Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Thorondor

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2023, 18:30
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Novembro de 2023, 13:24Não podemos escolher só jogadores que sejam adeptos do Benfica. Isso é impossível. Se for profissional e der tudo por nós, que seja andrade...desde que não o demonstre, obviamente.
Por outro lado, tem uma coisa característica das gentes do Norte: aguerrido e competitivo. Não é um c..nhas. E nós precisamos de gajos com fibra no plantel.

Foda-se em 2023 lê-se desta merda. Já outro dia um imbecil da BTV (outro sem ser o conduto) numa transmissão de FF disse que Lúcia Alves não era de se queixar por ser uma mulher do norte.

Estupidez do caralho.

Meu caro, podes discordar à vontade e tens todo o direito. Mas não venhas com essas merdas de "estupidez do caralho", ok?

E se a afirmação for realmente estúpida? Nem estou a falar deste caso em particular, estou a falar em abstrato,

Ou seja se eu vir uma afirmação claramente estúpida, não posso dizer que é estúpida?

não estou a dizer estúpida na minha opinião, estou a dizer unanimemente estúpida.

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Novembro de 2023, 19:43OBastidor - SLB
@OBastidorSLB
Malheiro não tá fechado, aliás, longe disso. Há interesse e algumas conversas, mas nada muito perto de ser fechado. Como disse antes, avanços em contrações só no início de dezembro.

Já tinha saudades dos SL Twitters 04, um pagode a cada silly season.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Novembro de 2023, 19:43OBastidor - SLB
@OBastidorSLB
Malheiro não tá fechado, aliás, longe disso. Há interesse e algumas conversas, mas nada muito perto de ser fechado. Como disse antes, avanços em contrações só no início de dezembro.

Estes já chegaram?! Vem aí um shitshow em Janeiro que nem vai ser bom :2funny:

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 17 de Novembro de 2023, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Novembro de 2023, 19:255M por um gajo banal do Bavista.

Um clube falido desesperado por dinheiro.

A capacidade negocial é no mínimo questionável.
Espero que desçam isto para 3 ou 4 milhões.

Como isto há às paletes por essa Europa fora nos diversos campeonatos.

Por 3 milhões já ele estava no Porto.

É o normal. Há às paletes, depois chegam cá e não valem nada.

É sempre assim. Vem de fora? Vem destruir o Tugão. Ao fim de dois jogos, é cepo.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

Eu não estou a dizer que a galinha do vizinho é melhor.
O que eu estou a dizer é que como ele há muitos lá fora.

Ele não é nada de especial.
É um jogador banal.

Vem para ser suplente.
Não vem para tirar o lugar ao Bah porque ele é pior que o Bah.
Mas sempre é melhor que ter lá o Aursnes.

Loopkin

Que tipo de lesão é que tem? A ser verdade que está contratado, esperar que não venha semi-lesionado tipo Bernat ou Draxler.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 17 de Novembro de 2023, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Novembro de 2023, 19:255M por um gajo banal do Bavista.

Um clube falido desesperado por dinheiro.

A capacidade negocial é no mínimo questionável.
Espero que desçam isto para 3 ou 4 milhões.

Como isto há às paletes por essa Europa fora nos diversos campeonatos.

Por 3 milhões já ele estava no Porto.

É o normal. Há às paletes, depois chegam cá e não valem nada.

É sempre assim. Vem de fora? Vem destruir o Tugão. Ao fim de dois jogos, é cepo.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

Eu não estou a dizer que a galinha do vizinho é melhor.
O que eu estou a dizer é que como ele há muitos lá fora.

Ele não é nada de especial.
É um jogador banal.

Vem para ser suplente.
Não vem para tirar o lugar ao Bah porque ele é pior que o Bah.
Mas sempre é melhor que ter lá o Aursnes.

É banal porque joga no Boavista.

Jogasse no Boca e era um reforço do crl. É um filme já muitas vezes visto.

O Ederson também era um crime de lesa pátria e foi um dos melhores guarda-redes da história do clube.

SigaPaVinho

Citação de: watt338 em 17 de Novembro de 2023, 19:20Preferia alguém que pudesse pelo menos competir com o Bah pela titularidade, mas estando fora da champions duvido que tenhamos dinheiro para isso.

Por 4 milhões parece ser uma boa contratação. A única coisa que tenho receio é em relação à sua lesão.

Sim, íamos dar mais 10 milhões por um regen qualquer e chegava aqui e era mais um flop. Ainda não aprenderam nada com as ultimas contratações? Cada vez mais acho que os jogadores são como os melões. Gastar mais não significa nada.

Quanto ao Malheiro espero que tenha tempo de jogo em Dezembro para não chegar sem ritmo.

Notguilty

Não sei se ja colocaram aqui ou se é o mesmo Malheiro.

Pedro Malheiro
@pedromalheiro7
Viver no Porto é uma merda fds dava tudo para tar em casa....

9:54 AM · Mar 25, 2019

https://twitter.com/pedromalheiro7/status/1110132722897485825

MTrigueiros

Citação de: Notguilty em 17 de Novembro de 2023, 21:11Não sei se ja colocaram aqui ou se é o mesmo Malheiro.

Pedro Malheiro
@pedromalheiro7
Viver no Porto é uma merda fds dava tudo para tar em casa....

9:54 AM · Mar 25, 2019

https://twitter.com/pedromalheiro7/status/1110132722897485825

Fui ver o Instagram por curiosidade e saltou-me à vista as fotos que tem de jogos com o Benfica. Tem 3 ou 4 de jogos com o Benfica.

Golo de Weldon

Este twitter parece ser mesmo dele e até tem algumas coisas relacionadas ao Benfica.

RTs principalmente.

Golo de Weldon

-

Pablito13

SB a fazer o trabalho de investigação. Nunca desilude...

Golo de Weldon

Não consegui upar as fotos dos prints que vi cá, mas ele não é benfiquista de facto.

Que seja um ótimo profissional e apaixone-se, o que não será difícil.

Francescoli