LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Petrov_Carmovich

Citação de: crodrigues em 12 de Dezembro de 2023, 22:02"Ai UI eStÃo A fEsTeJaR uM aPuRaMeNtO pArA a LiGa EuRoPa..."

Mas é suposto fazerem o quê? Ficarem fodidos depois de uma vitória e de conseguirem resgatar pelo menos uma Liga Europa de uma campanha na Champions que começou tenebrosa?
Foram logo aqueles 15 minutos iniciais na luz contra os bois...


TFFS

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2023, 11:22
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Pra mim dispenso a picanha e prefiro que me pagues um bom polvo assado na brasa com uma batatinha a murro com a pele estaladiça e regada com bom azeite e alho, e um molhinho de grelos, já nem te fodo o dinheiro do vinho que isso pagava eu. Manda pm
van a dizer que gosta de grelo. Mentiroso

Roberto Kaldeira


Iron Mask

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2023, 11:38
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 11:35
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 11:27
Citação de: MeteGelo em 13 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 11:07
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Começa a contar o teu dinheiro, Rui.

Eu fico satisfeito com 3 bocados de carne, uma dúzia de batatas fritas em palito, um pequeno punhado de arroz e guaraná.

Agora o resto do fórum que deu like...aguenta-te à bronca.
Para mim pode ser picanha, mas prefiro maminha... :coolsmiley:
Estás à vontade! Maminha, lombo, chicha, nalgas.

Apenas avisei o Rui para saber com o que contar e ter atenção aos campeões dos comes e bebes 😎

Ontem acho que muita malta comeu foi tubaros.
Já provei de Gnú e são de lamber e chorar por mais.

Eram grandes e fartos?

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2023, 21:59AHAHAHAHHA A CARA DO COSTINHA

PARECE QUE ESTÁ COM HEMORROIDAS
Mostrar-lhe as duas mãos abertas na frente da cara dele. Pode ser que fique mais bem disposto 😁

van33

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 12:01
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2023, 11:38
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2023, 11:35
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 11:27
Citação de: MeteGelo em 13 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 11:07
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Começa a contar o teu dinheiro, Rui.

Eu fico satisfeito com 3 bocados de carne, uma dúzia de batatas fritas em palito, um pequeno punhado de arroz e guaraná.

Agora o resto do fórum que deu like...aguenta-te à bronca.
Para mim pode ser picanha, mas prefiro maminha... :coolsmiley:
Estás à vontade! Maminha, lombo, chicha, nalgas.

Apenas avisei o Rui para saber com o que contar e ter atenção aos campeões dos comes e bebes 😎

Ontem acho que muita malta comeu foi tubaros.
Já provei de Gnú e são de lamber e chorar por mais.

Eram grandes e fartos?
sim, era um Gnú avantajado, fui um sortudo

react

Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

Já disse isto, mas para mim é de uma estupidez semelhante a chamar Hamburguer ao Noronha.

Ja Clbeb

Citação de: react em 13 de Dezembro de 2023, 12:08
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

Já disse isto, mas para mim é de uma estupidez semelhante a chamar Hamburguer ao Noronha.
Enquanto for picanha e hambúrguer, tá bom.

Se fosse tofu ou vegan é que era para desconfiar.

ASMor

Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
por alguma razão o gajo que fez uma piada sobre o porto foi corrido do canal...


O'Brien

Citação de: react em 13 de Dezembro de 2023, 12:08
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

Já disse isto, mas para mim é de uma estupidez semelhante a chamar Hamburguer ao Noronha.

Esses aposto que já não chamavam de pneus ao ladrão do viera.

Iron Mask

Citação de: react em 13 de Dezembro de 2023, 12:08
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

Já disse isto, mas para mim é de uma estupidez semelhante a chamar Hamburguer ao Noronha.

O Mauro Xavier, conhecido ponta de lança da direção na comunicação social, colocou nas redes sociais uma foto do Cabral do dia da sua apresentação a dizer picanha na sua camisola e um pirete desenhado.

Portanto aparentemente é algo legítimo e autorizado por quem manda.

SLusoB

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2023, 11:22
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Pra mim dispenso a picanha e prefiro que me pagues um bom polvo assado na brasa com uma batatinha a murro com a pele estaladiça e regada com bom azeite e alho, e um molhinho de grelos, já nem te fodo o dinheiro do vinho que isso pagava eu. Manda pm

Maravilha

Mozerovic

Citação de: ASMor em 13 de Dezembro de 2023, 12:12
Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
por alguma razão o gajo que fez uma piada sobre o porto foi corrido do canal...

Antes de ir ver ainda pensei...é só mania da perseguição. Mas realmente quem fez o video deve mesmo gostar do Benfica. É que nem condiz com os comentários a dizer que finalemnte o Rafa marca depois de tantos falhanços etc. Enfim, tristeza para os que queriam ver um resumo de qualidade.