CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

JUST4FUN

Jà não há pachorra para aturar as merdas deste senhor.



lPhoenix

Lesionaram-se todos os que ele tem desvalorizado.

Está sserto.

Fabiuh21

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.
O Rui Bombo ainda consegue bater este, até hoje ainda não vi nenhum treinador a ser segurado porque o presidente viu umas luzes e no dia a seguir aparecer no centro de estágio todo contente como se nada fosse, a sorrir e acenar para os fotógrafos


Tapion


SLBRulez

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.
O Rui Bombo ainda consegue bater este, até hoje ainda não vi nenhum treinador a ser segurado porque o presidente viu umas luzes e no dia a seguir aparecer no centro de estágio todo contente como se nada fosse, a sorrir e acenar para os fotógrafos
Mas o RV nunca provocou os adeptos como o RS o faz
Até digo ser inédito, todos os jogos ele está a gozar com a cara de todos

JUST4FUN

O que vale é que é o Arouca.

Qualquer equipa do TOP5, hoje ganhava na Luz.

Quem for ao estádio que faça o que tem de ser feito.


Abraço.

Carlos Amorim

Citação de: Tapion em 12 de Maio de 2024, 17:28Está tudo lesionado???
O Tiago Gouveia está lesionado no banco,lol.
Que palhaçada.

kingvata

Nunca vi ninguém tanto forçar o despedimento como esta puta fo roger

É que é mais do que evidente

vcunhaa

Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 17:28O que vale é que é o Arouca.

Qualquer equipa do TOP5, hoje ganhava na Luz.

Quem for ao estádio que faça o que tem de ser feito.


Abraço.

O Arouca joga melhor que nós

SLBRulez

Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 17:28O que vale é que é o Arouca.

Qualquer equipa do TOP5, hoje ganhava na Luz.

Quem for ao estádio que faça o que tem de ser feito.


Abraço.
Se fosse a ti pensava 2x, este Arouca não joga mal

lPhoenix

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.
O Rui Bombo ainda consegue bater este, até hoje ainda não vi nenhum treinador a ser segurado porque o presidente viu umas luzes e no dia a seguir aparecer no centro de estágio todo contente como se nada fosse, a sorrir e acenar para os fotógrafos


O Rui Vitória nunca afrontou os adeptos como este imbecil. Jamais teve a ousadia de os mandar para casa quando foi criticado.

Este faz isso tudo, e ainda se ri.

Um escroque, sem princípios nem respeito pelos adeptos do clube para o qual trabalha.

Eliseu do Azeite


Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: xirabaneco em 12 de Maio de 2024, 17:21Parece que o Carlos Pinho é benfiquista

Andrade assumido, ele e o filho

O Filho até já foi dos SD.

Esse carlos pinho é mais um daqueles tugas xico espertos empresários da construção civil que têm sempre muita sorte nos concursos públicos das câmaras municipais. Aqui em SMF tem a sorte de fazer tudo o que é estrada. deve ser pelos preços  competitivos.

MP21

Que este borgesso de treinador leve a MAIOR vaia alguma vez ouvida no Estádio da Luz!!!
Depois não é com garrafas de água, nem ofensas que a mãe dele não tem culpa, mas sim, que o façam perceber, a ele e ao presidente, que o lugar dele não é aqui.