CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Coach: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Coach: Roger Schmidt

Francescoli

Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Estão isolados no terceiro lugar, parabéns.

adryy

Citação de: Francescoli em 04 de Março de 2024, 12:10
Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Estão isolados no terceiro lugar, parabéns.

Vamos ver até quando...
Se isto continuar assim...

casr26

Citação de: tripiatrik em 04 de Março de 2024, 12:01
Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Eu acho que é mais fodido ter amigos lagartos, pelo menos no meu caso. Os meus amigos portistas até agora ainda nenhum me chateou, já os do sporting...pica miolos do caralho.

Têm que escolher melhor os vossos amigos  :whistle2:

Para mim ser andrade ou lagarto é logo uma red flag daquelas, mas aceito quem tenha amigos portistas e sportinguistas...esses ainda são toleráveis...à pala desta última semana já tenho um almoço ou jantar a pagar a sportinguistas e portistas...mas olha...eu é que me pus a jeito  :rir:

20Nico Gaitan20

Benfica conseguiu a proeza de ser a única equipa que foi ao Dragão este ano levar 5 golos sem resposta.


BRAVO

brunomartins

É a terceira vez que vejo o Benfica levar 5 a 0 do Porto. Desta vez custou menos pois sabia que era uma questão de tempo... no 11 inicial temos 3 ou 4 jogadores que dão tudo, o resto são vedetas que andam ali a ganhar o deles e não se estão a chatear. Este Benfica é uma total sintonia entre o plantel, treinador e presidente. Não há diferença nenhuma entre eles e ninguém respeita ninguém

Jotenko

Malta que se foda os 5-0 e isso tudo... há novidades nos instagrams dos nossos craques?




tripiatrik

Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 12:09
Citação de: tripiatrik em 04 de Março de 2024, 12:01
Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 11:44É fdd ter amigos do contumil...
Que banho, que baile, que melão levo hoje deles...
Aguenta coração.

Eu acho que é mais fodido ter amigos lagartos, pelo menos no meu caso. Os meus amigos portistas até agora ainda nenhum me chateou, já os do sporting...pica miolos do caralho.

Ontem no final do jogo fiquei a olhar estupefato para a TV.
Não era novidade nenhuma que iamos levar na peida uma vez o que se tem passado ultimamente mas daí a levar 5??? Fdx pqp

Até os palhaços do celta gozam connosco...

Ogladif

Citação de: GloriaEterna1904 em 04 de Março de 2024, 12:09Para quem quiser ter um cheirinho de benfiquismo depois de uma vergonha daquelas.

https://youtu.be/nCvhVpTclwI?si=Wlz_QEQ3cq2UtTxt

Em vez de darem folga aos meninos. Rui leva o Paneira ao balneário, talvez consigam perceber o que é o Benfica.


kino

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:28
Citação de: SLusoB em 04 de Março de 2024, 12:27
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:27
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:26E é isto que temos! 🤡




Estes gajos gostam mesmo de ser chacota nacional.

É montagem não ?

Antes fosse! 💀

Esta merda vai durar até abril, até o corrupto mafioso ganhar as eleições e de seguida entregar o campeonato ao sporting em sua propria casa.