Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

piratas15

Cheira - me a mais um barrete ou negociata a lá Vieira

brunodiaslb

Antes de ser noticiado era bom. Agora que foi noticiado já é barrete. Bom bom era ir buscar aquele gajo ao Nordsjaeland, esse tem um nome mais porreiro e não é português. Mas depois andamos a lamentar-nos porque não apostamos no mercado interno... enfim.

Espero mesmo que se concretize, não tenho dúvidas que será muito útil e tenho até sérias dúvidas que não acabe por roubar o lugar ao Bah.

Pedraços

Gosto mais do Costinha ! A ver vamos

OclassicoNº10

É melhor que o Lelo e que o Costinha?

DBdennisDB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2023, 08:27Quem vê jogos do Boavista e conhece o Malheiro diga-me o que vale o jogador, por favor.

Contra equipas de menor dimensao, o bloco é tendencialmente de pendor ofensivo, e nessa vertente destaca-se por ser raçudo. Nao é propriamente um jogador de cruzamentos teleguiados.

Em pendor defensivo, é muito melhor elemento. Defende bem, nao tem medo de ir á bola, tem boa visao, ocupa bem o espaço sem bola.

Atençao : nao ha sequer comparaçao com Bah. É um elemento para ter no banco de valor, que possa viver na sombra pois tem margem de progressao tem 22 anos.

Bethoven

Vão buscar o Pedro sim!

Mas para lhe darem jogos e rotação, não é para o primeiro jogo de Champions o quererem emprestar.

Precisamos de sangue na guelra e competitividade no plantel e este rapaz não é de se acomodar ao banco.

GGG

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Novembro de 2023, 09:09É melhor que o Lelo e que o Costinha?

O Lelo é defesa esquerdo.... é esquerdinho.... não entra para esta equação a direita digo eu, a menos que se queira continuar a inventar posições

30min à Benfica

É uma boa opção se não quisermos gastar muito dinheiro.

No entanto, está parado há uns meses devido a lesão muscular.

bruno cardoso

Ja ca devia de estar uma contratação com meses de atraso.

OclassicoNº10

Citação de: GGG em 14 de Novembro de 2023, 09:14
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Novembro de 2023, 09:09É melhor que o Lelo e que o Costinha?

O Lelo é defesa esquerdo.... é esquerdinho.... não entra para esta equação a direita digo eu, a menos que se queira continuar a inventar posições
Eu conheço-os tanto como a posição em que jogam.

Como foram os nomes mais falados no tugão, resolvi tentar.

Londrino-85

Il trattore

Qual e a lesão que têm? Já vai quase nos dois meses parado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GGG em 14 de Novembro de 2023, 09:14

O Lelo face aos nossos laterais esquerdos não seria uma boa opção? Como está a ser a temporada dele?

DeSousa

O problema são as lesões, em que condições físicas está no momento, está quase recuperado?