Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Thorondor

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: Thorondor em 18 de Dezembro de 2023, 12:10
Citação de: ultrahuey em 18 de Dezembro de 2023, 12:09Todos os tugas aqui menos o Contumil... possa até doi ver o Benfica junto com o calimeros e com os "bicos dos pés"

O Contumil teve como de costume a "sorte" do "sorteio". Ficaram com 12 pontos garantidos antes de começarem a jogar.
Num formato a eliminar... quem diria.

Acho que era perceptível que eu estava a falar do sorteio de Setembro...

Roberto Kaldeira

Citação de: Vintage em 18 de Dezembro de 2023, 14:21O Benfica do ano passado trazia esta liga Europa para casa
Se estiveres a fazer referência ao SL Benfica pré Mundial do Qatar, concordo em absoluto

Petrov_Carmovich

Citação de: Thorondor em 18 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: Thorondor em 18 de Dezembro de 2023, 12:10
Citação de: ultrahuey em 18 de Dezembro de 2023, 12:09Todos os tugas aqui menos o Contumil... possa até doi ver o Benfica junto com o calimeros e com os "bicos dos pés"

O Contumil teve como de costume a "sorte" do "sorteio". Ficaram com 12 pontos garantidos antes de começarem a jogar.
Num formato a eliminar... quem diria.

Acho que era perceptível que eu estava a falar do sorteio de Setembro...
Pensei que era fina ironia apontada a Contumil. My bad.

LuisPortugal

Apanhamos a equipa teoricamente mais complicada comparando com Braga e Sporte.

Não subestimar este adversário, tem alguma qualidade. Podem perfeitamente surpreender se não tivermos atitude..

Lusus

É um clube da liga francesa que, teoricamente, é sempre mais complicado que os Young boys.

Eduardo Gomes

Play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa

1ª mão: SL Benfica - Toulouse FC, dia 15 de fevereiro (quinta-feira) às 20h.

2ª mão: Toulouse FC - SL Benfica, dia 22 de fevereiro (quinta-feira) às 17h45.

casr26

Se não passarem está eliminatória mais vale nem irem às competições europeias, não façam deste Toulouse o que de momento ele não é!
Sorteio acessível para as nossas cores e já agora para todas as formações portuguesas.

adryy

Citação de: LuisPortugal em 18 de Dezembro de 2023, 17:48Apanhamos a equipa teoricamente mais complicada comparando com Braga e Sporte.

Não subestimar este adversário, tem alguma qualidade. Podem perfeitamente surpreender se não tivermos atitude..

Os que estão em 15° na liga deles?!
É desses que estás a falar?!
Por favor.
Se não ganhámos a estes vamos ganhar a quem?! Farense?! Boavista?!
Com todo o respeito pelo Toulouse...

adryy

KarelSTR

Se quiserem, quiserem mesmo, trazem esta Liga Europa

farmacia franco

Citação de: MuchoG em 18 de Dezembro de 2023, 16:50Benfica na Liga Europa é sempre para ganhar.

Penso que equipas claramente superiores só temos o Liverpool e Leverkusen, ao nosso nível ou perto esse grupo já alarga.

Mas não vale a pena fazer prognósticos agora, só começa daqui a dois meses e quem sabe qual será o estado de cada equipa.

Tudo é equipas superiores, um Milão, Roma mesmo a jogar mal, Feyn, temos que fazer o nosso melhor correr ate ao fim porque somos o Benfica, mas vai ser muito dificil chegar longe, eu acredito sempre no nosso Benfica e nos jogadores, mas sendo frios não temos andamento para muito mais.

+1benfiquista

Citação de: LuisPortugal em 18 de Dezembro de 2023, 17:48Apanhamos a equipa teoricamente mais complicada comparando com Braga e Sporte.

Sorteio favorável para os 3. O resto é letra...

Filipe710

Citação de: Mozerovic em 18 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Bela Guttmann em 18 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: poiudivino em 18 de Dezembro de 2023, 14:16Toulouse tem uma boa % de população tuga ou nem por isso?
Toulouse fica a 1h30 de carro de Bordéus e lá a comunidade portuguesa é enorme.
A seleção de râguebi jogou em Toulouse com bastante apoio.
Existe uma boa comunidade portuguesa em Toulouse, falo por experiência de la ter estado a viver 7 meses e ter la a minha irmã. Se tudo correr bem será a primeira deslocação europeia que irei fazer!