LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Tim_CSC

Citação de: João_Oliveira em 24 de Outubro de 2023, 23:46
Citação de: Tim_CSC em 24 de Outubro de 2023, 23:40
Citação de: João_Oliveira em 24 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: Tim_CSC em 24 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: Ricardim19 em 24 de Outubro de 2023, 23:02Benfica é o 1 clube do pote 1 com 0 golos e 0 pontos na 1 volta

Foniz

Ainda pode conseguir a "proeza", que eu julgava irrepetível, de ser a única equipa da história a ser do pote 1 e a acabar com um 0-0-6, e logo por duas vezes.
E a 3 em toda a história da champions com 0 golos marcados na FG. Só igualados pelos colossos zagreb e maccabi.
0 pontos já fizeram 20 e poucas equipas..

Mas não do pote 1.
Desde que mudaram as regras de apuramento, os potes 1 de a uns anos para cá tem estado fracos, já lá vai o tempo que era só colossos...

Nota-se. As equipas do pote 1 são tão fracas que só o Benfica é que conseguiu 6 derrotas numa fase de grupos.

mikedoom

Naruto

eternoslb1904

Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.

Claro que não venceriam facilmente um Real Sociedad que acaba uma La Liga em 3°lugar, estão a jogar muito bem e que só não vão com 3 jogos 9 pontos porque o Inter teve muita sorte em sacar empate na 1°jornada.

De acordo com o segundo parágrafo. Não há desculpas. E mesmo contra adversários mais fortes, temos feito muito mais do que ontem

eternoslb1904

Não foi falta de contratações para as posições necessitadas. Gastámos muito dinheiro num avançado e contratámos para as laterais. O paradigma do mercado foi claramente diferente de outros anos. Esses planeamento foi feito.

Temos é evidentes erros de casting como o Jurasek que lhe falta tudo, e um Arthur Cabral que ainda não justificou e não tem o perfil do Ramos.

nuno666

Citação de: fjr em 24 de Outubro de 2023, 22:00
Citação de: nuno666 em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: fjr em 24 de Outubro de 2023, 21:54Jogo horrível. Mais um na LC.
tambem nao tivemos sorte nenhuma,,, foda se aquele golo tivess entrado tudo seria diferente... mas por a merda de uns centimetros..

Qual golo? Não tivemos grandes oportunidades
Mas tu viste o jogo amigo??? o golo que nos foi anulado por um pentelho...

BENFIKA

Muita gente fala em jogadores que não correm ou sem vontade e intensidade, mas não me parece que o problema seja esse.

O problema é o mesmo que se viu na 2ª passagem do JJ por exemplo, os jogadores correm, não sabem é para onde correr!!
Pressionar alto e bem é uma arte e tem que ser feito em bloco, requer treino, qualidade, jogadores que saibam exatamente o que fazer em cada momento, que entendam as dinâmicas de todas as posições em campo.

O Benfica na época passada fazia isso muito bem, por isso é que recuperávamos a bola rápido, no ataque, por isso é que parecia que os nossos jogadores corriam mais que os outros, etc. Sabiam como e para onde correr, este ano parece que alguns desaprenderam e os novos não conseguiram aprender e como esta forma de jogar só funciona em bloco, basta 2 ou 3 não estarem em sintonia e nada funciona.

Vemos a equipa partida, uns pressionam outros fazem contenção, uns aceleram outros temporizam, não há sintonia nenhuma em campo.

nuno666

Citação de: Slbstriker em 24 de Outubro de 2023, 21:19E sai mais uma multa, fdx, sempre a mesma merda!
Calma tambem... erram quem nao erra??? mas tambem apoiam a equipa muitas vezes sozinhos quando o estadio parece que esta num funeral... e estas multas sejamos sinceros para clubes grandes sao iguais a nós como em vez de bebermos uma cerveja bebamos duas...

nuno666

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2023, 01:47Uma palavra ao António, Neves, Gouveia, Tino, Bah, Aursnes e Trubin, que foram os únicos homenzinhos a ficarem a ouvir os assobios...

