CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

adryy


SLBRulez


lPhoenix


Rivero




Smashin

Só não entra com ela pela baliza dentro porque não consegue

AHDRA77

Citação de: rkc em 17 de Março de 2024, 19:11
Citação de: AHDRA77 em 17 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2024, 18:59
Citação de: AHDRA77 em 17 de Março de 2024, 18:57
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Hischier em 17 de Março de 2024, 18:51O Schmidt bateu com os cornos no chão algures na época passada e ninguém do departamento médico deu por ela, só isto pode explicar esta pobreza
O Schmidt quer ir embora, o problema é que n quer abdicar dos euros
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Hischier em 17 de Março de 2024, 18:51O Schmidt bateu com os cornos no chão algures na época passada e ninguém do departamento médico deu por ela, só isto pode explicar esta pobreza
O Schmidt quer ir embora, o problema é que n quer abdicar dos euros
Se isso for verdade e se tivéssemos um gajo com to... e realmente focado no melhor do Benfica resolvia fácil!
Ia buscar o Petitou outro treinador barato e que não faria pior e colocava este senhor a treinar a equipa B!
Numa semana pedia para ir embora e ainda pagava o bilhete de avião!

Sabes que isso não é sequer legal, não é?

Se foram homenzinhos para renovar, agora paguem e metam-no no caralho e logo de seguida, convoquem eleições
Não é legal! Tenho dúvidas, em qualquer empresa podes ser colocado a desempenhar outras funções.
O que podia acontecer de pior, teres que pagar a indemnização que já vais ter que pagar?

Os danos.
Entre esse possíveis e os que está a fazer... não sei não!

Jamal


RedIt

Citação de: Lux Rubra em 17 de Março de 2024, 19:09Entre 2009 e 2021, o meu "bar da bola", em dia de Benfica, enchia. As pessoas tinham de chegar 1 hora mais cedo para ter lugar.

Hoje em dia não enche, isto com um Benfica na luta pelo título. Nunca vi tal coisa.
Até eu muitas vezes me pergunto porque ainda perco o meu tempo a ver isto.

arodrigues84

Depois falam do Di Maria, ninguém resiste a um gajo destes que falha 8 em 10 oportunidades.

odistraido



RGouveia.SLB

Que puta de mania dos nossos quererem correr até à baliza, e isto é de há anos

diabo maiato