LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Android1974

Citação de: paulocc22 em 13 de Dezembro de 2023, 12:41seria possivel alguem fazer uma compilação de todos os golos falhados do rafa em 2 jogos... acho que a malta não está a ver bem a situação. ontem corremos o risco de sermos eliminados e contra o farense perdemos 2 pontos!
A piada toda é como é que ele consegue essas oportunidades, que depois infelizmente falha (demais). Se estivesse outro boneco ao lado com certeza teria as mesmas, é ver quantas Tengstedt e Musa contaram...

Paletes

Odds para domingo:

- Canto direto de Di María: 1/5€
- Golo de calcanhar do Arthur: 1/20€
- Rodízio de picanha cralhes: 1/50€
- Golo do Rafa a 5m da baliza: 1/1000€

JAAP

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes

Mensagem mais citada de todos os tempos.
Quando vai ser o rodízio? Vai ter direito a tópico?

Onde são as inscrições?  eheheheh

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:08

O Joao Neves e o unico que sai com o equipamento todo sujo.

RESPECT

A minha mulher a meio do jogo: "Quem é aquele ali todo castanho?". Meu filho mais velho: "Quem é que achas? O Neves claro, dá sempre tudo!".


Frusciante


ASMor

Citação de: Mikaeil em 13 de Dezembro de 2023, 11:03@insoniascarvao
😍


no caso do arthur falhar acham que o morato a metia la dentro ou mandava para as nuvens?

Eduardo Gomes

@OFuraRedes

O Leonardo da Vinci no dia em que pintou isto estava inspirado 👌


rempg

Citação de: Adepto10 em 13 de Dezembro de 2023, 12:52
Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Se me derem uma ida à meia final não recuso. E se for até à final então ainda menos.

Nem tu, nem nenhum de nós (creio eu). No entanto, a prioridade tem que ser o campeonato, vale o título mais valioso que podemos ganhar ao dia de hoje, e por consequência vale 100M€.

Sem dúvida. Mas acabaste de dizer que te estavas a cagar para a liga Europa.

andereberna

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: Luisão_Rei em 12 de Dezembro de 2023, 23:58Felizmente ainda fomos a tempo de conseguir um prémio de consolação com o apuramento para Liga Europa.

Admito que após os jogos com a Real, cheguei a temer uma repetição de 2017/2018.

Eu continuo a dizer que não fossem os roubos com o Inter e aquele desastre na primeira jornada podíamos ter feito melhor.

Com a Real não, fomos horríveis.

O grupo está certo.
As duas melhores, destacadíssimas, passaram.

O Benfica fez 15 minutos pavorosos em casa com o Salzburgo e ia queimando tudo. Contra Inter e Real Sociedad quase nem conseguiu competir. Mas é melhor que o Red Bull.

O Red Bull igual. Praticamente nem competiu com Inter e Real Sociedad. E ficou bem em último.
Por acaso acho que competimos com o Inter.
A primeira parte lá foi disputada. Na segunda fomos amassados durante 25 minutos, o Trubin salvou-nos e depois estabilizámos o jogo até ao final.

Em casa, apesar da atitude imperdoável na segunda parte, fomos assaltados e tínhamos vencido o jogo.

Sem um assalto, teriam sido 3 pontos para cada lado.

Assim foram 4 para um e 1 para outro.

Fomos muito menos competitivos contra a Real Sociedad. E claramente superiores nos dois jogos com o Salzburg que teve a sorte de uma vida em ter saído da luz sem golos sofridos e com 2 golos marcados... a jogar contra 10 e com dois penaltis a favor.

Honestamente, não fosse esse primeiro jogo tremendamente atípico, e acho que podíamos ter disputado o segundo lugar do grupo com o Inter.


Mikaeil


EAGLEBOY

Devíamos ter terminado com 9 pontos.

J1: 3Pts
J2: 0Pts
J3: 0Pts
J4: 0Pts
J5: 3Pts
J6: 3Pts

Petrov_Carmovich

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2023, 22:51
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: xicovsky em 12 de Dezembro de 2023, 22:46
Citação de: Fab em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Garantimos a presença no mundial de clubes?



Gostava de saber como isso anda.
99.9%


O 0,1 depende do que? de um lançamento de linha lateral?
https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1734702899194700182?t=BI5jCjLJnDLzGn_bK7Mpsg&s=19
Ou seja, os três cenários tinham todos de acontecer...para o Benfica ficar de fora do Mundial de Clubes. 

Bem pelo menos o Shakhtar ainda pode ganhar ao Contumil, sem que isso prejudique o Benfica.

Ainda bem que a "maldição" do Guttman (que é completamente falsa), não impede que o Benfica seja Campeão Mundial. Apenas a corrupção que grassa na direção do clube.