Otamendi, treinadores já estavam todos no balneário e estes em campo a dar a cara aos adeptos
Se fosse o Otamendi tambem nao ficava... culpa tem ele de a equipa nao o ter ajudado para mim foi dos melhores em campo.. curtou 3 ou 4 lances que podiam ter dado golo.. ainda tentou carregar com a equipa para a frente... agora o Aursens subiu lhe o poder a cabeça... se acha o zidane sinceramente esta anos de luz do jogador humilde da epoca passada...neves ontem correu e voltou a correr...mas nao tem uma assistencia nao tem um remate de perigo nao tem um passe para golo simplesmente nada...tino nem calçou... o Bah e outro que se acha o roberto carlos..nao fez nada.. e ate nem se deu ao trabalho de correr.. e bom para aqueles que o defendem quando tem o Di Maria na frente tirando o Turbin e o Gouveia esses sim para mim nao mereciam msm nada ser assobiados VIVA O BENFICA

L0W

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 08:52
Citação de: Slbstriker em 24 de Outubro de 2023, 21:19E sai mais uma multa, fdx, sempre a mesma merda!
Calma tambem... erram quem nao erra??? mas tambem apoiam a equipa muitas vezes sozinhos quando o estadio parece que esta num funeral... e estas multas sejamos sinceros para clubes grandes sao iguais a nós como em vez de bebermos uma cerveja bebamos duas...
Fazem tanta falta como a fome. Longe.

sergio19azb

Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.
A malta também pensa que só o Benfica é que tem super craques de 120M€

Enquanto pensarem assim , vão ter muitos desgostos.

Diria de caras, 4 jogadores daquele 11 eram titulares aqui.
MERINO, ZUBIMENDI, KUBO, OYARZABAL

E os centrais são muito bons, sobretudo o Le Normand

tiag1slb

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2023, 01:52
Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2023, 20:55

É o que dá vender tudo o que mexe, agora precisamos de um jogador como Florentino e agora não temo....espera lá

Pois...
A história repete-se, lembram-se quem era o médio titular em 19/20 na primeira metade da época? O que é que aconteceu quando tiramos o até então melhor médio defensivo da liga??

Crime!
O Benfica tem lugares cativos no 11... Um treinador que trabalha assim, nao tem sucesso!
Aursnes tem lugar cativo
João Mário tem lugar cativo
Joao neves tem lugar cativo (e bem)
Kokcu tem lugar cativo
 Nao sobra nada para o Florentino, quando é o unico 6 que temos, com as características ideais para quem joga em 4 4 2... É um polvo autêntico na recuperação de bolas, nem neves nem kokcu têm essas características...
Tantos analitics profissionais e nenhum consegue fazer ver o schmit que as peças em posições erradas nao rendem o necessário, no campeonato safa... Na champions não, nao tem hipótese nenhuma se anda a inventar...

van33

Afinal não correu tão mal como eu previa, eu tinha dito que íamos levar um amasso "daquel3s" mas afinal o resultado nem é muito mau com a surra no campo que levamos, em Espanha é que a coisa pode atingir números Vigo.

tiag1slb

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2023, 09:03

A malta também pensa que só o Benfica é que tem super craques de 120M€

Enquanto pensarem assim , vão ter muitos desgostos.

Diria de caras, 4 jogadores daquele 11 eram titulares aqui.
MERINO, ZUBIMENDI, KUBO, OYARZABAL

E os centrais são muito bons, sobretudo o Le Normand

o benfica tem 2 centrais top +1 muito bom
Defesa direito fraco defensivamente, defesa esq ainda nao sabemos se temos
Médios jogam em modo caldeirada
Avançados centro nao temos
Extremos só tinhamos 2, que schmit não consegue oorToque sem soltar num clipe para o afixar. Os clipes soltos serão eliminados após 1 hora e agora o gouveia e bem

nuno666

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:51
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:15
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:02
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 00:55Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.

