CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

MiMiMiccoli10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2023, 22:33Meereciamos está merda e ganhamos aqui o título
Nem merecíamos nem ganhámos nada, mas pronto...
Nos adeptos, merecíamos isto ou há dúvidas disso? A partir de agora vai dar Sporting até ao Natal.
Recuperar os lesionados e andar
Nós adeptos merecíamos mas o Roger que vá pro crl

joao_bruno

Citação de: adeptoBancada em 12 de Novembro de 2023, 22:35Eu nem consigo ficar mt contente com este jogo. Não jogamos um crl. Marcamos agora 2 golos no chutao e cruzamentos.


Exibição ridicula

Tactica sem sentido nenhum

Mata as alas propositadamente

Joga com jogadores sem capacidade fisica em algumas posições cruciais

Não tem fio de jogo

Não compreendo se continuarmos a insistir nisto

Nramos

Jogar em superioridade numérica durante 10min fez toda a diferença. Ainda fomos a tempo de marcar 2 golos desde a saida de J.Mario.

bmuc79


Bergus_2010


The Horror

#4280
Não sei porquê, mas quando o jogo chegou aos 90, lembrei-me do jogo com o Gil (não me lembro da época) em que virámos nos descontos.

O Vigareira tem de ir mais vezes ao estádio, lel.

takediz

Citação de: butch vig em 12 de Novembro de 2023, 22:36Fdx o meu stream parou no 0-1, volta com o golo a ser analisado no Var.
Eu a pensar que era o 1-1 e era o 2-1  :rir:

Perdi a melhor parte

A mesma coisa aqui, fdx ia-me dando uma coisa, surreal!

Kinkolas

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:36É um dos jogos mais felizes da minha vida, não vou mentir!
Resultado mais feliz da tua vida.

Treinador continua a ser um burro de merda.


Chelas


JoaoSantos87

Treinador pode ir à sua vida na mesma. Esta segunda parte foi ridicula

Tiago Fella

Vitória com coração e com menos talento, o que importa são os 3 pontos, este jogo pode mudar uma época, agora é virar o chip.

luis_m_asa_f

4cms, quando a vossa moça disser que é pouco, mostrem este lance que fez 6M de pessoas terem um orgasmo ao mesmo tempo!

Phils

Pode ser uma viragem incrivel para o resto da época.

Construir sobre a personalidade, a atitude, a ambição que tivemos hoje.

Não me fodam, foi um jogo do caralho. Não fomos perfeitos mas é de longe o nosso melhor jogo da época contra um adversario de qualidade.