CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

af10

Fundado1904

fjorge

Ganhámos na alma e na raça. Nestes jogos tem de ser assim, não tivemos a melhor abordagem quando eles ficaram com 10, mas já ninguém se lembra disso, vitória épica!

Armani

PudimDanone

Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 23:44
Citação de: PudimDanone em 12 de Novembro de 2023, 23:43O ASD não tinha opção de simplesmente terminar o jogo após a validação do golo? Pareceu-me completamente estupido ainda dar minutos, tava na cara que ia haver merda entre os jogadores

Que já agora não sei se é de termos óculos cor de rosa pelos nossos mas nunca vejo os nossos a ser fdp como os típicos Nuno Santos

Existiu merda entre os jogadores?

Deram imagens do Samu pegado com um gajo do sporting e depois tava um montão a ser separado no meio campo, Di Maria a chamar jogador naquele estilo de "vem cá acertar contas" e tudo..

lmoutad

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: jonnhy em 12 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2023, 22:29Desculpem não consigo celebrar
Não desculpo

Quem é que não celebra uma vitória destas num derby? Seguem futebol para quê? Não é para...momentos destes?

Se fosses sportinguista também não festejavas...

Algumas opiniões aqui são de bradar aos céus!

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: jonnhy em 12 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2023, 22:29Desculpem não consigo celebrar
Não desculpo

Quem é que não celebra uma vitória destas num derby? Seguem futebol para quê? Não é para...momentos destes?

São uns conas

Que tenha sido a injeção moral para acertar o 11

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 12 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: fnunes em 12 de Novembro de 2023, 23:45Que figurinha do xistra na cnn ou tvi ou lá o que é aquela merda...

Um fdp será sempre um fdp.

Lagarto da Covilhã

Diz que o Diamonde toca primeiro má bola...num lance que o musa assiste limpo para o Rafa e é pisado. Penalty limpinho. Nem passa perto da bola

Maytay

lindo lindo .. que pilha de nervos .. mais foi lindo .. passamos de 6 pontos para ficar em 1º lugar .. os lagartos e os tripeiros com uma puta de um cabeção .

Red2802

Não tenho escrito muito mas ainda ando por cá.

Faço minhas as palavras do grande António Silva para a gaiola lagarta.

"Chupem filhos da puta, Benfica caralho!"

E basta.

ZéTonto