CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Sexta-Feira

Citação de: adryy em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2024, 18:59Uma linha defensiva de 6 cavalos!

Não temos nenhum ponta de lança, como ainda colocamos o Rafa no meio dos cavalos a dividir jogadas.

Na terceira divisão há melhores treinadores que isto.

"Por acaso estás a ver o jogo?!"

Enfim!
Há gente que só mesmo com um desenho.
E às vezes nem assim!

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:57Pedir ao Mourinho para ir orientar a 2 parte e ainda goleamos
O Mourinho que vá epara a real puta que o pariu.

Slb04Sempre


komytis

Uma gaja com boca de esgoto a falar que nao falta ao respeito a ninguem e trata todos com educação


O meu comentario ao jogo!


Phils

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00O Benfica joga até aos 46 minutos, os porcos até aos 55!  ;D  :bandeira1:
Tenho o jogo no PC e acho que houve problemas de comunicação entre árbitro e assistente + umas lesões. Não acho que seja absurdo, mas também estava mais concentrado no Benfica por isso não sei se 9 é demais ou não.

OclassicoNº10

Citação de: rjcc em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56Mourinho novamente na Luz a assistir a um jogo

Os seus adjuntos andam a ser vistos nos jogos de formação do Benfica

Something is cooking


Esta não sabia.

Mas quando o vi hoje também pensei que já anda a ir à Luz vezes a mais.

Medo.

Seria um upgrade...
O futebol do Mourinho é péssimo.

Eu não queria.

Carlos Amorim

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56Mourinho novamente na Luz a assistir a um jogo

Os seus adjuntos andam a ser vistos nos jogos de formação do Benfica

Something is cooking


Esta não sabia.

Mas quando o vi hoje também pensei que já anda a ir à Luz vezes a mais.

Medo.

Medo lol. Medo é o que temos actualmente.
Sempre houve um rumor que o Mourinho era benfiquista.


Semper Fidelis

mais uma vez primeira parte deitada ao lixo
Falta presença na área

Mittelstürmer

Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu


O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Patético!

Depois do que disseste, ainda mandas outros verem futebol?
Ahahahah
O Kokçu não vale um caralho

E repito, se não conseguiste ver as vezes que o Kokçu rasgou a defesa com os seus passes, vai antes ver a telenovela.

És, portanto, um teimoso que não dá o braço a torcer e vê coisas onde não existem.

Eu corrijo, ele é óptimo para o Benfica, está a dar um rendimento incrível e os outros são todos parvos que não percebem a dimensão do jogo do cracalhão turco.
Quase que conseguia escrever isto tudo sem me rir à gargalhada

Sim, eu é que sou o teimoso. Queres um desenho, vem cá a casa e eu meto o jogo novamente e mostro. O que é que queres que faça mais? Eu já vi o gajo a fazer meia dúzia de passes entre linhas que criaram oportunidades de desequilíbrio e que mais nenhum jogador do plantel faz, se tu não viste, abre a puta dos olhos!
 Vê por exemplo o lance do Otamendi.



zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Para mim a culpa está mais na dinâmica da equipa que os jogadores. O RS este ano por alguma razão não consegue tirar nada da equipa.

Estás a ver o jogo?
Não, estou a mandar larachas na NET.

Pelos vistos, andas. Ou então estás a ver o do FC Porto.
Só se for o FC Porto B.

takediz

Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2024, 18:59Já agora, dá a sensação de que, nos últimos anos, os jogos contra estes merdas na Luz são sempre isto, incrível.

O Samuel Portugal fez uma exibição surreal há uns 2 anos na luz, nunca tinha visto tal coisa

LuisPortugal

Acho que o Kokcu encaixa bem ali naquela posição, apesar de não estar a fazer uma grande exibição nota-se que sente-se confortável a pisar aqueles terrenos. E é dos poucos que arrisca no passe.

António e Neves bem no jogo, sempre com muita entrega.

Di Maria uma vez mais com uma exibição miserável.

Rafa desaparecido do jogo.

Não vou bater no ceguinho (João Mário) neste jogo pode perfeitamente jogar ali não faz qualquer diferença quando a equipa adversária não quer jogar.

Falta um ponta de lança, tanto cruzamento para nada.. e um lateral esquerdo para dar mais largura ao jogo...