CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

antonioslb

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

SLusoB

Também merecemos ter um jogo de merda e cair a vitória do céu. Rumo ao título

bmuc79

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:48
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.

Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.

Já vi que gostaste da bela exibição.

Bom para ti, Chico esperto.

Vai enganar o crl.

Tens razão, estou a aldrabar... adorei a nossa exibição 😉

Sim adoraste dragartito.

Tens 13 anos, não tens?

Isto há cada um...

Boa noite, até amanhã.

Vai pela sombra.

Mittelstürmer

Ao menos já não é só o putedo e os lagartos que ganham jogos no fim sem terem feito nada de jeito durante os 90'.

Red_Wings

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2023, 22:11Guedes, Cabral e Gouveia no banco e o João Mário ainda anda ali. Roger, vai gozar com o caralho, fdx!

Eu não consigo compreender o que é que leva um treinador a esperar quase pelo fim do jogo para mexer na equipa.

Sistematicamente.

Juro que não percebo e isto tira-me do sério.

Thorondor

Citação de: nuno666 em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 22:29Mais sorte que juízo. cambada de coninhas. SCHMIDT vai pró caralho!!!
Vocês neste fórum são msm incríveis...a nós temos mt sorte ganhamos um jogo em descontos, os porcos já levam 4 e dois no ultimo lance do jogo e os lagartos 2 e um no ultimo lance do jogo e nós é que temos sorte isto é so mms para rir
VIVA O BENFICA...voces acordem nós não somos o PSG nem o City ou o arsenal temos de viver com o que temos

Cala-te caralho!! A conice começa nos adeptos.

Eduardo Gomes

@SLBenfica
🎥 O 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜𝐞𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨 de António Silva!

#GDEPSLB • #LigaPortugal

https://x.com/SLBenfica/status/1710774222224498953?s=20

Camisola_20

Totalmente culpa do treinador, e eu até sou dos que mais o defende.

Alguém que assiste a 45 minS de need,

Nada muda,

Assiste a mais 10 minutos de merda ainda maior na segunda parte é nada muda, só merecia ter perdido este jogo.

Enterrando épico e total do Schmidt. Dos piores jogos que me lembro de um treinador no Benfica.

Uma aberração a ler este jogo do primeiro ao último minuto.

Inaceitável.

blueviper

darth vader

João Mário e Chiquinho têm créditos infinitos. Mais, só os Sapos na banca. 

Di_Maria

O Benfica marca o golo e continua completamente descompensado, um buraco enorme no meio e prestes a levar o golo do empate.

Isto é mau demais.

Hoje não jogou o Di Maria, que na opinião de muitos era o problema do Benfica e da fraca pressão defensiva... conseguimos estar ainda pior.

Não há explicação para esta atitude. Não há explicação para nem sequer termos carregado forte nos últimos 10 minutos como o comentador disse.

Qualquer equipa grande a perder a 10 minutos do fim faz uma pressão imensa na procura do golo... nós temos um treinador apático no banco que não transmite atitude nenhuma para dentro do campo.

Já ganhamos a supertaça e infelizmente acho que este ano será tudo o que vamos ganhar.

Caixadeoculos

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2023, 22:50Ao menos já não é só o putedo e os lagartos que ganham jogos no fim sem terem feito nada de jeito durante os 90'.

Preferia ter jogado bem e ter ganho sem espinhas.

Ficam o 3 pontos, mas o futebol que apresentamos não augura nada de bom

yerlow

Gosto do Florentino.
Hoje fez um jogo de merda

Desde dia 26 de Agosto, em 6 jogos possiveis, fez 84 min com o Portimonense e 1 min com o Vizela.

50 dias, 85 min de competição.

Depois querem milagres.

DBdennisDB

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: af10 em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: MLM em 07 de Outubro de 2023, 22:32Diz a goalpoint, 17 perdas de bola para o Aursnes. Lol

O goalpoint que me lamba as bolas. O que eles querem sei eu

Não jogou um caralho.

E não preciso do goalpoint para ver isso.

Andassem a jogar todos os jogos fora da sua posição e fazer de bombeiro na direita...na esquerda....de extrema-direita, na extrema esquerda... o homem já nem sabe a quantas anda