golo?

É o Neres. É o Rafa contra a Juventus o ano passado. É alguém ter uma excelente oportunidade e falhar um golo. O remate do Kokçu é falhar um golo? Eh pah se acham isso falhar um golo não sei o que dizer. Estou a ser o mais honesto possível.

Estamos a falar das oportunidades que o Benfica teve para marcar. Disseste que só existiu a do Neres, mais nada. Isso só pode ser brincadeira. O que interessa se é mais perto ou mais longe? Se um jogador remata ao poste é um lance de golo. Se não entra foi um golo falhado. O resto são peaners.

Não. Não. Disseram que falhamos golos. O Diabo Maiato disse foi pena falhamos tantos golos. Foi o que foi dito. Está no quote. Mas um remate ao poste é um golo falhado. Ok. Pronto é o teu entendimento de futebol. Não sei o que dizer.


O'Brien

Citação de: Riverwalk em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 22:27@scof1904

João Pedro Gonçalves Neves, 19 anos.


a minha mulher ficou toda contente a achar que estava de pau feito a olhar para ela, mal ela sabe que é pelo nosso menino

 :rir:

Ao menos que te dê o resto de uma boa noite

1entremilhoes

Citação de: vermelhoftw em 29 de Setembro de 2023, 22:29Onde e que andam os flops daqui a que chamaram aqueles nomes todos ao trubin 🤣🤣🤣

Assumam agora...

Metade lagartos e Andrades...

Golden_Adler

Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?

Viver na realidade vale? Falar de coisas que aconteceram é permitido? E quem só quer choramingar, como faz?
Chora Bebe

jccb

Não vi o jogo

Nunca consigo ver jogos contra essa choldra, esse curral de porcos

Mal notei que os selvagens dos meus vizinhos pouco zurravam vi que a coisa mal não podia estar

GANHAMOS CARALHO

SEGUNDA FEIRA ATE VAI DAR GOSTO IR PRO ESCRITORIO

paraguaio3

Estes jogos são para ganhar sempre, muito importantes estes 3 pontos.

A manter este ritmo chegaremos ao lugar que nos pertence, não se pode facilitar em nenhum jogo.

iREDBLOOD

Citação de: vermelhoftw em 29 de Setembro de 2023, 22:29Onde e que andam os flops daqui a que chamaram aqueles nomes todos ao trubin 🤣🤣🤣

Assumam agora...

Eram os admiradores do Odypatego. Malta que vê os jogos com o olho do cú.

Smashin


adryy

Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: adryy em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2023, 22:27Não me conformo .
Mais uma vez , poderia ter sido histórico.



Podiamos ter feito bem mais... é um facto

3 pontos, primeiro lugar, vitória sobre o Porto.

Assinava isto no início.

Obviamente que sim...
Que deviamos ter feito mais também é verdade.

slbenfever

#5321
Excelente vitória que pecou por escassa sobretudo pelo que fizemos na segunda parte. Na primeira parte não estivemos nada bem a jogar em superioridade numérica.
Três pontos importantes!

VelhaGuarda

Citação de: Riverwalk em 29 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 22:27@scof1904

João Pedro Gonçalves Neves, 19 anos.


a minha mulher ficou toda contente a achar que estava de pau feito a olhar para ela, mal ela sabe que é pelo nosso menino

Coitada ...!  ;D

miniMilk

Li a malta ao intervalo

Deve ser o local onde se percebe menos de bola

Cheguei a ler odes ao RV