CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Joao Cruz

Não me venham com merdas. A legalização daquele penalti, quando um gajo tem todas as imagens a comprovar o toque da bola no braço do jogador do Guimarães (o que, automaticamente, invalida o lance), só pode ser um ACTO PREMEDITÁDO e um sinal de INCOMPETÊNCIA do VAR! É um grosseiro ERRO TÉCNICO DE ARBITRAGEM e como tal sujeito a PROTESTO DO JOGO. Se o sr. Rui Costa não protestar o jogo é porque está conivente com a gentalha que nos está constantemente a empurrar para baixo! (PS- o Guimarães não tem nada a ver com isto jogou sempre no limite da violência com a conivência do boi alentejano. Se calhar, a haver um vencedor, até mereceu ganhar. Porque a verdade verdadinha é que não jogamos um karalho e o alemão já devia ir de patins para o aeroporto!)

zeze boniev

Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !
ja ganharam ao Famalicão, por quantos?

Joao Cruz

É pá, a maneira do Benfica jogar já enerva. Bola trocada entre os centrais e laterais (lentamente, a passo) depois passe para o Kokçu que ou passa ao Morato ou volta a passar aos centrais. Morato que ou passa ao Kokçu ou atrasa para os centrais. João Mário também a jogar para o lado e para trás. Di Maria, coitado, já faz muito com meios golos embora sem ajudar o lateral o que torna aquilo uma estrada aberta. Rafa marcado por um ou dois adversários com ordens para não lhe darem espaços. E pronto assim fica o Benfica manietado! Tão fácil anular uma equipa sem ideias, sem táticas alternativas e sempre com os mesmos jogadores. Já não surpreendemos ninguém. Não gostamos dele mas a verdade é que o Enzo o ano passado fazia a bola circular para os laterais e extremos em transições rápidas e que desorganizavam as equipas adversárias. Não temos agora ninguém assim...

Joao Cruz

Resumo do boi alentejano ontem:
Entrada do Mangas no pé/tornozelo sem direito a amarelo (alaranjado)
Central do Guimarães a protestar veementemente com ele sem direito a cartão.
Penalti aldrabado.
Penalti perdoado sobre o Arthur.
Quase 3 minutos a assistir ao "lesionado" Charles
Quase 3 minutos a assistir o Silva do Guimarães
Pelo menos um minuto a validar o 2º golo do Guimarães.
Do mesmo modo um minuto para validar o golo do Benfica.
Pelo menos um minuto na expulsão do jogador do Guimarães para ele abandonar o campo.
7 substituições.
O boi dá... 6 minutos.
E, cereja no topo do bolo, terminou o jogo aos 5 minutos e...55!!!

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 15:24
Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !
ja ganharam ao Famalicão, por quantos?

tem calma, ainda podes sonhar com o Marquês

fpie

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2024, 15:56
Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 15:24
Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !
ja ganharam ao Famalicão, por quantos?

tem calma, ainda podes sonhar com o Marquês

com este treinador só sonho com o Marquês de Sade

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2024, 15:56
Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 15:24
Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !
ja ganharam ao Famalicão, por quantos?

tem calma, ainda podes sonhar com o Marquês
tu não sonhas , ou ja atiraste a toalha ao chão.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 16:02
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2024, 15:56
Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 15:24
Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !
ja ganharam ao Famalicão, por quantos?

tem calma, ainda podes sonhar com o Marquês
tu não sonhas , ou ja atiraste a toalha ao chão.

com este destreinador? já nem tenho motivação para assistir aos jogos... vou vendo a formação e as modalidades, ontem estive a ver o atletismo...

Travpart

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 08:51
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Olhar para o Kokçu faz-me ter muitas saudades do Petit.

Isso é suposto ser um insulto ao Kokcu e ao Petit?

É que parece que estás a falar dele como se de um Chiquinho ou Paulo Almeida se tratasse..
Muitas saudades do Petit, muitas vezes underrated por aqui.