Para a próxima vez arranjas uma loira e uma morena não perdes a carteira só gastas o dinheiro , não precisas de AC porque o clima está bom é quente , estacionas o carro na garagem sem receberes resposta negativa , pode investir com tudo que o cofrinho não recusa e no fim podes ver algo prazeroso e te sentires um vencedor  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Qual a tua opinião sobre o RS?

A minha sincera opinião ...acho que o RC & RS Brás Lda andam a falhar ás notas de mil e ambos estão no mesmo saco em tudo que sejam contratações e vendas , o RS pediu jogadores , maior parte deles vindos dos Países Baixos , as restantes contratações foram opção do RC & Companhia para alegrar as vistas do alemão ou por mero capricho por ter sido e ser o jogador que é mesmo a fim de carreira com0 o Di Maria sabendo o RS que o Ramos iria sair e o Cabral foi uma proposta do recrutamento com consentimento do RC e RS ..todos são culpados e por fim algumas contratações estão a ser mal exploradas taticamente e outras não vale um milhão do que foi ganho com as vendas , e quando falo em serem mal exploradas é também devido a falta de flexibilidade tática do treinador que prefere insistir em adaptar um jogadores numa tática do que mudar as tática toda em pro dele mesmo sabendo que não está dando resultados e que o rendimento da equipa caiu tal como o futebol que pratica , houve erros graves de gestão de equipa (Plantel) , só falta vender o A.Silva e Neves para que o campeonato seja uma miragem , temos jogadores no plantel em situação contratual (Empréstimo) jogadores esses que estão cá a fazer número sem renderem em campo , Benfica no mercado de empréstimos mesmo depois de ter ganho milhões em vendas e nas competições internacionais quem diria ...posições com vagas vazias , jogadores mal analisados , jogadores caros e não jogam um cêntavo , jogadores que jogam numa posição e os metem a jogar em mil só para tapar a incapacidade de contratação de jogadores adequados paras as ditas posições ..tanta coisa errada , este mercado foi uma aflição , alguns jogadores até podem ser bons jogadores mas não nos papeis que lhes dão a desempenhar  e com isso a dinâmica da equipa foi dissolvida , quando voltará ? - Não sei , ou o RS muda a estratégia tática para facilitar adaptação dos novos jogadores ou isto só piora porque vai afetar mentalmente a equipa , já não chega sentir a incapacidade de fazer as coisas bem pior quando mentalmente a equipa é afetada , dinâmica no mesmo desenho tático esperando que os novos jogadores se adaptem melhor esperar deitado .

Pá.

Mas relembro te que ainda há pouco tempo se dizia por aqui que o mercado tinha sido perfeito!
e nao tenho problema nenhum em dizer que essa gente e toda burra.. isso e a mesma coisa quando venderam o Ruben Dias que tinhamos gasto 100 milhoes e que iamos ficar mais fortes, quando vendes um jogador por 80 milhoes, sim sao 80 milhoes pk os 15 milhoes sao muito faceis de alcançar nos objetivos, claro que ficas mais fraco, podes disfarcar durante algum tempo mas depois vens de a ressentir da falta daquele jogador, se viu isso no Porto foi campeao mesmo vendendo o Luiz Diaz mas depois se veio a ver que ainda hoje faz falta, o Benfica ate gastou perto dos 80 milhoes em contrataçoes, e renovaçoes mas nunca na vida ficara a mesma equipa como do ano passado, ate pode ter mais jogadores para mais posiçoes mas nao tem o melhor que era o ponta de lança e ontem se viu...Musa completamente sozinho na pequena area bola para as nuvens..cabral em vez de se isolar se atrapalhou com a bola.. e sao estes jogadores como o Ramos o Darwin que fazem a diferença na liga dos campeoes, no campeonato portugues musas, tersdensgs e cabrais ate pode chegar pk tem varias oportunidades e marcam um golo em 10 que falham agora na liga dos campeoes isso nao dá se falhas c est fini, PARA mim agora e pensar na liga de Portugal e tentar ao maximo serem campeoes