Final Four da Liga dos Campeões

antonioli

Metam na 2! :2funny: :2funny: :2funny: O fcp está a levar 8-4. Os gajos da 2 já falam em doping dos italianos e tudo. :2funny: :2funny: :2funny:

antonioli

4-9 :2funny: Os jogos são em Torres Novas.

antonioli

Quando não se tem os árbitros a ajudar... fcp 4-9 Follonica.

Acabou. 4-9 que até apitaram. :D

#30 Miccoli

antonioli

Atenção que houve alterações na final four. Este ano jogam todos contra todos e o que tiver mais pontos vence a prova.

Netsorcerer

O Pedro Gil é o ser humano mais miserável que pode existir.

Quanto ao jogo, penso que se viu claramente a força dos porcos. Quando os árbitros não são empregados do director de hóquei dos andrades, só podia dar nisto.

FaithNoMore

e os adeptos do follonica a gritar benfica!!!!!!!!! ahaahahahahahahahahahahahahahahahahah  :D

ate me passei!!!!! viva o follonica... incha porko

FaithNoMore

Citação de: antonioli em 05 de Maio de 2006, 22:13
Atenção que houve alterações na final four. Este ano jogam todos contra todos e os 2 que tiverem mais pontos vão à final.

nao ha final existem tres jogos,ja q as 4 equipas jogam todas umas com as outras,a vitoria dá 3 pontos o empate 1 e a derrota 0, ao porto resta jogar com o reus e noia,se o follonica vencer os 2 jogos q faltam é campeao europeu

antonioli

Citação de: FaithNoMore em 05 de Maio de 2006, 22:15
Citação de: antonioli em 05 de Maio de 2006, 22:13
Atenção que houve alterações na final four. Este ano jogam todos contra todos e os 2 que tiverem mais pontos vão à final.

nao ha final existem tres jogos,ja q as 4 equipas jogam todas umas com as outras,a vitoria dá 3 pontos o empate 1 e a derrota 0, ao porto resta jogar com o reus e noia,se o follonica vencer os 2 jogos q faltam é campeao europeu

Ok ok. Aqueles fdp's da rtp disseram o que eu disse há uns tempos. Também não fazia grande sentido. :uglystupid2: Só vi o final do jogo de hoje e foi porque o meu pai avisou-me que o fcp estava a levar uma abada.

FaithNoMore

quase no fim do jogo os adeptos do follonica começaram a gritar benfica...ahahahahahahahahah
lindo,ate me passei  :D  os super morcoes responderam a cantar o celebre slb,slb ,,,, ahahahahahahahah grande cabeça,,,, os gajos da rtp a chamarem velhos aos italianos,,,eheheh deram uma liçaozinha de hoquei,mesmo contra uma equipa de porkos que passou a 1ª parte com agressoes como uma stickada do pedro gil na cabeça do alessandro bertoulluci que o obrigou a sair para estancar o sangue,cambada de porkos,so enm portugal é q fazem o q querem

antonioli

Ouviram a do doping? O gajo da rtp a dizer que era estranho os "velhos" do follonica estarem tão frescos e que não tinha havido controlo anti-doping antes do jogo. :2funny:

FaithNoMore

era so entradas a matar destes porkos,e os gajos da televisao nem viam nada,palhaçada,deviam estar com medo dos super morcoes...ahahahahahahahaah é isto que o porto joga? bahhhhhh
mas que bela m... de equipa,la cacetada dao eles

Slbstriker

Obrigado follonica, mas os adeptos deles estavam mesmo a gritar pelo Benfica ou eram benfiquistas que estavam pelos italianos?

Netsorcerer

Que os benfiquistas estavam com os italianos, todos sabemos. Se os italianos gritaram pelo Benfica, nada de novo. O filme já se passou com russos em Alvalade e com espanhóis e gregos nas Antas.

Andy

os italianos gritaram mm pelo Benfica..confirmaram me á bocado..parece que houve uns contactozitos e uns buffets antes do jogo..lol :)