Tapion

Começamos logo com o erro de Morato e João Mário a fazerem a ala esquerda.
Conseguimos ainda piorar o nível das decisões quando entramos sem o Arthur que seria sempre importante ter de inicio para segurar bola na frente, além de que está com toda a confiança.
E durante o jogo, continuamos a cometer os erros de só lançar jogadores que podem mudar o jogo ( Alvaro  para dar profundidade e que devia ter jogado de inicio e Neres) já muito tarde. Como é que é possivel termos lançado o Neres e o Alvaro 23 minutos depois da expulsão do jogador do Vitoria? Como é possível com mais 1 jogador, meter Alvaro e Neres aos 87 minutos???

ИИ.silva

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

Nao fomos goleados, mas foi a jornada mais importante que provavelmente vai dar este campeonato como perdido.

arodrigues84

Agora imaginem que não tínhamos o Trubin e tínhamos a ave rara na baliza.

Tinha sido ainda pior.

Das poucas coisas boas que o Schmidt fez foi despachar esse frangueiro.

Caixadeoculos

Citação de: Joao Cruz em 12 de Fevereiro de 2024, 15:41É pá, a maneira do Benfica jogar já enerva. Bola trocada entre os centrais e laterais (lentamente, a passo) depois passe para o Kokçu que ou passa ao Morato ou volta a passar aos centrais. Morato que ou passa ao Kokçu ou atrasa para os centrais. João Mário também a jogar para o lado e para trás. Di Maria, coitado, já faz muito com meios golos embora sem ajudar o lateral o que torna aquilo uma estrada aberta. Rafa marcado por um ou dois adversários com ordens para não lhe darem espaços. E pronto assim fica o Benfica manietado! Tão fácil anular uma equipa sem ideias, sem táticas alternativas e sempre com os mesmos jogadores. Já não surpreendemos ninguém. Não gostamos dele mas a verdade é que o Enzo o ano passado fazia a bola circular para os laterais e extremos em transições rápidas e que desorganizavam as equipas adversárias. Não temos agora ninguém assim...

Não sabemos o que fazer, cada um toca o que sabe. Jogamos um futebol muito miudinho, sempre com passes de 1, 2 metros, constantemente para o mesmo jogador... uns autenticos empata fodas.

Depois não surpreende que qualquer casa pia da vida equilibra o jogo connosco, em qualquer campo.

Tem nos valido o facto dos nossos jogadores serem melhores e irem resolvendo.

LegendsNeverDie

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Fevereiro de 2024, 15:43Campo historicamente difícil para o Benfica.

Vitória num bom momento, vão estar super motivados.

Benfica a jogar mau futebol, com dificuldades claras no processo defensivo. Pouca agressividade que nestes jogos é fundamental ter.

Por estas razões é que acho que vai ser muito difícil vencer hoje. Diria que até é provável um vitória da equipa da casa.

Era de fácil previsão o jogo de ontem.

É por isso que o disse ainda ontem depois do jogo, não temos qualidade de jogo para ser campeões. Os outros jogam melhor que nós.
Não tenho medo de dizer isto, tenho pena isso sim. Porque temos plantel para muito mais.

Fica para o ano, se houver mudança de treinador.

o Noruego

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Fevereiro de 2024, 18:16
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Fevereiro de 2024, 15:43Campo historicamente difícil para o Benfica.

Vitória num bom momento, vão estar super motivados.

Benfica a jogar mau futebol, com dificuldades claras no processo defensivo. Pouca agressividade que nestes jogos é fundamental ter.

Por estas razões é que acho que vai ser muito difícil vencer hoje. Diria que até é provável um vitória da equipa da casa.

Era de fácil previsão o jogo de ontem.

É por isso que o disse ainda ontem depois do jogo, não temos qualidade de jogo para ser campeões. Os outros jogam melhor que nós.
Não tenho medo de dizer isto, tenho pena isso sim. Porque temos plantel para muito mais.

Fica para o ano, se houver mudança de treinador.
já agora, como se deram os outros em Guimarães?