CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Josue

Citação de: Granizo em 30 de Setembro de 2023, 14:46
Citação de: Dias13 em 30 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2023, 02:13



quao ignorante e sabujo se tem de ser para nao achar correcto o vermelho

Infelizmente tive de ouvir o relato na rádio

Foi na antena 1...estavam todos de acordo que isto não era vermelho porque "tocou primeiro na bola"

Um jogador até pode partir a perna a outro desde que toque primeiro na bola, por esta lógica

Um gajo vê o lance e pensa que não pode haver outra explicação a não ser manter o posto de trabalho para se dizerem barbaridades destas

Vermelho claríssimo

Presumo que disseram o mesmo do vermelho do Musa.
Ele toca primeiro na bola e so depois o pe resvala e vai a canela do outro.

Nope, tb ouviu o relato do com o Boavista, disseram que o pisão do musa era acidental mas que pq punha a integridade física do adversário em causa o vermelho era bem mostrado.

MiguelAlmeida

Muito vocês se preocupam o que dizem os atrasados mentais da comunicação social.
Camelos, farinha, Diogo Luís, Vitor Tinto e esses merdas todos.

FuzioN

Digam-me o ultimo jogo que o Porto perdeu e não se intitulam de roubados.

Um.

Não existe. São sempre roubados!

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

  Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

  Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

  #RumoAo39




Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.





  Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

  No caso, o Liverpool.





Tenho também essa ideia de que foi a única vez que fizemos tal feito.




  Curiosamente, a primeira vez que derrotámos o vigente Campeão Europeu ... creio que terá sido, também, numa vitória sobre o Liverpool.

  Benfica 1 - Liverpool 0 (07 de Novembro de 1984).


  Infelizmente, dessa vez, fomos eliminados.




Não me lembrava desse facto. Nasci dois anos depois e não decoro de cabeça todos os factos históricos do Benfica. Mas julgo que o Liverpool tinha nessa altura uma equipa ainda mais talentosa e que impunha bastante respeito nos relvados europeus.

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 18:06
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

  Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

  Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

  #RumoAo39




Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.





  Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

  No caso, o Liverpool.





Tenho também essa ideia de que foi a única vez que fizemos tal feito.




  Curiosamente, a primeira vez que derrotámos o vigente Campeão Europeu ... creio que terá sido, também, numa vitória sobre o Liverpool.

  Benfica 1 - Liverpool 0 (07 de Novembro de 1984).


  Infelizmente, dessa vez, fomos eliminados.




Não me lembrava desse facto. Nasci dois anos depois e não decoro de cabeça todos os factos históricos do Benfica. Mas julgo que o Liverpool tinha nessa altura uma equipa ainda mais talentosa e que impunha bastante respeito nos relvados europeus.




   Nasci a meio da década de 70 e ouvi esse jogo, pela rádio, debaixo da minha cama.

   Por vezes, quando era criança, tinha o hábito de me meter debaixo da cama para ouvir os jogos do Benfica.

   Quase toda a segunda parte esteve iminente o golo que nos daria o apuramento.




clipper_slim

#6530
Citação de: Roy Kent em 30 de Setembro de 2023, 17:25https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02yaSpEb4e1oAJdgRaRNXzmogoKYfvq3jkX5mrBEVSqtQWriCiukeXpHENcnvuiVsul&id=100044343523530&post_id=100044343523530_pfbid02yaSpEb4e1oAJdgRaRNXzmogoKYfvq3jkX5mrBEVSqtQWriCiukeXpHENcnvuiVsul&sfnsn=mo

Só resta esperar que a Sandra não troque um dia aquela camisola por outra a dizer "Antes puta que Benfiquista..."

É como diz o homem "você deve é querer que ela venha a ser boa pessoa"

Que o portismo da Sandra não a impeça de distinguir o certo do errado, o justo do injusto.

E que este exemplo que um benfiquista lhe deu, ela possa repetir no estádio do Dragão quando um dia por lá encontrar outra Sandra com a camisola do Benfica.

Quando se fala em liberdade falamos da de todos , não da tua nem da minha Sandra.

sergioneo

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Setembro de 2023, 17:58Muito vocês se preocupam o que dizem os atrasados mentais da comunicação social.
Camelos, farinha, Diogo Luís, Vitor Tinto e esses merdas todos.

