CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Cyb3rNeo

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Que 100?
Nem 50 vão encaixar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Fdx somos dois

E depois ainda ter de levar com a turma das vitórias morais

Que época penosa

Desolado mesmo

Alex_Soares

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Esse mito já foi desmistificado...

Nem metade chega a ser.

Cerca de 38M no nosso caso? no das osgas não sei, mas segundo os parâmetros é menos que isso...

kramxel²

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Chateados estamos todos, mas isto é uma morte mais que anunciada.

Andamos à meses a feder, que nem zombies a saltar de jogo para jogo, quando na verdade é que esta época já tinha levado a estucada final em San Sebastian.

nmak

Citação de: kramxel² em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Chateados estamos todos, mas isto é uma morte mais que anunciada.

Andamos à meses a feder, que nem zombies a saltar de jogo para jogo, quando na verdade é que esta época já tinha levado a estucada final em San Sebastian.


E o encosta a rodar o espeto o tempo todo

nmak

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: kramxel² em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Chateados estamos todos, mas isto é uma morte mais que anunciada.

Andamos à meses a feder, que nem zombies a saltar de jogo para jogo, quando na verdade é que esta época já tinha levado a estucada final em San Sebastian.


E o encosta a rodar o espeto o tempo todo

HB

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:53O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.

Os fóruns de futebol não são uma amostra representativa da realidade dos clubes, basta ver que foram esses "atrasados mentais" que correram com o Bruno de Carvalho para lá meter o Varandas, enquanto os supra sumo da inteligência dos sócios do Benfica andaram a eleger durante várias décadas, Damásios, Vales e Azevedos, Vilarinhos, Vieiras (durante quase duas décadas) e quando finalmente a justiça nos salvou dele, foram a correr eleger um dos seus delfins... é preciso dizer mais alguma coisa...

Carlos-Gois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...

Mais arroz.

Quantas vezes foi já explicado que para os clubes portugueses o valor que sobe é residual???

700 mil vezes, até já veio esclarecido nos jornais e tudo.
Enfim.

Majin Buu

Citação de: elpayaso10 em 06 de Abril de 2024, 20:35António Silva é pior que ferro.
a qualidade está a decrescer isso nota-se vamos a ver se recupera psicologicamente.

vcunhaa

São melhor clube e melhor equipa.

Temos um banana a dirigir isto!

nwpt

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:53O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.
Só de me lembrar que haviam aqui crentes que queriam que o Beruno fosse corrido do Sporting (e acabou por ser).

Com o Bruno de Carvalho o Sporting já tinha desaparecido. E ainda bem, que essa merda de clube não faz falta nenhuma.

watt338

Citação de: vcunhaa em 06 de Abril de 2024, 23:59São melhor clube e melhor equipa.

Temos um banana a dirigir isto!

Melhor clube? Menos.

O Vieira da Damaia bem tenta, mas ainda não chegámos a esse ponto. Ainda.

rempg

Citação de: Maytay em 06 de Abril de 2024, 23:40Mais uma vitoria moral ... para mim o Coates foi o melhor jogador em campo tirou duas bolas em cima da linha e o Di Maria ainda mandou uma na trave .. no minimo o empate..mas pronto isto já estava escrito nas estrelas .. desde o inicio começou mal com o RS a fazer merda desde a 1º jornada até pessimas contratações tanto no mercado de inverno como no de verão..

Os jogadores são culpado mas aqui a responsabilidade é do treinador .. por exemplo o Neres o Di Maria até podem defender .. mas defendem mal .. por muita vontade que tenham .. não sabem defender nem tem cultura tactica defensiva ... e so o RS não percebe isso .. tem que haver equilíbrios ... ora o benfica este ano é um buraco .. tudo há base do improviso.. da raça de certos jogadores e talento indidualmente de outros... na 1º volta pensamos que a vitoria caida do ceu contra o scp iria ser um click .. a tal mudança .. mas não .. e se calha na altura mais valia ter perdido e se calhar o RS tinha saido..



Não vás por aí... o Benfica desde que o Florentino voltou ao 11 não está a jogar mal. Parte do desequilíbrio que existia devia-se a isso. Ter jogadores como o Neres e o Di Maria é um luxo para qualquer equipa com um médio defensivo.

O Schmidt pelos vistos só percebeu isso foi a 10 jornadas do fim.

O problema é a ineficiência dele durante os jogos. Má gestão, muito má.

poiudivino

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: poiudivino em 06 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: poiudivino em 06 de Abril de 2024, 22:33Só acordámos para o jogar futebol nos ultimos jogos. Foi pena, a culpa é totalmente nossa
fds acordar para que???? mas vale a pena jogar bem se somos sempre azarentos...fizemos uma mega exibiçao no dragao com o JJ bolas no poste grandes defesas do guarda redes o porto foi la 4 vezes e marcou golo em descontos...fds isto ate mete nojo...nem empatar mereciamos quanto mais perder... nem que remate mil vezes o filho da puta vai marcar golos como este...

Jogámos um futebol champagne este campeonato. Foi este jogo que tivemos azar que nos fez perder o campeonato entao.

Ta melhor assim para ti?
foi um desabafo amigo... mas se quiseres ser justo ate tenho razao jogamos mal contra varias equipas ganhamos foste um rolo compressor com o Casa pia empatas te... por isso olha o importante nao e ser campeao...e ja foste campeao varios anos a jogar mal epa isso deixo ao teu criterio amigo se vale a pena jogar bem e perder ou jogar mal e empatar ou ganhar ...pk parece que e incrivel e que pensa comigo a jogarmos mal temos estrelinha foi assim com o toulouse ...foi assim com chaves... agora jogamos bem a puta da estrelinha vai cagar para a casa de banho ou veste se do nosso adversario quase sempre

Verdade. A estrelinha nao dura sempre. Mas tem que se procura-la. Talvez tenha ficado na barra do remate do Di Maria.

A azia é muita, há que saber lidar com ela, a verdade é que já estavamos a cheira-la a muito tempo. Foi hoje.

Um abraço Benfiquista