Mas vão conseguindo condicionar a opinião pública, quem não veio o jogo, ou quem cai na cantiga deles pensa que o porto foi muito prejudicado ontem

gringo da montanha

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2023, 16:54Parece uma truta o fdp







Enquanto nao for como na europa, que leva amarelo sempre que faz isto, vai continuar a fazer e a tentar sempre...nao tem punicao, e esta-se a marimbar para a opiniao publica ou o que dizem dele, ele faz o que o caoceicao manda!

Tamen


Quando o bem ganha ao mal, fico sempre regalado. 
Ligo ao meu pai e ficamos vários minutos a rir e a relembrar o q sofriamos nos anos 90 e afins. 

Carrega Benfica! 

Festivus

Bonito tweet:

https://twitter.com/sofiagfonseca/status/1707790112485003708?t=GplqXyuVDrp_lSQVf9OU2A&s=19

O futebol devia também ser mais isto. Infelizmente há pessoas que não sabem separar as coisas como se pode ver nos comentários...

Rei

O futebol muitas vezes é imprevisível mas o Benfica tem tudo para ser novamente campeão. Tem qualidade individual, tem o mesmo treinador que tinha o ano passado, e vejo a equipa com potencial para atingir um nível muito alto.

Além disto, tivemos um calendário mais complicado que os adversários até agora e conseguimos manter-nos na luta, inclusivamente já ganhámos 2 pontos ao FC Porto. O Benfica até Janeiro se conseguir manter esta posição será meio caminho andado, até porque na segunda volta vamos ter dois ciclos com dois jogos em casa consecutivos, e a maioria das deslocações mais complicadas já terão sido feitas. Isto é tudo teoria, mas olhando para onde perdemos pontos a época passada, já teremos feito essas deslocações lá para Janeiro, excluindo Guimarães e Alvalade. A vitória de ontem praticamente anulou a derrota do Bessa, é matemática simples. Basta a partir de agora fazer igual ao no passado e seremos campeões, é a minha convicção.

redfox1904

Essa dos porkos virem sempre com a cartilha que foram prejudicados, indirectamente só os prejudica. 
Não há escrutínio, exigência ou avaliação do real valor da equipa. 
Deixam sempre a ideia que o problema não está no que não jogaram, mas em terem sido prejudicados. 
Os jogadores e treinadores, claro por conveniência, alinham também.
Dito isto, que se queixem sempre e que entretanto não ponham os olhos no plantel que têm, no treinador ou nos corruptos que gerem aquela agremiação. 

Ru10

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2023, 18:45Bonito tweet:

https://twitter.com/sofiagfonseca/status/1707790112485003708?t=GplqXyuVDrp_lSQVf9OU2A&s=19

O futebol devia também ser mais isto. Infelizmente há pessoas que não sabem separar as coisas como se pode ver nos comentários...
Essas fotos são sempre muito bonitas, desportivismo e tal, mas em 99% das vezes vem de malta que nem liga à bola e só quer ficar bem.

Quem lida com portistas que ligam de facto a futebol sabe bem os grunhos que são no que ao futebol diz respeito.

Nunivs

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2023, 18:48O futebol muitas vezes é imprevisível mas o Benfica tem tudo para ser novamente campeão. Tem qualidade individual, tem o mesmo treinador que tinha o ano passado, e vejo a equipa com potencial para atingir um nível muito alto.

Além disto, tivemos um calendário mais complicado que os adversários até agora e conseguimos manter-nos na luta, inclusivamente já ganhámos 2 pontos ao FC Porto. O Benfica até Janeiro se conseguir manter esta posição será meio caminho andado, até porque na segunda volta vamos ter dois ciclos com dois jogos em casa consecutivos, e a maioria das deslocações mais complicadas já terão sido feitas. Isto é tudo teoria, mas olhando para onde perdemos pontos a época passada, já teremos feito essas deslocações lá para Janeiro, excluindo Guimarães e Alvalade. A vitória de ontem praticamente anulou a derrota do Bessa, é matemática simples. Basta a partir de agora fazer igual ao no passado e seremos campeões, é a minha convicção.

Mas para isso acontecer, tambem convinha jogar o dobro do que temos vindo a apresentar.

kino

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2023, 18:45Bonito tweet:

https://twitter.com/sofiagfonseca/status/1707790112485003708?t=GplqXyuVDrp_lSQVf9OU2A&s=19

O futebol devia também ser mais isto. Infelizmente há pessoas que não sabem separar as coisas como se pode ver nos comentários...

Isto e muito lindo quando vêem a luz. Quando for no antro delas mandam as amigas Benfiquistas pó caralho. E só ver os twits da peça em questão.